Temos 4?
Eu conto um com qualidade para ser opção para o plantel principal (…o Cédric obvio…) ou será que o Esgaio é melhor que o João Pereira?
Aliás o Esgaio nem é o titular da selecção porque o PB não convoca jogadores do Sporting!
Se aceita-se um ordenado ao nivel do nosso actual tecto salarial era bem vindo ou se calhar agora com a lesão de Cédric não dava jeito ter o João Pereira?
Fala-se muito da possibilidade de Cédric sair, caso se confirmasse e JP viesse com ordenado condizente com a nossa realidade seria muito bem vindo por mim.
Mesmo tendo sido contra a contratação dele na altura, tenho-o em mais consideração que Iloris e Diers desta vida.
Não me importava nada de cá o ver outra vez.
O Esgáio não é de certeza um deles, ontem viu-se o rapaz nem defesa de raiz é, ontem andava perdido parecia uma barata tonta só fazia porcaria, estava sobre brasas, falta-lhe caule e experiência como já disse aqui no fórum era para emprestar este ano como fizemos na época passada com o João Mário, iria crescer muito e ganhar experiência e depois… Voilá
mas a equipa tecnica é que sabe
É sempre agradável de ouvir que um ex-jogador nosso que até teve sucesso (tanto cá como lá fora) queira voltar mas neste momento não faz sentido. A posição está bem entregue ao Cédric e ao que parece o Miguel Lopes vai voltar a contar, logo não faz sentido… e fora esses 2 ainda temos o Esgaio e o Geraldes.
Não.
A minha opinião sobre ele é igual (ou pior, agora) à que tinha quando cá estava: é demasiado miserável a defender. Longe !
penso que este regresso seria completamente sem sentido! Não necessitamos… de todo!
Apesar de ser de louvar a gratidão que demonstra…
Estou certo que não virá para o Sporting, mas que foi alguém que soube estar e que deu tudo pelo nosso clube, lá isso foi.
Bem melhor que muitos que se dizem Leões, enorme obrigado e boa sorte João Pereira.
Concordo… deu tudo pelo nosso Clube. Mais do que muitos que se dizem sportinguistas.
OBRIGADO JOÃO e boa sorte nesta nova etapa da tua carreira.
Foi impostante enquanto cá esteve, hoje considero-o pior que o Cedric, e tem um salário demasiado alto para ser a alternativa
Apesar de lampião,deu tudo enquanto esteve cá,mas já passou á história,sabe sempre bem quando eles dizem que preferem o Sporting,mas fiquemos por ai. :naughty:
Cédric, Esgaio (infelizmente pois devia ser aposta à frente), Miguel Lopes, Geraldes, Riquicho.
Acho que nada mais é necessário para indicar que não faz sentido…
João…deixa-te estar…estás bem onde estás.
Seria muito bem recebido se pudesse vir dentro da política salarial e com a venda de cedric para a Alemanha e dó M.Lopes para França. J.Pereira e Esgaio para DD? :mais:
Abraço para o amigo André Martins :twisted: