Atl. Madrid quer Miguel Veloso

O Atlético de Madrid está a planear reforçar a sua equipa principal com um defesa-central que saiba sair a jogar, e um dos nomes referenciados há já algum tempo é o do sportinguista Miguel Veloso.
O jovem formado em Alvalade deu nas vistas nos primeiros jogos da temporada, nomeadamente na partida diante do Inter de Milão, e mereceu, desde logo, boas referências da Imprensa internacional, designadamente do periódico “Gazzetta Dello Sport”, que o classificou como um dos jovens mais promissores da Liga dos Campeões.
Os responsáveis do Atlético Madrid também não deixaram passar em claro as actuações de Veloso, tanto no Sporting como na Selecção de Sub-21, admitindo-se que apresentem uma proposta concreta ao Sporting no decorrer dos próximos dias.

E agora vamos lá ver o que o nosso presidente nos vai dizer e fazer! :roll: :roll: :roll:

Vai sorrir ao ler essas tretas dos pasquins

Ja se falou em 10 milhoes de eruos que estao em falta mesmo depois da
venda do patrimonio…ou seja…para bom entendedor meia palavra basta…

se algum clube bater 10 milhoes por moutinho ou nani ou veloso ou djalo ou liedson…sai no mesmo dia.

Não sei qual a politica do AM, mas querem um central que saiba saír a jogar, o MV não fez nenhum jogo a central (excepto o do Aves, não?), a menos que o tenham seguido nos juniores (porque na selecção também só joga a lateral) ou tenham lá o correspondente espanhol de CF, não vejo qual possa ser o interesse!

Tambem queriam o Quaresma e afinal… :?

O Pasquim tem este “nome” por alguma razão.

Devem ser do Inter desde pequeninos :evil:

Saudações Leoninas

PS: No Forum do Inter andam a clamar por Vendetta, e estão já a fazer conjecturas sobre com quem vão jogar no oitavos. Estes, antes de comer já estão a arrotar.

Notícia típica para destabilizar… :roll:

Notícia típica para destabilizar... :roll:

Não me parece que seja para destabilizar. Já acho mais provável é que seja um “sopro” do empresário para valorizar o jogador numa altura em que é público e confirmado existirem negociações em curso para a renovação do contrato do jogador. Pouco imaginativo e já muito batido, mas se calhar ainda eficaz…

Não acredito :arrow:

Esta a chegar o Natal,daqui ate la vai haver mais jogadores do Sporting
falados pelos pasquins.

Espero que o SF cumpra a palavra!

Notícia típica para destabilizar... :roll:

Não me parece que seja para destabilizar. Já acho mais provável é que seja um “sopro” do empresário para valorizar o jogador numa altura em que é público e confirmado existirem negociações em curso para a renovação do contrato do jogador. Pouco imaginativo e já muito batido, mas se calhar ainda eficaz…

Concordo com a visão do Toca naquilo que pode ser uma válida hipótese. :arrow:

Golpe de empresário, simplesmente tenta lançar para a ribalta, que talvez haja interesses do estrangero no Miguel Veloso, isto é um jogador que está em risco de renovar com o Sporting, não é a primeira vez que se vê acontecerem este tipo de coisas, no entanto se nada estiver relacionado com o empresário, provavelmente é mais lenha para a fogueira, isto num momento em que se aproximam as negociações de Inverno, vejamos o caso de Quaresma.

Há que saber manter todos estes jogadores, e não concordo com o Balakov quando diz que 10 milhões por um jovem do Sporting deve ser venda imediata, Nani mais de 20 milhões e não sai, João Moutinho nunca deve sair do clube e se sair tem de ser por muito dinheiro, porque é um simbolo actual deste clube, o Djáló ainda está muito verde e fresco para os colossos começarem a dar grande dinheiro por ele e até nós ainda temos de ver mais deste jogador e Veloso neste momento é o nosso melhor trinco, dai que tenha de sair por mais de 12 milhões, se bem que está ainda demasiado verde

Conclusão, não tem de sair nenhum porque foi isso que nos prometeram, se forem competentes :lol: cumprem os seus objectivos

Eu tambem sou de opinião que isto é ‘trabalho’ de empresário.
Mais ainda, acho que o Miguel Veloso não deve ser vendido; para mim é o nosso melhor trinco, e não entendo o porquê do lugar cativo do Paredes :shock:

Eu tambem sou de opinião que isto é 'trabalho' de empresário. Mais ainda, acho que o Miguel Veloso não deve ser vendido; para mim é o nosso melhor trinco, e não entendo o porquê do lugar cativo do Paredes :shock:

Paredes? Mas quem tem o lugar cativo é o CEPÓDIO.

Eu tambem sou de opinião que isto é 'trabalho' de empresário. Mais ainda, acho que o Miguel Veloso não deve ser vendido; para mim é o nosso melhor trinco, e não entendo o porquê do lugar cativo do Paredes :shock:

Paredes? Mas quem tem o lugar cativo é o CEPÓDIO.

Tens razão, mas quem, para mim, devia ter lugar ‘cativo’ era precisamente o Miguel Veloso :!:

mas alguém no seu perfeito juizo acha mesmo que alguem está interessado no Miguel Veloso, que ainda nada mostrou, a não ser 3 ou 4 boas exibições?!

Parece um jovem com potencial, mas daí a já ter mercado vai uma grande distancia.

Os jovens com mercado neste momento são o Nani e o Moutinho, os outros ainda têm de pedalar mais. Um jogador de futebol não se faz de um dia para o outro…quer dizer, a não ser o Moutinho :slight_smile:

mas alguém no seu perfeito juizo acha mesmo que alguem está interessado no Miguel Veloso, que ainda nada mostrou, a não ser 3 ou 4 boas exibições?!

Parece um jovem com potencial, mas daí a já ter mercado vai uma grande distancia.

Os jovens com mercado neste momento são o Nani e o Moutinho, os outros ainda têm de pedalar mais. Um jogador de futebol não se faz de um dia para o outro…quer dizer, a não ser o Moutinho :slight_smile:

Essas 3 ou 4 boas exibições de que falas (e que para mim foram bem mais que esse nr.) é o suficiente para eu achar que ele deveria ser titular neste momento. Quanto ao ter mercado já, julgo que com o poderio financeiro que muitos clubes na Europa têm (e o Sporting não o tem :frowning: ) esses clubes podem precisamente dar-se ao ‘luxo’ de comprar jovens prometedores, a um bom preço (para eles). Por mim acho que vender o Miguel Veloso seria uma enormissima asneira :!:

O Miguel Veloso e para ficar…ele vai formar uma dupla de centrais fenomenal com o Sr.Daniel Carrico :wink:

Exactamente o que eu penso!

Essas 3 ou 4 boas exibições de que falas (e que para mim foram bem mais que esse nr.)

O homem tem 5 jogos, 4 deles como titular, isto se a informação do site oficial estiver correcta, o que quer dizer que quando dizes muito mais que 3/4 boas exibições te referes a jogos de juniores?