Boloni "anuncia" saída de Niculae Há dias, em Paris - por ocasião da Taça Amizade -, o antigo treinador do Sporting - actualmente no Rennes (França) - terá falado com o seu compatriota e ficado a saber que este não deverá renovar contrato com a SAD leonina Laszlo Boloni, antigo treinador do Sporting - actualmente no Rennes -, abordou, em entrevista ao jornal romeno "Gazeta Sporturilor", o futuro do seu compatriota Niculae, revelando que, de acordo com as conversas que teve recentemente com o ponta-de-lança - nomeadamente em Paris, onde os leões disputaram (e venceram) a Taça Amizade -, este não deverá renovar contrato com a SAD do Sporting.A questão sobre o futuro de Niculae surgiu depois de Boloni referir que pretende contratar dois romenos. “Se um deles é Niculae? Não. Tenho conversado com ele e percebi que se vai embora do Sporting… Não acredito que o possa convencer a vir para o Rennes, porque ele tem uma proposta muito mais vantajosa, desportiva e financeiramente”, revelou Boloni, que recordou ainda os sucessos averbados no Sporting (Campeonato, Taça e Supertaça).
Um dos clubes interessados em Niculae é o Áustria de Viena, mas esse não deverá ser o destino do jogador, que se encontra na Roménia, ao serviço da sua selecção, à espera de uma resposta à contraproposta que apresentou à SAD leonina.
Mas este FDP deste dracula romeno, incompetente de merda, nunca se vai calar em relaçao ao SCP.
Profissional de merda, ainda que possa saber de algo tem mais e ke se manter calado, quanto mais nao seja por uma kestao de etica…
Ser patetico, energumeno de merda… Estaria bem nos orcs…
E completamente ridiculo. Ca para mim isto nao passa de uma forma, mais que duvidosa, para pressionar o Sporting. Vejam as alternativas: o Austria de Viena e o Rennes da Franca…R.I.Z.I.V.E.L…nem na liga luxemburguesa tirava lugar a um titular.
Penso que esta atitude é um misto de um “paternalismo” exagerado com nacionalismo bacoco de quem promoveu Nicu ao futebol de alta roda e não viu resultados.
Quanto ao comentário do Inci eu tenho uma explicação para o facto de Boloni não “largar” o Sporting: pq foi o clube com maior projecção que ele alguma vez há-de treinar. É nostalgia!
E já agora, tb pq os jornalistas fdp sem imaginação hão-de sempre ir às mesmas fontes para inquinar as águas… :evil:. Tristes!
é o grande cavalheiro da transilvânia no seu melhor…
velcume to mi castle… flop, flop, flop…
Eu acho é que vocês deviam estar, agora sim, a bater na SAD que não quer renovar com o Niculae! :roll: :arrow:
Eu não renovava com Niculae! Jogador que não marca golos, querem que renove? Sinceramente, não percebo, nem vou perceber.
Eu acho é que vocês deviam estar, agora sim, a bater na SAD que não quer renovar com o Niculae! :roll: :arrow:
pq? Foi feita uma proposta de renovação ao jogador que este não aceitou que inclui salário reduzido, condizente com a sua prestação. Não vejo razão de crítica.
Criticável é deixar fugir jovens valores de forma inexplicável.
Eu acho é que vocês deviam estar, agora sim, a bater na SAD que não quer renovar com o Niculae! :roll: :arrow:pq? Foi feita uma proposta de renovação ao jogador que este não aceitou que inclui salário reduzido, condizente com a sua prestação. Não vejo razão de crítica.
Estás a misturar assuntos de uma forma que criticas a outros que cometem o mesmo erro, não sei qual foi a redução de ordenado proposta ao Niculae (se foi de 75% é anedota e Niculae faz bem em partir), se entendes como jovens de valor os casos do Valdir e Carlos Marques então a subjectividade entra mais uma vez na conversa, repito o que escrevi noutros posts, olhando para o passado recente do Sporting é raríssimo encontrar um jovem promissor mal dispensado! :arrow:
enfim… je suis trés content.
Acho muito bem que nao renovem com o Niculae, ate o lourenço ou o silva sao melhores e mais uteis. Ele que va para o Rennes.
Por mim o Boloni pode levar o Niculae ja.
Alias,ja o devia ter levado,quando ele saiu.
Os jornalistas portugueses andam sempre atras deste cromo para falar do Sporting.
Pobres,coitados!
... redução de ordenado proposta ao Niculae (se foi de 75% é anedota e Niculae faz bem em partir)...
Penso que antes de ser considerada anedota ou não, a redução de 75% ou outra percentagem qq tem sempre de ser vista em relação ao valor real!
Como já foi escrito, se estivermos a falar de um ordenado entre os 100K€-150K€, então se calhar não será bem anedota… principalmente se pensares que o Liedson aufere(ia?) qq coisa como 25K€.
Rui, confesso ter dificuldade em julgar as coisas assim… não sei se é 75%, 60% ou 20% (tens um nível percentual que consideres o adequado? não compreendo), o que eu digo que concordo é com o princípio: o niculae pouco fez estes anos, mesmo quando esteve disponível, e deve aceitar uma redução tendo em conta o pouco retorno que deu face ao que o clube gastou com ele. Se não aceitar está no direito dele, assim como o Sporting está no direito de deixar partir um jogador que pouco ou nada fez, não percebo onde está o criticável.
Sobretudo não percebo como é que isto é mais criticável do que o facto de um velho amargurado com dor de corno passar a vida a dar bitaites públicos sobre a vida do Sporting.
Por fim sim, referia-me a Valdir. Como disse no outro post é o único jogador dos dois que conheço, e face à situação actual de defesas esquerdos no plantel não consigo perceber a decisão.
Que jovem valor é que referes? Inexplicável per si ou para ti?
Algumas ainda entendo, mas contestar uma dispensa de um gajo chamado Valdir, não me atrevo. Prefiro esperar e ver o que ele vale para depois dizer se foi bem ou mal dispensado.
São n os jogadores dispensados todos os anos pelo Sporting. Iniciados, juvenis e juniores saiem aos magotes. Há um, coitado, que até esteve na Ovarense, e parece que fez alguns jogos que merece um apoio especial?
Ou para o ano as opções Tello-paíto-Valdir garantiam-nos um lado esquerdo da defesa impenetrável?
A.A.
o Niculae também é um jovem com valor…
é so tiros nos pés esta SAD… Niculae aceita baixar 50% o ordenado e mesmo assim nada?!
Rui, confesso ter dificuldade em julgar as coisas assim.. não sei se é 75%, 60% ou 20% (tens um nível percentual que consideres o adequado? não compreendo), o que eu digo que concordo é com o princípio: o niculae pouco fez estes anos, mesmo quando esteve disponível, e deve aceitar uma redução tendo em conta o pouco retorno que deu face ao que o clube gastou com ele. Se não aceitar está no direito dele, assim como o Sporting está no direito de deixar partir um jogador que pouco ou nada fez, não percebo onde está o criticável.Sobretudo não percebo como é que isto é mais criticável do que o facto de um velho amargurado com dor de corno passar a vida a dar bitaites públicos sobre a vida do Sporting.
Por fim sim, referia-me a Valdir. Como disse no outro post é o único jogador dos dois que conheço, e face à situação actual de defesas esquerdos no plantel não consigo perceber a decisão.
Vamos por partes que é mais fácil para mim:
Valdir - Admito a crítica se o Valdir fosse um valor seguro ou se a SAD fosse useira e veseira em dispensar jogadores com muito futuro ou valor acima da média, acho que nenhuma destas situações é real, o valor do Valdir é uma incógnita e a época “intermitente” que fez na Ovarense só vem provar isso mesmo, parece-me uma decisão “normal” de uma SAD habituada em tomar este tipo de decisões com excelentes resultados, pelo menos é isso que me dizem as dispensas que temos conhecimento
ao longo dos últimos anos!
Niculae - Se me disserem que foi proposto ao Niculae uma redução de 75% no ordenado eu digo que é um erro da SAD ou é uma maneira da SAD não ficar com o jogador e lançar para cima dele o ónus da culpa na não renovação, “não aceitou a redução e coisa e tal”!
Se me disserem que foi proposta uma redução de 50% ou inferior e o jogador não aceitou então que faça boa viagem, agora eu continuo a dizer que o Niculae é um jogador com valor e a SAD deve apostar na sua renovação, não a qualquer custo mas deve fazer um esforço nesse sentido, o que não me parece justo é fazer uma compração entre a possível redução no ordenado e o seu rendimento, isto porque o jogador esteve muito tempo lesionado e já mostrou que é um excelente jogador, tudo depende se ainda é capaz de jogar ao mesmo nível que mostrou quando cá chegou, o Departamento Médico diz que sim, a SAD devia renovar com o Niculae! :arrow:
Ninguém tem aí umas cabeças de alho e um crucifixo? E uma estaca de madeira afiada?..