Atentado à Embaixada de Portugal em Estocolmo

14 feridos até agora. Um tipo (português) de 50 anos foi lá, não gostou do atendimento, e pegou fogo àquilo.

E sim, o atendimento é mau, tipicamente “português, o único sítio da Suécia onde até hoje me virei para a minha mulher passados poucos minutos de lá estar e disse: pronto, é mesmo como se estivéssemos em Portugal. ;D

Mas pelos vistos isto de incendiar coisas está nos genes. :lol:

Epá…eu sei que houve feridos mas isto só me dá vontade de rir!! :lol: :lol: :lol:

O meu irmão este fim de semana disse-me que hoje ia ao consulado (aqui na Suiça) e que talvez fosse preso depois, pois caso não conseguisse resolver as coisas atempadamente iria “armar a p.ta” !!

Felizmente que foi atendido rápido e resolveu tudo; mas pelos vistos não foi o único a ter a mesma ideia.

Está visto que a qualidade de atendimento nos consulados e embaixadas é igual por esse mundo fora.

A embaixada na Irlanda é o terror. O site está em baixo faz 1 mes, não atendem chamadas nem respondem a emails.

Cá para mim foi o [member=121]Paracelsus que incendiou a embaixada de Portugal em Estocolmo, numa medida de protesto para com JJ.

Se o Catedrático não sair, o [member=121]Paracelsus vai continuar a incendiar todas as embaixadas Portuguesas do norte da Europa em protesto.

Eu não sei se isto é uma onda , mas vejo por aí cada vez pior atendimento ao público em muitos serviços , e quem está a atender ao público acha-se o dono do sítio e trata o público como gado.

Nas embaixadas a situação ainda deve ser mais extrema.

Parece-me a mim que cada vez menos há uma cultura de serviço ao público , aos cidadãos.

O tuga é um povo tão pacífico …

Emigram a pensar que se safam disto, muito mal enganados. A nossa incompetência segue-vos. :mrgreen:

Não é assim em todo o lado, a minha experiência com consulados é excelente.

Não sei até que ponto é que esses 14 feridos são verídicos. Vivo em Estocolmo e conheço quem trabalhe na embaixada que me disse que ninguém se magoou, houve danos materiais mas toda a gente saiu a tempo.

:xock: :lol:

Tem cuidado pá! Preciso de ti nesta fase decisiva da época!! :twisted:

A minha única experiência internacionalmente é com o consulado em Londres, já lá tive de ir 2 vezes. Fora a cena de se ter de marcar com 1 mês de antecedência, até fui sempre bem atendido.

Quem por lá andava fazia daquilo um inferno, o tuga gosta mesmo de se queixar de tudo. Há pessoas que iam para lá a pensar que lhes ia ser estendido uma passadeira vermelha.

Nestas merdas é levar um bom livro e pronto, armar dramas não ajuda ninguém.

:lol:

Ninguém se aleijou gravemente, é o que importa…