Associado ao Benfica, João Pereira prefere o SportingRedação
O futuro de João Pereira no Valência continua em aberto. O jogador foi colado na lista de transferíveis, juntamente com Hélder Postiga, Jonas e Vinicius, mas é caso à parte e pode acabar por fica no plantel do Valência após o fecho do mercado de transferências.
Segundo o jornal Superdeporte, o internacional português manifestou insatisfação pela forma como o Valência está a conduzir o processo, porém, os dirigentes do emblema “che” já trataram de tranquilizar o jogador: o clube vai procurar uma saída digna para o lateral mas, se tal não acontecer até 31 de agosto, João Pereira terá lugar no plantel.
Até agora, a única proposta que recebeu foi do Besiktas, porém, o desejo de João Pereira é continuar em Espanha ou regressar a Portugal, onde, segundo a mesma fonte, conta com o interesse do Benfica. A preferência do jogador seria, no entanto, regressar ao Sporting. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=496594
A ser verdade, é uma grande chapada aos lampiões e a ser verdade o João Pereira marca pontos perante os sportinguistas!
Não me importava mas não acredito, agora que Miguel Lopes foi inscrito na Liga!
não queria nada o seu regresso. O Cédric dá 10-0 ao JP e o próprio Esgaio já não lhe fica atrás e tem muito mais potencial. Há ainda o Geraldes e o Miguel Lopes…
Pois…também não vejo muito sentido no seu regresso.
No entanto, não posso deixar de enaltecer o seu bom gosto, embora lampião assumido, em preferir representar o nosso Sporting :twisted:
Porquê?
Não está na secção correcta?
Uma coisa é pensar que não se quer o regresso do jogador, outra coisa é uma noticia que saiu sobre o jogador!
Não sei até que ponto não seria util à equipa!
Quem temos para opção a Cédric?
Esgaio?
Geraldes?
Estamos bem então! :wall: :wall:
Um jogador que merece bem mais respeito que o que se lê aqui pelo que deu ao Clube (tudo o que tinha e que sabia - se não chegava, a culpa foi de quem o contratou e colocou a jogar, não dele) e pela forma como continuou a tratar o Clube, e quem falava mal do Clube, depois de sair. Tem mais respeito ele pelo Sporting que muitos que se dizem sportinguistas desde pequeninos.
Tendo dito isto, há que dizer também que não há lugar para ele no plantel.
Espero que as coisas lhe corram bem, e que não se veja na situação de ir parar ao entreposto da Luz, que seria o final da sua carreira, mas não podemos ter 4 laterais direitos no plantel, em particular quando se fala de contratar um com 31 anos que não seria titular.
Temos 4 jogadores para a posição dele, não faz sentido.
Mas gostei da atitude dele, se tivéssemos carência de jogadores para a posição dele não me importaria nada.