As nossas viagens

Desloca-te ao local indicado no website e fala directamente com eles e testa.
Podes expor casos e como resolveriam e ves se realmente tem experiencia.

E quando compras tens uns dias ate’ ser debitado o valor. Ate’ la’ eles devem efectuar a reserva com hoteis e airline. Comunica com as mesmas e pergunta se a reserva esta confirmada.
Caso aches que cheira mal contactas o banco para bloquear a compra.

E’ mais facil dizer que depois fazer. Mas ainda agora tinha duvidas de uma reserva a partir da zenhotels porque o quarto que reservei estava esgotado em todos os outros portais, inclusive no site do hotel oficial. Mandei email ao hotel e em 1h recebi resposta que tinham recebido e esta’ tudo conforme.

É o que vou fazer. Obrigado.

Fomos à mata dos medos! Gostei dos “miradouros” de madeira com vista sobre o mar e as praias da costa. A mata é fixe para andar por lá a passear um bocado, mas depois acaba por ser sempre “mais do mesmo” em termos de paisagem e arvoredo e tal. Ainda assim gostei bastante do passeio que demos por lá. Agora quero ir aos trilhos da serra do risco.

Prepara-te porque depois do casamento é assim. :grimacing:

1 Curtiu

Já alguém foi a Valência? Estava a pensar ir lá com uns amigos meus e gostava de ter feedback.
Ou ideias para viajar, 3/4 dias em Março

Sugestões para Nápoles, pf

Salamanca-Segovia-Nava cerrada-Madrid-Toledo-Portugal

1 Curtiu

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

E Budapeste? Quem vai dia 31 de maio?

:rofl::rofl::rofl:

Vai o varandas sozinho comer croquetes.

Capri!

Djerba vale a pena? Ou é só estar no hotel e fazer praia?

Capri, Costa Amalfitana, Pompeia, Ercolano

Não parar no vermelho à noite.

Não vás. Aquilo é um pardieiro…

Fica quieto, fazer uma praia deve dar trabalho para caramba. E algo inútil, quando podes frequentar qualquer uma gratuitamente.

Irrita-me que digam “fazer praia” :stuck_out_tongue_winking_eye:

Really?

Estava na wishlist…

Bom…90% da viagem está praticamente assegurada portanto posso dizer no próximo mês de Julho vou conhecer a Repúblika di Kabu Verdi ou Cape Verde para os ingleses :grin:

Vou ficar uma semana na Ilha do Sal.
Algumas sugestões?
Restaurantes ?Marisco? etc

Olha, estou a pensar ir lá em Outubro. Depois dá-me sugestões. Isso é através de agência de viagem?

Sim.
Até à data os melhores preços que consegui foram aqui:

1 Curtiu