Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, dia 30 de Novembro de 2018

Ehehehe… Obviamente que o Presidente sabe o que está em causa.
Apenas opta por “ignorar” os outros users com um discurso tão parecido com o dele, que são muitas vezes confundidos.

Ás vezes dá jeito, noutras situações… é chato.

Mas curiosamente todos eles acenam com a tal superioridade moral para encerrar discussões.

:rotfl:

Que papel a que se prestam… Ao menos admitam que se equivocaram e que esse tal post da Taça das taças não era meu, mas sim de outro forista qualquer. Herrar é umano.

O CÚMULO DA HIPOCRISIA!!! :rotfl:

ONDE TÁ O VIDEO DA TRANSMISSAO QUE TE TOU FARTO DE TE PEDIR??

Sou eu que tenho Mandela Effect, todos se lembram mas não aconteceu.

Agora chamares-me de mentiroso quando:

Claramente mentes na tua idade;
Andas a mentir nas datas das AG’s da direcção anterior;
Mentes descaradamente nos motivos da destituição, como se tem provado actualmente.

Então o post não existe pois não? Repito, não é vergonha admitir o erro. Provavelmente alguém falou disso e estás só a confundir o nome. Assumires os teus erros só te torna mais humano e faz com que te respeitem mais. Pensa nisso.

Tu tens uma lata do ■■■■■■■ para dizer isso.

Desculpem meter-me na conversa. Mas também me lembro perfeitamente desse post.
Apagar posts é fácil. Há muitos aqui que o fazem. Apagar memórias é mais complicado.

Não, nunca apaguei um post meu que fosse.
Tudo o que digo, assumo.

Neste caso aceito que o colega está errado e que não levantou falsos testemunhos por maldade ou malícia. Mas seria justo e só lhe ficava bem admitir que se enganou no forista e que essa questão nunca foi comigo.

Ele editou o post. Eu, se soubesse a data, ia ao wayback machine e tirava o post mas, sinceramente, não quero saber da opinião que uma abécula tem sobre mim.

Não, também não é verdade.
Não editei post nenhum e mantenho que nunca discuti com ninguém a Final da Taça das Taças. (Nem sei em que contexto acham que eu o faria)

PS - Não te canses mais de procurar e acredita finalmente em mim. Essa questão/quezília teve de ser com outro forista qualquer. Se fosse comigo não teria problemas em admitir. Orgulho-me de assumir os meus actos e as minhas palavras.

Quase que fiquei com uma erecção com o teu jogo de coitadinho. És muito triste… Fazes-te passar por um idoso, mentes à descarada, e ainda tens lata de dizer isso. Mais trela minha não levas, não tenho filhos nem sou professor de necessidades especiais. Outros que aturem as tuas baboseiras.

A idade é um estado de espírito, e aí ainda fico à frente de muitos jovens de 27 anos.
Mas concordo contigo que é melhor encerrarmos este tema, que até o Off Topic já vai longo. Eu nunca escrevi post algum sobre a Taça das Taças. Tu juras que sim mas não consegues encontrá-lo. Pronto, cada um mantém-se na sua e ficamos amigos como dantes.

Avançando para a AG de 30/11, não tenho a certeza de conseguir estar presente mas vou tentar. Na de 15/12 sim, essa seguramente lá estarei a exercer o meu direito de voto.

Deve ter sido isso.

Move on :arrow:

Apresenta-te à malta do fórum. Eu não vou porque estou a trabalhar e a 1400km de distância. Pena, gostava de ir.

O gaijo anda a editar todos os posts que mostram as incoerências :lol: :lol: :lol:

Quem não se lembra do célebre post da final da taça das taças na TV? :lol:

Ou do banho de alguidar na sala quando era puto? :lol:

Ou o dos 74 anos? :lol:

Este também devia mudar o nome para Samsung…porque só anda aqui a dar música :lol:

De todos os que falas o único que é verdade é o dos 74 anos. Que eu respondi que não era a minha idade mas que não andava longe.
Como vês, eu assumo o que digo e ainda tenho uma memória razoável.

O resto dos episódios não foram comigo.Ponto.

Claro claro.

Olha aproveita para comprar ouro em vez de EOs do Sporting. Teoriza-se que o ouro possa estar esgotado até sensivelmente 2035, já o Sporting é capaz de durar um pouco mais que isso.

:lol: :lol: :lol:

Não me considero uma pessoa com posses suficientes para empatar uns milhares durante 3 anos. Nem mesmo para ajudar o SCP.
Portanto, e dizendo algo que ainda não havia dito, não investi no EO.

Mentira!!! Falaste sim. Escusas de andar apagar/modificar post que nada te adianta! Eu e muitos foristas daqui lembram se. Eu até comentei em tom irónico que me disponibilizasses esse video. Não te lembras? Não venhas fazer dos outros parvos! Nem coragem pra assumires aquilo que dizes tens! Não vales o dinheiro branco, nem palavra tens! Envergonha te e volta pro pé do teu dono…

Então páááá? Destituis quem tinha um caminho, votas noutro e depois não te chegas à frente?

Onde está a crença na visão?

Com o carcanhol dos outros até eu sou gestor :lol:

A AG de 23 há de ficar na História como a “AG do sa fod*” e porquê?

“Não queremos este caminho!! Alternativas? Isso que sa fod*, queremos por querer e não por ser algo racional.”

:lol: :lol: :lol: