Assembleia Geral Extraordinária para demitir o CD - Votarias SIM ou NÃO?

deveria estar dividida por numero de votos de cada socio para estar mais correcta

Sim…pela continuidade deste conselho diretivo!
Nem quero ouvir falar em destituição!!

Voto não.

Uma coisa que tenho reparado, é que há muita gente que está contra a direcção que nem sequer é sócio e nem deve ir frequentemente aos jogos. Acho que se andassem sempre atrás da equipa a fazer km para um lado para o outro que mudavam logo de opinião…

Nem se coloca, obviamente que votei NÃO, o Presidente está legitimado, por isso não existe nada para votar.

Em meu entender isto só neste clube que para muita pena minha é o clube que amo, os anos passam os sportinguistas continuam a ser o grande mal do clube, esta operação designada, é-rato de esgoto, é do pior que vi fazerem ao clube.

Voto NÃO x7

Nao

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Voto na continuidade. Voto Bruno de Carvalho :arrow:

Sócio n* 55.3xx - 14 anos de sócio.

Para estar mais correcta sim. Mas seria preciso que os votantes soubessem quantos votos têm e que fossem sinceros nesse nº de votos. Como nem todos seriam e nem todos sabem…

Então é Não.

:arrow:

Eu sou a favor de uma mudança, mas nunca para a oposição atual, essa corja não volta a entrar no meu clube.

Por isso é um NÃO a 1000%.

Claro, estava na brincadeira. :great:

4ª opção. Não sou sócio, mas se fosse votava não com convicção

Votaria SIM para a destituição da direcção, e tenho 26 anos de sócio. (Obrigado Pai!)

Não - 6 votos

Continua.
Socio 10.5**

Qual a justa causa ?

Votar sobre todo o CD ?

Não existe destituir o CD.

O q pode existir é votar uma determinada Justa Causa e terá de ser individualmente votada.

Votaria a favor da continuação da direção

Depois do que vi esta semana, voltei atrás no facto de achar que não havia condições, pelo que o meu voto é para manter a direção.

Votaria À não destituição mas sim a eleições antecipadas em momento oportuno.