Police in Finland say they have shot a man who reportedly stabbed several people in the south-western city of Turku.
The man has been taken into custody after being shot in the leg, police say.
The police have warned people to stay away from the city centre.
The incident reportedly took place in the Puutori-Market Square area. One image showed a body lying on the ground. The body had been covered.
But there has been no official confirmation of casualties.
A tweet from South-West Finland police at 16:40 local time (13:40 GMT) read: “Several people stabbed in central Turku. People are requested to avoid the city centre.”
A novidade é que desta vez o ataque foi numa cidade de média dimensão ao invés de um grande centro urbano.
“Allahu Akbar”…A besta islamista anda à solta…
Outro!?
Enfim…
Enviado do meu 6045K através de Tapatalk
2 mortos confirmados até agora. Não se sabe ainda do que se trata nem o que o gajo andava a gritar pela rua fora, apenas que andava com uma naifa branca gigante a apunhalar quem lhe aparecia pela frente.
Estou disposto a mandar um palpite. Que odds ofereces?
Vamos tentar adivinhar:
a) “Allahu Akbar. Morte aos infiéis!” - 1.01
b) “Jesus Cristo é o verdadeiro Messias!” - 900.00
Não sei onde isto vai parar.
O agressor é um marroquino que pediu asilo na Finlândia o ano passado e tinha agora recebido resposta negativa. Ou seja, os mesmos motivos do gajo de Estocolmo (tudo menos religião, como habitualmente). As vítimas mortais são 2 mulheres bem como quase todos os feridos.
O que é certo é que foi mais um fiel seguidor do profeta. Uma vez mais.
Facada da paz! Foi apenas mais um “Lobo solitário”, seguramente com “perturbações psicológicas”.
Mais natural e normal que o Miguel Rosa lesionar-se sempre antes de jogar com o Benfica.
:lol:
AHAHAHAHAHAHAHA :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Não, foi um religioso devoto, daqueles que planeou atempadamente isto para livrar o mundo dos infiéis. E claro, apenas depois de lhe negarem a permanência na Finlândia porque toda a gente sabe que acoplada a uma decisão jurídica do dpt de migração está sempre um momento de religiosidade extrema. Assim sendo, tem toda a lógica ter sido por motivos religiosos. :liar:
Eeheheh tu deves ser o gajo mais anti islão deste forum. Gozas com eles à força toda.
Começo a ter sentimentos mistos em relação à pena de morte…

Começo a ter sentimentos mistos em relação à pena de morte…
Já eu sempre fui a favor. Estes gajos têm é que se f*****…
Se for preciso voluntarios para clicar no botao ou administrar medicamentos eu estou disponível. 0 de peso na consciência.
Como dizem os brasileiros, bandido bom é bandido morto.

O agressor é um marroquino que pediu asilo na Finlândia o ano passado e tinha agora recebido resposta negativa. Ou seja, os mesmos motivos do gajo de Estocolmo (tudo menos religião, como habitualmente). As vítimas mortais são 2 mulheres bem como quase todos os feridos.
Nota 10 pelo excelente momento de humor. Obrigado!