Até quando Paulo Bento?

Até quando temos de aturar esta personagem mirabolante que persiste em não demitir-se, como também ninguém da direcção parece em querer tomar medidas drásticas.

[b]Basta de incapacidade tácticas/técnicas

Basta de futebol amorfo e atroz

Basta de alguém que não consegue motivr os jogadores e ainda tem o desprante de afirmar isso de jogo para jogo.

Quando acabará o ciclo de PB no comando do Sporting? É preciso quantas mais humilhações e exibições a roçar o rídiculo para este homem ser posta à geada?[/b]

dias?
semanas?
meses?
anos?

Até ao fim da época!

Concordando ou não com o que disseste, Paulo Bento é intocável com a actual estrutura administrativa do clube. Portanto, ou nos conformamos ou esperamos que ele se demita… Demitido não vai ser ele, e isso já se percebeu…

Ainda pensei que hoje ao acordar o Paulo Bento se tivesse demitido…

Mas eu não consigo entender este assunto lá muito bem, o Sporting já existia antes de Paulo Bento, a maioria dos dirigentes já fazia parte do dos quadros directivos mesmo antes de Paulo Bento ser treinador. O Sporting vai continuar a existir depois da era PB, a meu ver se ele continuar por muito mais tempo, mais tempo será necessário para uma restruturação do nosso futebol.

Até lá o Sporting morre de dia para dia! :xock:

Espero que a tactica do encona aqui encona ali continue até ao ponto da desgraça ser tanta que o burro do presépio tenha de sair mas muito bem acompanhado pelo seu compincha barbosa e toda a estrutura directiva da Sad e Clube. Que o fim do projecto roquette chegue o quanto antes, para bem do Sporting Clube de Portugal

“Está tudo bem…”

:clap:

Seria o que faria, caso fosse o homem recto e serio que tanto apregoa que é. Lapas desavergonhadas, agarradas ao tacho e ao croquette é o que são… todos

Drama Queen! :smiley: :mrgreen:

Nos meus tempos de ir à bola e seguir o Sporting de perto a época que tamos a ter agora seria uma época quase épica!
Continuamos na Europa, temos hipoteses de ser campeôes. Só nâo tamos na Taça porque inclinaram o campo em favor do adversario. E isto em Novembro! Impensavel nesses tempos com o Natal à porta…

Tópico bloqueado, porque insistem em abrir tópicos sobre assuntos tão falados em outros tópicos?