Atentado terrorista em Las Vegas: 59 mortos, 527 feridos

em desenvolvimento…

1 atirador de 64 anos, dizem, que parece que atirou a matar de um 32 andar de um edifício.

https://www.publico.pt/2017/10/02/mundo/noticia/policia-busca-atirador-que-feriu-varias-feridos-em-las-vegas-1787374?page=/&pos=1&b=stories_cover__breaking_a

Fdx! Mais um sniper passado dos cornos!

https://youtu.be/23hk7Ff48GI

Como é que os outros dizem?

“Religião da paz”

“Allahu Akbar”

“Vamos pôr todos umas bandeirinhas no Facebook e dizer que temos de nos habituar”

Dado que o atirador, FINALMENTE, era um homem branco cristão, já temos pseudo argumento para os próximos 50 ataques terroristas :lol:

O gajo nem precisa de ser fundamentalista! Na america volta não volta tens gajos destes que se passam! A facilidade com que conseguem fazer isto é que é preocupaante!

Gajos passados dos cornos com direito a porte de arma… é genial!

O suposto autor, já abatido.

Aposto que era um cristão moderado.

Se ao menos os States e Las Vegas não fossem áreas “gun-free” nada disto teria acontecido (segundo aí a teoria dos Airstrikes e afins).

Se ao menos as armas automáticas estivessem proibidas… ah espera, estão e foi o que ele usou.

Será que estamos perante um caso de terrorismo geracional ?

Há um mês ou dois saíu na Inglaterra que atropelamentos e acidentes provocados por pessoas desta idade eram bem maiores que outras faixas etárias.

Cá vê-se pessoas desta idade a entrar em contra-mão nas auto-estradas.

Há uns 3 ou 4 anos ía no comboio em Algés , onde estava a haver o festival super bock super rock e um velho na carruagem onde estava foi para a porta chamar nomes e f**** da p*** aos jovens que íam para o concerto.

O mundo está sempre a mudar é natural , e alem da idade que não perdoa , talvez o facto que conta aqui estas pessoas já não se reconhecem nesta sociedade.

É que certamente o motivo não foi a musica , estamos a falar de musica country.

Mas que comentário tão prevísivel ::slight_smile: ::slight_smile: :rotfl: :rotfl: .

Sobre este ataque, é o faroeste dos USA no seu “melhor”, onde qualquer louco pode ter uma arma de guerra. Por isso é que eu, de certa forma, não concordo com a 2ª emenda americana, penso que a venda de armas deve ser controlada. É incrível como quase qualquer louco nos USA pode ter uma sniper em casa, e pode, num dia em que tenha perdido a vontade de viver, decidir matar uma série de inocentes.
A diferença destes ataques para os ataques de grupos terroristas é que estes por norma são lobos solitários com problemas mentais, sendo portanto muito mais fáceis de combater, já os grupos terroristas são motivados na maioria das vezes por uma ideologia violenta e financiados por gente poderosa, como é o caso do ISIS que é financiado pelo Qatar, Arábia Saudita e alguns globalistas ocidentais. Só porque existe, de vez em quando, um “homem branco mau” a fazer ataques terroristas, não significa que isso sirva para ignorar o que grupos como ISIS estão a fazer pela Europa e pelo Médio Oriente e Norte de África.
Curioso que ainda à cerca de 1 ano e 3 meses atrás um sniper apoiante do Black Lives Matter matou 5 polícias e feriu outros 9 e ninguém veio com esses comentários (https://en.wikipedia.org/wiki/2016_shooting_of_Dallas_police_officers) ::).

Já agora, por falar em “religião da paz”…
http://observador.pt/2017/10/02/estado-islamico-reivindica-ataque-com-faca-em-marselha/
… ontem aconteceu mais um atentado feito na Europa pelos terroristas que os globalistas do sistema ajudaram a meter à solta.

Ops, afinal o Airstrike tem razão, se em vez daquela fully automated o gajo tivesse armado com esta:

… que é totalmente legal nos States, então já nada disto teria acontecido (porque em vez de 50 só conseguia matar uns 15 e isso se calhar já é mais aceitável ;D)

Lógica não é o teu forte pois não?

Desculpem la, mas quem atribui a culpa do atentado à politica de legalização do porte de arma, nao deve ser muito inteligente…

A questão é a facilidade com que um maluco arranja uma sniper!

Quem quiser realmente fazer um ataque vai comprar a “qualquer lado”. Nao deve ser muito difícil arranjar quem venda armas de forma ilegal em Las Vegas.

E foi isso que disse! Que qualquer gajo arranja uma arma com facilidade, legal ou não!

Incríveis as atrocidades de que a raça humana é capaz.

Malta desculpem lá, mas a(s) arma(s) utilizadas por este animal, não era(m) arma(s) de Sniper.

Eram, isso sim, (baseado exclusivamente no som que se ouve nos diversos vídeos) metralhadoras automáticas de calibre de guerra.

Por vezes imagino-me numa situação semelhante, com a família, a pensar o que um gajo deve fazer…fdx! Que merda de F.d.P…