Olha meu caro respondo-te com isto em baixo de um outro forista…
Para mim era tudo recambiado para os países deles.
Não tenho qualquer problema em receber estrangeiros, desde que venham para trabalhar e não fazer porcaria. Os que que vem para cá fazer trampa… era guia de marcha na hora, quer sejam brancos, amarelos, pretos, ciganos, etc, etc…
O que mais me enerva é os gajos que fazem trampa e ainda se acham os maiores, reis disto tudo… uma vergonha é o que é!
Já estive várias vezes na Roménia, em férias e trabalho, e digo-vos que são gente extraordinária, acolhedores, respeitadores, prestáveis em suma boa gente.
Como em todo o lado a gente boa e má, agora generalizar uma raça como merda, vamos lá ter calma. Já agora a população cigana na Roménia é apenas 3% da população romena. Por isso não façam associação Romeno = Cigano.
Como foi referido, a última vez que passei no M. Moniz com a patroa ,
ela chegou a ficar assustada com o ambiente tenso .
É péssimo para os Portugueses e Turismo.
Existe uma rede de IPSS enorme para ajudar quem precisar.
Para começar, concordo com deportar essa escumalha que anda ai a roubar nas ruas, inclusive já fui operado 3 vezes à cara porque não deixei (ou melhor, tentei evitar) que um grupo de gentalha me roubasse o telefone e tenho uma conta de 7000€ para pagar porque essa mesma gentalha não foi julgada aos olhos da lei :
Para alguns comentários que vejo ai, só peço para verem este video.
“Não fizemos aquilo. Qualquer coisa que acontece é logo os ciganos. E agora não nos deixam ir às piscinas, é racismo. O presidente não nos dá condições. Olhem como vivemos. Não temos água. Há racismo em Estremoz.”
Eu lembro-me do Niculae e do Bölöni, a minha inside do Sporting diz que no balneário era o pânico.
O Bölöni metia-se a tocar acordeão com um cãozinho ao ombro e a dar palestras à malta enquanto o Niculae era só dar aos dedos. Não havia treino que não desaparecesse qualquer coisa.