Atletismo - Parte 2

Eu disse pelas minhas contas, é esperar pelos resultados oficiais da RFEA

Sim ganhámos !!!

Parabéns equipa por mais um título Internacional !!!
Época inesquecível!

2 Curtiram

Acabei de descobrir um erro nas contas, no triplo feminino o castellon apresentou uma atleta mas fez 3 nulos, pelo que se a pontuação for de 1 ponto para cada equipa fica em 23 para o Sporting e 24 para o Castellon!
Um pouco confuso!

O Sporting só fica com mais pontos que o Castellon se as 3 provas onde não participaram não contar para a classificação e assim o Sporting ganha com 20 pontos contra 19 do Castellon.

PARABENS!!!

:green_heart:

Grande Sporting, fantástico Atletismo.

Esta modalidade que está no nosso sangue e na nossa História.

Ah e só mais uma coisa…
Os lampiões do serorc que se deixem de teorias da conspiração que a FPA é feita connosco e que isto foi mais uma manobra para afastar a lampionagem do atletismo.
O comentador espanhol que é ISENTO a dado momento lamentou o Benfica de Portugal campeão de masculinos não ter aceite o convite para participar nesta competição.
É que nem de propósito…

2 Curtiram

A conquista da Taça Ibérica conta para os títulos internacionais conquistados?

Se contar este é o 40 título internacional…

Não conta , tal como não conta os trofeus ibéricos em rugby.

É um troféu oficial que conta para o palmarés, mas duvido que conte como troféu Internacional.

Espero que a birrinha deles dure mais uns anos, enquanto isso vamos somando títulos.
Devem querer que lhes peçam por favor para participar nas competições.
Que se convençam, que se não existirem as competições realizam-se na mesma.

1 Curtiu

Exacto…é que até já metiam nojo com o choradinho do serem prejudicados.
Eu sei bem porque eles não foram…como a prova era mista e a equipa feminina deles é uma merda não tinham hipótese nenhuma.

É típico daquela gente, sabem que não conseguem ganhar, não participam, mas depois são uns coitadinhos, toda a gente lhes quer fazer mal.

1 Curtiu

Estou - me bem a marimbar para o choradinho deles.

Continua a ser o Sporting a representar Portugal em todo o lado e em todos os desportos.

É isso que me interessa e me orgulha.

E espero este ano conseguirmos uma medalha nos JO, o que era um culminar de ano 2021 a nível desportivo do outro mundo.

1 Curtiu

Se tivessemos a Daria Bilodid no Judo era medalha certa, sem dúvida.

Assim é esperar pela Patrícia Mamona, e pelo Jorge Fonseca.

o sporting tem 36 titulos europeus , mais 6 conquistas europeias 3 de goalball e 3 de atletismo grupo b , trofeus ibericos 1 lutas amadoras , 2 raguebi feminino , futebol e atletismo , os ibericos nem sempre as federacões os tornam oficiais , são basicamente encontros bilaterais com pouco impacto e interesse mas não deixa de ser importante ganhar , este e o nosso adn .

parabens por esta vitoria , principalmente ao carlos silva , boa ideia para dar competitividade , conseguir marcas para os jogos olimpicos , agora no campeonato de pista venha de la o caneco no feminino e no masculino o segundo lugar sem envergonhar , que os lampiões não consigam bater o nosso record de campeonatos seguidos , venha ideias e investimento , parabens sporting atletismo .

E já começa a estar na hora de o Sporting se mexer e ir buscar a Mariana Machado ao braguilha.

1 Curtiu

Acho que queiras dizer “Jorge Fonseca”. Em relação às tuas previsões…dada a concorrência é (muito) mais provável termos uma medalha da Auriol Dongmo no lançamento do peso (acredito a 100% que vai ser a medalha de ouro) do que a Patrícia Mamona ser medalhada

2 Curtiram

Ups, já corrigi o erro. Obrigado por me lembrares.

Sim já me estava a esquecer da Auriol, aliás a nossa aposta a quase 100% para uma medalha é mesmo ela.

Apesar da Auriol ter feito uma época espectacular , não nos podemos esquecer que são os jogos Olímpicos. Tudo pode acontecer, eu prefiro baixar um bocadinho as expectativas, e dizer que vamos em busca das medalhas, resta saber qual . :wink::wink::wink::wink::wink::wink:
Se isso se concretizar , é uma loucura.

2 Curtiram