Assassino de Rui Mendes detido

Que se faça a devida justiça e, contra todas as minhas convicções, que ela não se fique pela civil!

Espero que os Sportinguistas a passar “férias” no Linhó tratem de o receber de forma condizente coma sua condição de animal! >:D

Parece que ele fugiu quando estava em gozo de uma precaria…

SL

O meu mais profundo desejo era que apodrecesse no Linhó.

:arrow:

Já agora morre, fdp.

Tinha apenas 2 anos quando isto aconteceu, logo sei pouco sobre isto apenas sei pelo o que o meu pai vai-me dizendo. Alguem sabe se ao menos o jogo foi interrompido?

Acho que não. O Benfica ganhou, recebeu a taça no relvado, sem festa, e foi celebrar prá Luz, como se nada fosse :wall:

Não foi interrompido. Eu estava lá, embora um pouco afastado e sei que muitos elementos da JUVE abandonaram o estadio.
Lembro-me de o resultado para mim, não ter sido importante. tinha 17 anos e apercebi-me da morte do Rui, quando a nossa bancada começou a chamar Assassinos aos orcs.

Meu Deus como é possivel. FDP. ^-^

Que o Rui Mendes descanse em Paz e que o animal que o matou que pague e bem caro pelo que fez.

Assisti a esse fatídico jogo, estava na superior onde tudo aconteceu e passados estes anos lembro-me bem de certas coisas… O Horrível cheiro a carne queimada, as pessoas a fugirem, várias com sangue do Rui Mendes no corpo e camisa. Foi um acto bárbaro que depois foi ocultado pela comunicação lampiã. Todos da minha geração que conviverem nas claques nos anos 90 sabem o nível de banditismo que existia nos NN naquela altura.
ELE FEZ DE PROPOSITO! PARA MIM SABIA BEM O QUE QUERIA FAZER! OS GAJOS ERAM UMAS BESTAS!
Já nem vi o jogo até ao fim, estava com os meus 2 primos (que tinham 14 anos nessa altura), e perante o nível de ódio que se gerou (com o pessoal a gritar ASSASINOS! ASSASINOS!) peguei neles e vi-me embora. Muitos fizeram o mesmo.

Se fosse um Sportinguista como nós a fazer isso a um orc, teria a mesma opinião e com castigo igual. Cadeira Eléctrica!

Nunca percebi porque é que continuámos em campo. Apenas desculpo por possível falta de informação sobre a verdadeira consequência daquele acto monstruoso.

Quer dizer, este paneleiro apanhou 5 anos por homicídio por negligência, o que desde já é uma anedota, pois Homicídio por Negligência acontece quando alguém deixa cair o secador na banheira ou atropela alguém na passadeira.

Mas não, este paneleiro levou um explosivo para um estádio de futebol e lançou-o para uma bancada. Não foi um objecto da vida quotidiana, nem sequer um petardo, foi um explosivo mortal com propulsão própria. Será que posso andar com um lança-chamas na rua?

Depois do crime e condenação foge e anda a monte 11 anos, ou seja, é comprovadamente delinquente, e só apanha o resto dos ridículos 5 anos. Está bem.

Na qualidade de cidadão Português exijo a revisão da pena. Não quero saber da cor clubística. Quero justiça para criminosos.

5 anos de prisão? Eu odeio Portugal

Um assassino e traficante de droga( ene x mais assassino) e leva 5 anitos de hotel ***** ???
,
Estamos entregues!i

Esse assassino devia era, apodrecer na cadeia!!!

Só mesmo um animal é que era capaz de fazer tal monstruosidade.

5 anos, para um animal que mata um ser humano??? FDS.

A justiça portuguesa mete nojo.

RIP Leão Rui Mendes

É incompreensível como um criminoso, consegue fugir da cadeia e 11 anos depois é apanhado, e volta para a cadeia para cumprir o resto da pena.

Mas o que é isto? Devia apodrecer na cadeia.

Vergonha esta justiça!