Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal dia 10 de Outubro 2019 20h00

Esta é a oportunidade de abanar os merdosos que nos estão a destruir.

Presença em massa e chumbar as contas.

Acho que vou fazer uma loucura e ir à merda da AG, que se foda que seja quinta feira. Temos de apertar com eles e tem de ser na merda desta AG! Vou chumbar as contas.

É hora de ir apertar com esta escória. Que os verdadeiros indefectíveis façam o que for preciso mas que estejam lá e o tiro sair-lhe-á pela culatra.

Pena não ser hoje.

Temos de mostrar a nossa força e dar voz a nossa revolta.
Dia 10 temos uma oportunidade de apertar com esta direção.
Não podemos faltar.

Ele é um bot. Vai ver o histórico.
E já agora, não há consequências nenhumas. Consequências haveria se não tivesse sido aprovado o orçamento. Mas já foi aprovado. Tudo o que esta gente diz é facilmente rebatido. Não têm nada a que se consigam agarrar. As contas só têm é que ser chumbadas, até pela fraca execução orçamental.

Mesmo que eventualmente as contas fossem chumbadas, nada iria acontecer.

O roger não vai deixar que isso aconteça e ja tratou dos autocarros pros velhos de 20 votos e pros grupos stromp e outros…

Lá estarei mais a minha família, para votarmos contra tudo o que estes golpistas nos meterem à frente.

Apareçam. Temos de aparecer. É a única esperança que temos, a de lutar nestas ocasiões. Eu vou lá estar.

Os Sportinguistas deviam ir também mostrar desagrado na AG da SAD. Embora não se possa entrar, certamente haverá forma de fazer passar uma mensagem do lado de fora.

Este tópico é que deveria ter 20 páginas por dia

Não fiquem em casa.

O pessoal tem de aparecer para chumbar as contas…neste momento é a única forma de apresentar a nossa insatisfação total e ao mesmo tempo conseguirmos reduzir a margem de manobra destes palhaços.
O chumbo das contas complica a vida ao clube e consequentemente à direcção. Neste momento é importante colocar pedrinhas na engrenagem de governação destes gajos.

Temos de aparecer.

Preparem-se bem. Aquilo vai estar cheio de seguranças e polícia.
O que eles quiserem vai acontecer…A mensagem vai ser: mais uns arruaceiros, brunistas.

Não sou sócio, mas estou com quem ainda tem força para combater este lodo. Eu não tenho.

Pode ser que exista ainda alguma esperança, alguma forma de salvar o clube do plano que está delineado por eles.

:menos:

Força

O pessoal que for vai ter de ir com a cabeça fria.
Chegar votar contra e vir embora. Cagar de alto nos gajos e não responder a provocações que certamente vão haver (de forma propositada, claro - para se fazerem de vitimas e dizerem que a culpa é dos “brunistas”)
Pior do que algumas que assisti no tempo do Godinho não deve ser.

É óbvio que vou á assembleia e é óbvio que vou votar contra.
Os que meteram esta merda á frente do clube é que têm obrigação de votar a favor, não contem comigo para legitimar a gestão ridícula desta gente.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

É muito importante ir à assembleia. Lembrem-se que pode não haver outras oportunidades para confrontar estes incompetentes.

E chumbar tudo como é óbvio.

É fundamental estarmos nesta AG. Chumbar as contas do clube será um enorme cartão vermelho a esta direção (mais um).
Além disso devemos estar organizados para pedir á MAG a retificação da aprovação dos aumentos dos OS (caso sejam aprovados na AG da SAD).

Mais, como na AG da SAD pode vir a existir um louvor á direção, devemos pedir um voto de censura.

Não esquecer ainda que podemos pedir uma ação disciplinar contra a direção por violar os estatutos ao não convocar a AG do clube até 30/09.

Fazer barulho mas manter a cabeça fria. Não entrar em picardias. Devia-se arranjar um “grito de guerra” que não envolve-se palavrões. Tipo apenas DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO!

A AG também tem outro ponto muito interessante. Se não aprovarmos as contas desde que se reúna as assinaturas estamos em condições de pedir uma AG de destituição da direcção e obrigar o presidente de MAG a aceitar a marcação pela existência de fundamento para destituição da direcção - a não aprovação de contas.

Isso é ja entrar na especulação pois na realidade não iria acontecer. Mesmo que chumbem, eles voltavam a convocar outra para aprovar. E quanto a ilegalidade da não convocação em setembro, apesar de ser verdade, eles vão sempre refugiar se no tal artigo que da tolerância de 15 dias
Por ai nunca se irá conseguir…

A direção está a violar os estatutos por não ter agendado a AG até 30/09.

Se não o fizesse até 15/10 seria automaticamente destituída.

É aproveitar isso tudo e apertar estes gajos até se demitirem.

Pressão para tentar evitar que continuem a destruir ainda mais