Atenção ladras romenas em Lisboa!

Por acaso um dia consegui fotografar uns estrangeiros a roubar à descarada:

Olha meu caro respondo-te com isto em baixo de um outro forista…

Para mim era tudo recambiado para os países deles.

Não tenho qualquer problema em receber estrangeiros, desde que venham para trabalhar e não fazer porcaria. Os que que vem para cá fazer trampa… era guia de marcha na hora, quer sejam brancos, amarelos, pretos, ciganos, etc, etc…

O que mais me enerva é os gajos que fazem trampa e ainda se acham os maiores, reis disto tudo… uma vergonha é o que é!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65842.0#ixzz3gR60kROG

Queria ver a tua reacção é se tu fosses um dos lesados…

O problema é mesmo esse, eles não vêm para cá para trabalhar, mas sim para roubar e chular.
Uns autênticos parasitas da sociedade.

Os chineses por muito que se goste deles ou não, vêm para cá bulir…esta escumalha não.

Esses não são “portugueses” são lampiões, piores que ciganos romenos! :twisted: :twisted: :twisted:

No comment :S

Já estive várias vezes na Roménia, em férias e trabalho, e digo-vos que são gente extraordinária, acolhedores, respeitadores, prestáveis em suma boa gente.
Como em todo o lado a gente boa e má, agora generalizar uma raça como merda, vamos lá ter calma. Já agora a população cigana na Roménia é apenas 3% da população romena. Por isso não façam associação Romeno = Cigano.

:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Os chineses por muito que se goste deles ou não, vêm para cá bulir...esta escumalha não.

Dá para recambiá-los?

Era bom era… :mrgreen: :mrgreen:

Romenos/Roma/Ciganos são sinónimos.

É fazer como em Itália: proibir a mendigagem.

Como foi referido, a última vez que passei no M. Moniz com a patroa ,
ela chegou a ficar assustada com o ambiente tenso .
É péssimo para os Portugueses e Turismo.

Existe uma rede de IPSS enorme para ajudar quem precisar.

Não, não são.

Partilhem as fotos á polícia fds

Para começar, concordo com deportar essa escumalha que anda ai a roubar nas ruas, inclusive já fui operado 3 vezes à cara porque não deixei (ou melhor, tentei evitar) que um grupo de gentalha me roubasse o telefone e tenho uma conta de 7000€ para pagar porque essa mesma gentalha não foi julgada aos olhos da lei ::slight_smile:

Para alguns comentários que vejo ai, só peço para verem este video.

Pelo que sei já foram detidas…mas infelizmente libertadas mais tarde!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Antropologicamente , podem não o ser , mas em termos de comportamento Social
são-no.

Estavam bem era aqui…

Estes tipos que andam a chular o estado e depois ainda vão para feira vender as cenas roubadas!
Não descontam, não querem trabalhar, mas recebem tudo!

Destes sou xenófobo e não tenho problemas em admitir.

1 Curtiu

:mais: :mais: :mais:

Só tenho pena é que a justiça não mexa uma palha para expulsar a gentalha daqui, nem prende-los quanto mais :hand:

Racismo é isto… ::slight_smile:

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-07-19-Cigano-nao-entra

“Não fizemos aquilo. Qualquer coisa que acontece é logo os ciganos. E agora não nos deixam ir às piscinas, é racismo. O presidente não nos dá condições. Olhem como vivemos. Não temos água. Há racismo em Estremoz.”

Eu lembro-me do Niculae e do Bölöni, a minha inside do Sporting diz que no balneário era o pânico.

O Bölöni metia-se a tocar acordeão com um cãozinho ao ombro e a dar palestras à malta enquanto o Niculae era só dar aos dedos. Não havia treino que não desaparecesse qualquer coisa.