"Assegurar Caneira por 5 épocas"

Filipe Soares Franco negou a possibilidade de Caneira abandonar o Sporting em Janeiro e até admite a hipótese do jogador emprestado pelo Valência assinar um contrato válido por cinco anos com os leões.

“No final da época logo se verá qual o futuro do Marco Caneira. A vontade do Sporting, é que Caneira assine por 5 épocas de contrato”, afirmou o presidente, revelando optimismo em manter os principais valores do plantel às ordens de Paulo Bento, inclusivamente Nani e João Moutinho.

Soares Franco falava na apresentação do novo jornal do clube leonino, o qual considera “um rejuvenescimento para ir ao encontro de todos os sportinguistas”.

rEcord

Acho uma excelente medida!

Disse o simples e o óbvio, senão me engano temos um acordo com o Valência que nos permite ter o Caneira por mais 5 temporadas, no entanto no final de cada um o Valência pode exercer o poder de reaver o jogador para a Espanha e nesse caso, nada podemos fazer, a não ser dar mais dinheiro aos espanhois.

Que ele pode ficar mais 5 anos todos sabemos, que todos o queremos ter cá por mais 5 anos se mantiver este nivel exibicional todos queremos, não deixa de ser uma boa medida, mas não foi nada que não se soubesse antes

:arrow:

a ver vamos, era uma boa medida mas 5anos não me cheira!

Barbosa

Filipe Soares Franco [b]negou a possibilidade de Caneira abandonar o Sporting em Janeiro [/b]e até admite a hipótese do jogador emprestado pelo Valência assinar um contrato válido por cinco anos com os leões.

Já sabias? Olha, eu não, e gostei de saber!

Barbosa
Filipe Soares Franco [b]negou a possibilidade de Caneira abandonar o Sporting em Janeiro [/b]e até admite a hipótese do jogador emprestado pelo Valência assinar um contrato válido por cinco anos com os leões.

Já sabias? Olha, eu não, e gostei de saber!

Por acaso já sabia, porque segunda vem no nosso acordo com o Valência, o Valência apenas pode readquirir o jogador no final da respectiva época.

Para quê, essa tua frontalidade amigo?

Disse algo de novo, olha para mim não, não tenho culpa que não saibas as coisas todas

Tendo em conta as notícias que vieram a público na última semana (Valência no mercado à procura de um lateral esquerdo e de um central), parece-me que a especulação que veio de Espanha tem a sua legitimidade. O acordo é como tu dizes, 5 anos de empréstimo com reconsideração no final de cada época, no entanto, em casos excepcionais, como este (Valência com metade da defesa no “estaleiro”), isso poderá ser renegociável. As declarações dos nossos dirigentes, deixaram-me descansado, só isso. É que perder o Caneira em Janeiro seria, no mínimo, preocupante.

Se ele continuar continuar com boas e regulares exibiçoes,que fique ate acabar a carreira(se possivel,o que nao pareçe o caso),no jogo com o Bayern(em Munique),ele foi um dos poucos jogadores do Sporting a mostrar que tem experiençia para esses jogos,e actualmente e o que a nossa equipa precisa,pois a maioria dos jogadores ainda e jovem e tem pouca experiençia nessas andanças!

Tendo em conta as notícias que vieram a público na última semana (Valência no mercado à procura de um lateral esquerdo e de um central), parece-me que a especulação que veio de Espanha tem a sua legitimidade. O acordo é como tu dizes, 5 anos de empréstimo com reconsideração no final de cada época, no entanto, em casos excepcionais, como este (Valência com metade da defesa no "estaleiro"), isso poderá ser renegociável. As declarações dos nossos dirigentes, deixaram-me descansado, só isso. É que perder o Caneira em Janeiro seria, no mínimo, preocupante.

Então reconsidera lá o teu post anterior, é que senão me engano dizeste que não sabias de nada, o que pelos vistos é mentira.

Depois, essa questão só podia ser considerada se aparecesse dinheiro em cima da mesa do Sporting por parte dos Espanhois, e nesse caso era uma questão de verificar se valeria a pena, ou mesmo trocar por outro jogador do Valência, porque não?

Agora amigo, apesar de ist tudo, está no contrato que só tem direito no final da época, por isso temos de exigir o minimo de competência por parte do Sporting e por isso mesmo a atitude a revelar caso houvesse uma proposta em Janeira, era negá-la com as letras todas

Aqui entre nós, que ninguém ouve, para mim não haveria alternativa ao Caneira. Ao todo temos 8 defesas na equipa principal e o Caneira é o único capaz de fazer o lado direito, o centro e a lateral esquerda. Deste modo, duvido que qualquer alternativa que o Valência apresentasse pudesse ser satisfatória para as nossas necessidades actuais.
Quanto à outra resposta, as declarações do Soares Franco sobre esse assunto são de hoje. Não sei se algum dirigente já tinha comentado antes (aliás não estava a achar piada nenhuma ao silêncio sobre esse assunto) mas, no que me diz respeito, foi novidade.

Aqui entre nós, que ninguém ouve, para mim não haveria alternativa ao Caneira. Ao todo temos 8 defesas na equipa principal e o Caneira é o único capaz de fazer o lado direito, o centro e a lateral esquerda. Deste modo, duvido que qualquer alternativa que o Valência apresentasse pudesse ser satisfatória para as nossas necessidades [b]actuais[/b]. Quanto à outra resposta, as declarações do Soares Franco sobre esse assunto são de hoje. Não sei se algum dirigente já tinha comentado antes (aliás não estava a achar piada nenhuma ao silêncio sobre esse assunto) mas, no que me diz respeito, foi novidade.

Como eu refiro no final do meu post, que qualquer proposta no mercado de Janeira sobre o Caneira, era completamente negada, pelo menos se fosse eu quem tivesse encarregue dessa mesma tarefa.

Bastava saberes o contrato que existia com o Valência, que saberias ao certo que não haveria qualquer hipotese de eles poderem reaver o Caneira sem ser no final da época, a não ser de facto que comprometam uma alternativa financeira muito grande para nós podermos libertar o jogador.

Quanto ao valor do Caneira, não pus em causa e como tu acho que neste momento é insubstituivel, um jogador com muita experiência e que numa equipa como a nossa, é importantissimo