Atacante André ( pertence ao Atlético-MG )

noticias do mercadão ‏@comprasdabola 11 h

Atacante André que jogou 2013 pelo Vasco ( pertence ao Atlético-MG ) pode ir para o Sporting. Galo quer envolver Elias na negociação.

https://www.youtube.com/watch?v=U9dcYxsKjK8

Strong source.

já tinha ouvido um zum zum desta história. Este André não é aquele que prometia muito no Santos e depois foi para o Kiev?

Para substituir quem?

Parece-me um jogador claramente acima da média.

tem uns números bastante interessantes…
Por mim pode vir :great:

Não é ponta de lança? Para quê outro? :inde:

porque nao mais um pl e começar já a preparar a proxima epoca onde teremos mais jogos

e se for para receber este e mais algum pelo elias acho excelente negocio

Desde que ele venha ganhar (bem) menos que o Elias. :wink:
E qualidade nunca é demais! :slight_smile:

Sim, conheces?

Este André, acho que já foi falado, no principio da época.

É mesmo ponta de lança ou é tipo avançado vagabundo que joga nas alas?

Avançado de último toque. Bastante talento mas pouca cabeça. De vagabundo só mesmo o facto de adorar uma boa noitada.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=U9dcYxsKjK8[/youtube]

Não desgosto do André, mas o Slimani que tem cumprido já quase não tem minutos de jogo, mais um avançado não me parece que faça muito sentido.

A não ser que o Jardim esteja a pensar mudar para um 4-4-2 ou utilizar o Montero mais recuado.

então vai ser grande amigo do Carrillo e do Weldinho! É NOIS!

:lol:

Mas o André é muito mais parecido com o Montero. ou seja, na perspectiva de na próxima época actuar com o mesmo sistema e ter alternativas ao Montero, um André faz sentido. Isto se o Sporting conseguir que ele se adaptasse à Europa com sucesso (o que não sucedeu na sua anterior passagem) e ganhasse juízo.

Eu achei que seria um avançado de sucesso, tem (ou tinha, agora não sei) características e competências muito interessantes. Mas aquela cabeça…

#TamoJunto

Temos Montero, Slimani, Rubio e Viola.

Fora os miúdos da B.

Iremos estar em 4 competições na próxima época( Liga, Taça da Liga, Taça de Portugal e Competições Europeias). Para vir um avançado teria de sair Rubio e Viola seja por empréstimo ou a título definitivo. Caso não seja esta a realidade não concordo, existem situação mas delicadas por resolver como os extremos.

O Viola já fez questão de dizer várias vezes, ainda a semana passada voltou a fazê-lo, que é jogador de ala e não avançado. E o Rubio nem no Pandurii é convocado…