Assembleia Geral do Clube

Como sabem neste próximo mês haverá uma assembleia do clube. Para que dia será marcada?

É preciso não aprovar nada que os golpistas coloquem a votação e aprovar o que os sócios vão incluir na ordem de trabalhos.

Se já houver um tópico para falar neste assunto, peço desculpa.

AG? Tenho sérias dúvidas que isso ainda se façam coisas dessas
Só se for no intervalo de um jogo em plena tribuna do José Alvalade.
Admito mesmo que já tenha ocorrido.

Vai ser um fartote :lol:

Eu vou.
É agora ou nunca mais nos livramos deles.

O outro anda pra ai a dizer que é em novembro… Sabe la ele… As AG são uma maçada pelos vistos…

Rogério Alves tem a escola toda…

Se as coisas não estiverem a correr do agrado dos croquettes simplesmente armam a barraca, nada é aprovado e demora-se mais 6 meses para marcar uma AG.

Num Clube que só não acabaram com tudo, deixando apenas o futebol, por apenas 5%, não vás por aí. Vai passar tudo com aclamação.

Ainda és de bom tempo.

Já assinaram a petição?

Já, seguiu Terça pelo correio. Deve chegar hoje ou amanha aí.

Lá estarei.

Assinei presencialmente no passado domingo junto ao PJR.
Da minha parte serao 5 votos contra tudo aquilo que os croquetes propuseram.
Esta será provavelmente a ultima hipotese de salvar o clube da morte anunciada.

Agora tomei lhe o gosto só vou a AGD :twisted:

Podemos marcar uma entretanto, não deve demorar muito…

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Rapaziada toca a assinar a peticao, Bruno de Carvalho nao pode ser expulso de socio, seria um escandalo .

Neste Momento nao consigo celebrar um golo do SCP, porque nao consigo aceitar o que fizeram a Bruno de Carvalho, mas se ele for expulso nunca mais vou querer saber do clube, afastarei me para sempre , porque nao pactuo com golpadas .

Sempre adorei e sempre tive orgulho em ser Sporting, mas Bruno de Carvalho redobrou tudo isso em mim, obviamente que estarei solidario com ele, ao contrario do que muitos sem vergonha dizem nenhum clube esta acima da dignidade de um ser humano .
Toca assinar, infelizmente nao posso .

mas o gérinho ja marcou a AG ou nao?
é que qt mais tempo tiver de esperar mais caros ficam os bilhetes…