Ataque a centro ismaelita de Lisboa - 2 mortos confirmados

Vou aguardar pelas explicações da polícia para poder opinar, mas este “silêncio” inicial não deve trazer boas indicações.

Oh shit. Terrorismo a sério em Portugal?

Edit: O ataque, acrescentou entretanto a CNN Portugal, terá sido perpetrado por um homem de nacionalidade afegã, que antes de ser detido foi atingido a tiro numa perna pela PSP e depois transportado para São José.

Fds. Obrigado costa e Marcelo por abrirem Portugal a esta gente.

1 Curtiu

Xiitas e sunitas… a história do costume.

Vítimas portuguesas.

Atacantes eram suecos e islandeses, segundo apurei

2 Curtiram

Por falar em terrorismo…

Não foi o mau branco. Vá lá, não vai haver grande ciclo noticioso 24h/dia sobre o mesmo tema… :sweat_smile:

1 Curtiu

Confere, brancos como a neve, longos cabelos loiros e olhos azuis :rofl:

O centro ismaili é dos xiitas, os grupos radicais islâmicos que nos preocupam são sunitas, parece me mais um ataque deles entre eles, que afeta Portugal do que um ataque direto a nos.

Aconteceu em Portugal amigo. Isto afeta nos a todos. Enquanto sociedade não podemos tolerar isto.

2 Curtiram

Se fosse o médico que estava a operar o criminoso dizia que a única hipótese que tinha era se lhe amputasse ambas a pernas. E a gaita.

5 Curtiram

Isso é óbvio, mas eu nao consigo tolerar que se aceite sunitas no nosso país de forma aberta, aceitamos tudo e isso irá acabar com o centro de Lisboa em chamas, penso que é óbvio.

Diz a CMTV que o criminoso estava cá com o estatuto de refugiado.

Inside job do Ventura, inspirado no caso do Juicy :rofl: Smollett

Parabéns à polícia por apenas terem demorado 1 min a responder ao sucedido. Evitaram mais vítimas.

4 Curtiram

Era fazer uma ronda e po-los num cargeiro rapidamente

Bem vamos ver no que dá. Mas a confirmar se que é mesmo terrorismo então há que haver consequências, doa a quem doer.

2 Curtiram

Lá vai o ventura e o chega aproveitar se deste caso…

Aconteceu em Portugal, portanto é um ataque no nosso país…

Intolerável isto. Reforçar a segurança

1 Curtiu