Atentados em Paris (13 de Novembro) | 129 Mortes Confirmadas

A França está completamente minada, aqueles bairros, aqueles subúrbios são um paraíso para este tipo de gente.

Estão como peixe na água. E a europa a assistir de cadeirinha.
Tudo em bom nome do amor ao próximo e dos bons costumes! Que maravilha!!

[i][b]E, se um dia, uma destas vidas salvas se explodir no meio de nós, se um deles se radicalizar e matar outros Homens, ainda assim teremos feito o correcto, o que é justo.

Eu prefiro morrer um dia num metro em Londres, morto por uma bomba, a deixar morrer um Homem porque tenho medo de um dia ter medo dele.[/b][/i]

Henrique Burnay, não-utilizador do Metro de Londres, Setembro de 2015, no seu Facebook.

Fds que merda de planta este…

Espero que isto não ganhe proporções ainda maiores.

https://youtu.be/BtUkGCg8aRU

Espectadores retidos no Stade de France.

Foda-se, que alarvidade!

E achava eu exagerado o aparato militar e policial quando estive em França há 2 meses…

Lá vai a Le Pen ganhar mais uns votos…

Exército nas ruas :xock: :xock:

Cada vez mais me convenço que a Europa é que já está toda minada… :frowning:

Não partilho da mesma visão que tu relativamente a estas questões, mas este primeiro parágrafo é indesmentível. O que permitiram que acontecesse em França é inacreditável… Ao andar por Marselha facilmente damos por nós a pensar que estamos num país muçulmano.

Pelo que parece, houve tiroteio na sala do Bataclan…

Hoje ia haver um concerto dos Eagles of Death Metal no Bataclan. Deve estar cheio. Fuck.

Environ 100 personnes sont prises en otage au Bataclan, selon AP qui cite la police

40 mortos? Meu Deus!

:frowning:

Tá tudo f*dido!.. Não ponham mão nisto não…

É que basta uma meia dúzia de cab**** destes para matar centenas ou milhares

Continuem a deixar entrar “refugiados” desta escumalha e daqui a uns anos é dia sim dia sim.

Francisco Louçã a falar na SIC Notícias, vou buscar as bolachas para ouvir mais desculpabilizações estapafúrdias.

Depois da Primavera Árabe, vem ai o Inverno Europeu.
Quem os mandou matar o al-Gaddafi ??

Há um quarto tiroteio, aparentemente.

https://twitter.com/tomsteinfort/status/665294496498900993