As nossas viagens

Estive lá ha duas semanas. Não é fácil arranjares alguma coisa que não seja cara. É das cidades mais caras da Europa. O que eu fiz foi ver com tempo, e marcar com cancelamento gratuito até ir arranjando melhor. O truque é não ires mesmo para o centro. Os transportes funcionam todos muito bem. Fiquei num hotel a 10 mins de autocarro do centro com paragem mesmo à porta.

Eu já.

Aluguei na Avis e com os seguros e o crl, foi o carro mais caro que aluguei na vida (e já aluguei um Grand Vitara na Islândia e um Polestar 2 na Suiça que numa semana ficaram mais baratos que 5 dias de um Kia Picanto em Marrocos, lol). Não sei como me arranjei mas foi o que aconteceu. Deveria ter seguido o conselho do taxista que me levou à Avis na zona nobre de Marraqueche e alugado ao primo dele.

Obrigado pela informação. E já agora, recomendas o hotel em que ficaste. Gostaste?

Sim gostei. Eu saía de manhã e só voltava para dormir. Só tomei lá o pequeno almoço 1 dia porque a Maria queria ir ver as tulipas e então saímos muito cedo. Mas o hotel era porreirinho e bem mais que suficiente para o que eu precisava. Fiquei no westcord art hotel. Tem 3 estrelas e 4 estrelas. Curiosamente fiquei no de 3 estrelas mas falhou a luz na segunda noite e passaram-me para o de 4 estrelas o que foi top :smiley: qualquer dúvida apita.

1 Curtiu

Obrigado!

Pois, é o que estou a reparar, mas o problema é que sem seguro, as cauções são absurdas, na ordem dos 1.500 paus :joy:

Acho que vou seguir o conselho e negociar e alugar quando lá chegar…

E conduzir em Marrocos, é melhor ter a cobertura total. Os tipos são completamente loucos na estrada.

1 Curtiu

Tb ja fiquei nesse hotel. Bem fixe.

1 Curtiu

Muito.obrigado. tive a ver as imagens e é top.

1 Curtiu

É porreiro. E tem a vantagem de ter a paragem de autocarro mesmo à porta.

Recomendam sítio fixe para ir no fim de semana prolongado do 25 de Abril? Algo aqui perto que se faça de carro. Galiza? Asturias? Cantábria? Alguém já foi para esses lados?

Eu.

Pontevedra- Santiago de compostela
Cudillero
Oviedo
Picos da Europa

Depende de quanto km estás disposto à andar e quantos dias tens disponíveis.

Se for só 3 dias é curto…sais de onde?

Lisboa e Vale do Tejo.

3 dias é curto na minha opinião.
Fazes praticamente 2 dias de viagem… :roll_eyes:

1 Curtiu

Já que vais de LVT: Gibraltar, mas com dormida em La Linea de La Concepcion. Nao sendo Norte de Espanha como preferias, vale a pena a vista nao tendo assim, tanto tempo. Sais de Portugal por VV Ficalho p.e.

1 Curtiu

Se for quinta a tardinha…

Boa ideia.

Ou saida/entrada por Pomarão se estiver bom tempo podes sempre dar um mergulho na praia da Mina de S. Domingos.

1 Curtiu

É uma grande mais valia. E a distancia para o centro é curtissima. Gostei! Obrigado pela dica

1 Curtiu

Eu sou fã dos picos da Europa.
Mas no mínimo vou sempre 5 dias / 4 noites.

Assim a esticar a corda fazia:
1-Saída em direção a Leon ou Riano e pernoitava.
2-Saída em direção a Cangas de Onís e pernoitava
3-Saída em direção a Potes e pernoitava.
4-Regresso a casa.

3 Curtiram
1 Curtiu