Assembleia-Geral Sporting, dia 26 de Setembro 2020 - ORÇAMENTO CHUMBADO

Ter mais de 18 anos, ser sócio há mais de um ano e ter quotas em dia (mês de Agosto, acho).

Espero que seja chumbado, seria um valente cartão vermelho a esta direção. Caso contrário é a aceitação, por parte dos sócios, da mediocridade.

2 Likes

Adoro este cheiro a democracia no Sporting, por comparação com o “período das trevas do coreano”.

Agora, Aguenta!

4 Likes

Espero que os verdadeiros Sportinguistas agarrem com unhas e dentes esta oportunidade de mostrar um cartão vermelho a esta trupe.

Vou pôr as quotas em dia.

É para chumbar !

Já viram se no “jornal do regime” já lá vêm convocatória?

1 Like

E não vão disponibilizar os documentos online devido ao contexto actual?

VERGONHOSO. Uma verdadeira ditadura.

Se não há explicação nem debate, por razões compreensíveis, então têm OBRIGAÇÃO de disponibilizar os documentos do orçamentos 20/21 e do R&C 19/20 na área de Sócio no site.
Isto é um ataque aos sócios do Sporting Clube de Portugal.

Votar CONTRA nos dois pontos é a única opção porque estão a obrigar todos os sócios que não morem perto do estádio a votar sem qualquer conhecimento dos documentos em votação.

3 Likes

Portanto é " vota e põe te no ■■■■■■■, não temos tempo pra vos ouvir, por causa do vírus"

A consulta documentos é no estádio, pra afastar sócios da informação…

Viva a democracia do clube! :face_vomiting:

I don’t get it.

Tanta treta com o i-voting e coiso e nem algo simples como disponibilizar digitalmente os documentos que se pretende colocar à votacão na próxima AG, estes tipos sabem colocar. Até porque seria uma boa antecâmara para o resto, preparando/habituando os sócios para este tipo de consultas digitais com vista a tomar uma decisão.

Não disponibilizarem os documentos é uma vergonha. Pode ser que alguma alma caridosa possa pelo menos disponibilizar os números que vão ser apresentados.
Não existir discussão é também vergonhoso e digno de ditadura. Para falar é simples, apenas uma pessoa, com desinfeção do espaço entre intervenções. Para assistir é possível manter o distanciamento de 2/3 metros com alguma facilidade.

Temos inclusive um canal onde podiam mostrar as linhas gerais do orçamento e do R&C e onde se podia discutir os documentos via telefone e intranet.

1 Like

Incompetentes ou propositado?

Não sei se são incompetentes, ou sabotadores.

Mas sei o que são aqueles que os continuam a apoiar, dois anos depois.

2 Likes

Não há nada que funcione bem…

Não sei se é incompetência ou intencional… Fdx🤦

E consulta dos R&C e do Orç???
Ou o Gerinho é assim tão simpático que nem quer castigar as cabecitas dos MdM com tanta conta que não percebem e para não parecerem bois a olhar para palácios?
Vá…
Tudo à AG… Entrar, votar nem sabem em que e sair rapidinho para casa que o bicho ainda mexe…
Eles tratam de tudo.
Tranquilidade!!!
#[p]uniroscp

1 Like

Sinceramente, até agradeço não ter que conviver muito bem com muitos dos sabotadores desde clube, por isso, ainda bem que é votar e andar.

Claro que isto pressupõe a incapacidade desta direcção para dialogar ou sequer ouvir as opiniões dos sócios. Contudo, neste momento até agradeço.

Daqui de casa vão dois votos contra. Contra os dois pontos.

Tendo em conta o conhecido mansismo dos nossos associados é provável que haja mais votos a favor do que contra.

Eu caso pudesse lá ir, era voto contra em tudo!! Correr com esta cambada de incompetentes…

Quais é que são as consequências do chumbo? Já ouvi duas versões…

Prática é zero. Mas daria um sinal bem forte de descontentamento

Presenciaram a maior manifestação contra uma direção (3 mil adeptos) e resultou em zero.

Tenho as minhas dúvidas então que seja legítima a votação e que faça alguma diferença.

1 Like

Como é garantida a regularidade desta votação?

Existe alguém imparcial a verificar a contagem de votos?