Atletismo - Parte 2

Parece que não. A 29 Outubro disputaram esta prova no Quénia e a diferença entre os dois foi considerável com o atleta deles a vencer a prova. Se o Barata ficar atrás dos Quenianos temos que fazer 4,5 e 6 lugar para vencer. O 3ro atleta dos lamps tem sempre que ficar do 7o lugar para baixo.

10km men

1. Reuben Longosiwa 30:05.3
  2. Shadrack Kipchirchir 30:12.8
  3. Chrales Lokir 30:17.4
  4. Fredrick Domongole 30:36.0
  5. Michael Kibet 30:42.1

No site da world athletics o nosso tem um ranking bem superior… e nos vários stats que dá para ver por lá, acho que até vi uma prova deste ano em que o nosso terminou 40 seg. à frente, se não estou em erro.

Mas de qq. forma, o mais normal será o deles ser superior.

Sim, também vi isso, foi numa prova em Lille, provavelmente não foi corta mato. Nesta fase, o deles parece chegar em melhor momento de forma, vamos ver.

1 Curtiu

Andam a brincar com isto.
Deixam sair a lia reforçam se mal para o corta mato feminino arriscando a perder a hegemonia para o Braga.
O que fazem ? Contratam um queniano para o masculino quando sabem que temos 10 por cento de hipótese de bater o benfas em masculino.
Autosabotagem total. O atletismo vai pelo caminho do futebol de praia .

3 Curtiram

Vão conseguir destruir tudo.

SL

1 Curtiu

Andei a tentar recolher algumas informações. Do que me disseram o nosso costuma fazer melhor resultados na pista o deles em provas longas/corta mato consegue ser muito melhor.
Foi o que me disseram. Malta que percebe disto à seria .

fomos buscar uma atleta para o feminino e parece interessante ,teve nos JO.

1 Curtiu

Finalmente uma boa notícia. Esteve cá nos 3 mil e é atleta olímpica . Boa aquisição .

1 Curtiu

Campeões nacionais em Juniores, Femininos e Masculinos.

5 Curtiram

Onde estás a ver, nao consigo ver a transmissao em lado nenhum

Vencemos a estafeta mista.

1 Curtiu

Os lampiões venceram o Corta-Mato Masculino

Oxalá possamos vencer no feminino :pray:

Era esperado, certo?

Penso q sim. Penso q fizeram 3 lugares dos 4 primeiros. Nos femininos, é onde temos mais chances de vencer

Campeãs nacionais de Corta-Mato longo

Parabéns leoas!!

4 Curtiram

Parabéns leoas por mais esta brilhante conquista. Nada de novo🙏

Peço desculpa, não fomos campeãs nacionais. Foi o Sporting Clube… mas de Braga

Tão bom han…