Atletas de maior rendimento em 2013/14

Bem, a desafio do Ravanelli e pegando num tópico criado pelo Lion73 há um ano, e porque foi pertinente ver a evolução que cada jogador tomou aos olhos dos adeptos, lanço o repto a que cada um de vós vote nos 3 jogadores que acharam terem sido os de maior rendimento na época 2013/14.

Tentando deixar de lado preferências pessoais e focando em quem ajudou mais a equipa - é essa a ideia, sem ter que andar sempre com o massacre das estatísticas atrás de nós.

Não incluí atletas muito pouco utilizados (tipo Piris), porque me parecem irrelevantes para a análise.

[hr]

Começando por mim, King William and Prince Adrien. Quanto ao 3.º tipo, acho que vou chutar para canto… :shhh:

:twisted: :shifty:

Votei igual… :mrgreen:

Subscrevo o Juziel. E tenho a suspeita que serão os três vencedores…

Mesma votação; William, Adrien e Rojo. A base do Sporting. :mais:

Pena a queda de forma do Montero, tinha tudo para ser um dos melhores da época.

MAs com o seu desaparecimento… Não o posso considerar. Felizmente o Slimani fez o percurso inverso. Mas também não o considero pela mesma razão!

Same here. William, Adrien e Rojo. Slimani logo ali à bica mas estes 3 foram os 3 melhores jogadores do Sporting e digo, de caras, 3 dos melhores nas suas posições no Campeonato português esta temporada. Fácil.

Olho para Montero e para Slimani como elementos de análise pertinente, que só não são óbvias escolhas minhas porque ambos tiveram uma produção como que compartimentada em momentos distintos.

Se Montero é mais regular e se Slimani tem jogado mais e mantido (arrisco dizer que é impossível, mas…) o mesmo rendimento, provavelmente outro galo cantaria.

Votei igual, as coqueluches: William, Rojo e Adrien.

Isto parece copy e paste…William, Adrien e Rojo. Os melhores 13/14 :victory:

Ó Juziel, influenciaste a votação pá !! já não consigo pensar em mais nenhum ! :cartao: :twisted:

Olhei para rendimento numa relacao nivel esperado/nivel atingido, e como tal votei William, Cedric e Slimani. Nao fiquei muito impressionado pelo Cedric mas tive dificuldades em arranjar um, e seria entre ele, o Mane ou os centrais Mauricio/Rojo.

O centro do meio campo, no que diz respeito à organizacao de jogo, para mim continua a ser um dos nossos grandes problemas - que faz com que depois tenhamos que atacar apenas pelas alas - e por isso nunca votaria no Adrien que esta neste momento em 2o.

só não votei no Adrien porque pecou na regularidade…

para mim são:

William, Rojo e Slimani

Acho que não há grande margem de manobra. W. Carvalho, Rojo e Adrien são as escolhas óbvias.

William, Adrien e Rojo…

william, adrien e slimani :victory:

Falta aí na lista o Carlos Mané (que até tem mais jogos que o Dier)

A questão que lanças também é pertinente: indicar os 3 maiores over-achievers e os 3 maiores under-achievers desta época.

E nos over-achievers arrisco dizer que é difícil escolher os 5 primeiros: só em William, Maurício e Slimani já temos 3 entradas sagradas e ainda falta gente… como Rojo (a tal questão de ter tido zero votos no tópico idêntico de há um ano… isso tem que querer dizer que nem uma alminha acreditava nele…), Adrien (que muita gente queria ver pelas costas), Cedric (as mesmas razões de Adrien), Jefferson (que veio por um saco de amendoins e dois bagaços) ou até Montero (que deslumbrou autenticamente durante uns meses)…

Falha minha, devidamente corrigida. :great:

:great:
Seria injusto para o miúdo (o Mané, não o colega forista)!

William, Adrien e Rojo sem duvidas.

O Montero/Slimani fazem 1, pois cada um foi importante na sua metade da época, mas isoladamente não podia votar.