As votações do Jornal "ABola.pt"

Isto é incrível, mas é mesmo verdade. Sempre disse que o Jornal “Abola” era dos nossos rivais, mas hoje ainda tive uma confirmação ainda mais acentuada.

A verdade é que o tal jornal, fez uma votação, para ver qual era o melhor jogador para cada posição. Os resultados foram os seguintes…

Melhor guarda-redes : Quim (benfica)
Melhor defesa: Léo (benfica)
Melhor médio: Katsouranis (benfica)
Melhor avançado: Simão (benfica)

Mas o que é isto?Que raio de gozo é este?
Sinceramente, a equipa que ficou em 3º lugar, venceu todos os prémios.

A votação para o melhor avançado, ficou assim:

Os cinco primeiros eleitos através de sondagem de A BOLA on-line:

1.º SIMÃO (Benfica), 3.069 votos (58,46%)

2.º Liedson (Sporting), 1.337 votos (25,47%)

3.º Quaresma (FC Porto), 656 votos (12,5%)

4.º Dady (Belenenses), 108 votos (2,06%)

5.º Linz (Boavista), 35 votos (0,67%)

São levados ao colo, de todas as formas e feitios… >:(

Os lampiões votam todos nisso.

Isso para mim tem de importância 0.

Isso não interessa para nada.

Estou-me a marimbar para essas votações.
Até podiam pôr o Beto do benfas como melhor médio tal como o Marco Ferreira. :slight_smile:

Eu apenas queria realçar, o quanto esse clube é levado ao colo… >:(

Eu sei,a crítica não é para ti mas para essas votações.

mas qual é o estresse? é uma votação pública, eles têm mais adeptos, estavam à espera de quê?

epah podem ficar com os premios de melhor jogador todos desque o sporting seja campiao é na maior.

:arrow:

Tem tanta importância como o simone ter sido eleito o melhor jogador do PES.

Faltou o de melhor treinador: Fernando Santos
:rotfl: :rotfl:

Este tipo de votações só demonstram a qualidade/imparcialidade do jornal em questão e o tipo de mentalidade dos adeptos que nela votam.
Para mim não tem qualquer valor e preocupar-me com isso seria dar-lhe(s) importância que não merece(m).

Regio, neste caso específico não sei porque é que estás a atacar o jornal em questão. É certo que é um pasquim lampiónico e que leva o Enfique ao colo, ninguém duvida. Mas neste caso o que é que o pasquim tem a ver com isso? O Eddie_Verdde disse tudo mais acima: isto é uma votação/sondagem pública onde qualquer pessoa pode votar, o Enfique tem mais adeptos, logo é normal a votação tombar para o lado deles. Achas isso anormal? E mesmo que não tivessem mais adeptos, têm o orgulho maior que o Tejo, haviam de encontrar maneira de ganhar a votação. Isto não me espanta, o pasquim não tem culpa. Podias ser tu a fazer a votação no meio da rua com o teu portátil, que o resultado ia ser o mesmo.

Fixed.

o mais engraçado de td isto é que se houvesse uma votação para o melhor departamento médico, eles de certeza tb ganhavam

Já se previa que fossem ganhar isso, votações por internet têm valor zero. O que eles queriam era que o campeonato também fosse decidido por votação na net :rotfl:

Ainda bem que ganharam os prémios todos, isso só demonstra a estupidez da sondagem/eleição, tão estúpida que nem o pasquim a publicitou a partir do momento em que viu que isso ia suceder (depois de ter ganho o GR, defesa e médio), nem sequer os adeptos lampiursos o fizeram.

É o mesmo que as “7 idiotices” do “público”: aquilo envergonhou-os de tal forma que desapareceu sem deixar rasto, perdido algures num link esquecido.