Ao que parece houve um um atentado em Berlim com um camião branco a entrar a alta velocidade num dos mercados de natal a noite que estava cheio de gente. há muitos feridos e pelo.menos 1 morto.
Vamos esperar pelos relatórios antes de tirar-mos conclusões precipitadas, mas não me admiraria nada que este atentado terrorista estivesse ligado ao ISIS.
Organização terrorista essa que não nasceu cá, mas que está completamente infiltrada na Europa. Se as portas estão escancaradas, eles entram e elas acontecem.
Não é ISIS é Daesh. Tal e qual como o Obama diz. É necessário esconder a palavra islão do terrorismo para as pessoas não associarem a ideologia ao terror.
Temos de dizer como o Expresso e os outros orgãos de comunição social. Não é Islamic State of Iraq and Syria porque menciona o Islão, o Iraque, a Síria.
Bolas pessoal, assim as pessoas pensam mal do Islão.
Há muito tempo que dispensa pelo menos a palavra ISIS e ISIL ou profere-a muito pouco - aposto que inadvertidamente. Saiu um memo há bastante tempo para que a comunicação social mudasse a sigla. Leia-se um memo (propaganda) vindo dos jornais que os outros jornais copiam.
Obama é um terrorista muito apreciado pelos media. Portugueses e não só.