As noitadas do Bueno

Depois de um episódio que me chegou aos ouvidos no SCP vs Spartak do Carlos M. e Tello, eis que temos mais um artista da noite BUENO!!!

O Sr. Bueno foi visto no BBC depois do jogo com o Setubal com uma loiraça e com os olhos bem vermelhinhos…vejam lá que até cumprimentou “a minha fonte” lolol que não o conhecia de nenhum lado…A buba era tanta que foi o rei da noite…

O Sr. Carlos M. tb gosta de ir muito lá, na sua festa de anos andava lá a fazer figuras bem bêbado (foi num jogo que não foi convocado)…e pelo que me contaram é normal.

Não critico irem sair depois dos jogos mas critico andarem bebados que nem um cacho e fazerem figuras tristes…pois isso afecta o seu rendimento. Qq um de nos que apanhe uma broa valente, no dia seguinte sabe o que custa…e ás vezes temos ressaca de 2 ou 3 dias lolol

Eles depois do jogo de setubal tiveram 2 dias de folga só tendo treino na terça feira.

E como seres humanos como os outros não vejo o mal de 1 ou outro excesso nas folgas.

Eles depois do jogo de setubal tiveram 2 dias de folga só tendo treino na terça feira.

E como seres humanos como os outros não vejo o mal de 1 ou outro excesso nas folgas.

:!:

O Carlos Martins vi logo que andava de novo a esmerdar-se.
Enfim, “devo ao sporting uma boa época”, mas depois é só disto. Quanto ás folgas tudo bem podem divertir-se, acho mal é beberem ao ponto que isso que dizem dá a entender.

Os jogadores nas suas folgas sao pessoas livres
E devemos dar um desconto ao exagero que e sempre metido nestas
estorias.
Os jogadores de futebol fora do futebol nao sao obrigados a portarem-se
como freis.

Sou completamente contra a má conduta de jogadores profissionais, mesmo que no seu dia de folga, mas nunca considerarei noites de copos como argumento justificativo da falta de qualidade dentro de campo. Salvo casos sérios de alcoolismo ou drogas, isso não é justificação plausível para más prestações recorrentes no campo, quando os jogadores são realmente bons.

Maradona, Romário… tantos regabofeiros que uma vez dentro do campo deitavam tudo abaixo. Quando há talento, não é uma noite de copos que dá cabo dele. O pior é quando a falta de talento se alia à falta de juizo, aí é que não há o que os salve. Parece-me ser o caso.

PS - Até o Figo vi uma vez ser arrastado pelos cabelos numa cena de pancadaria, podre de bêbado, em Santos há muitos anos, quando ainda usava aquele cabelinho imemorial.

mas critico andarem bebados que nem um cacho e fazerem figuras tristes...pois isso afecta o seu rendimento

O rendimento será afectado se em vez de muito pontual, o comportamento for normal.

Figuras tristes, com todo o respeito, fazem-nas mais vez “lá dentro” que “cá fora”… com ou sem copo na mão!

Eh pá, se jogarem à bola, quanto mais beberem e mais f***erem melhor para eles! 8)

Tou com o Angel Lion, tambem não me interessa nada disto, desde que continuem a jogar á bola, por mim tudo bem!

Afinal de contas, quem é o homem que nunca ficou um bocado bebado? :wink: :arrow:

Um ou dois copos a mais numa noite de folga não constitui pecado mortal. O problema só existe se se passa dos limites do razoável a ponto de influenciar o rendimento desportivo.

O Sr. Carlos M. tb gosta de ir muito lá, na sua festa de anos andava lá a fazer figuras bem bêbado (foi num jogo que não foi convocado)....e pelo que me contaram é normal.

Tem-se falado do C.Martins,e pelos piores motivos, então é por isso que Ele não joga?..

Mas é o que eu critico…é o excesso!!! Não critico o beberem um copo ou dois…se escolheram serem profissionais de Futebol tem que se sujeitar a terem de vida quase de padre (Ou seja nada de borgas)…daqui a pouco tb podem fumar ou drogar-se, etc…

Exactamente. Beberem um copito ou dois, saírem e divertirem-se tudo bem, mas com limites. Eu que não sou figura pública, quando vou a um bar, tenho sempre a noção dos meus limites e tento sempre manter a minha postura.

Se figuras públicas vão para bares ou discos, beberem um copito ou dois, dançar um pouco, estarem com os amigos, não vejo problema nenhum nisso. Agora, irem para lá encharcarem-se à força toda, para depois aparecerem e fazerem figuras ridículas, condeno isso a 100% e se forem atletas do Sporting, só me envergonham.

Se realmente é o caso, está tudo dito. :arrow:

Eu penso que é estúpido para qq jogador mediano andar a fazer estas figuras em público, pq se depois no relvado a coisa correr mal, a culpa é das borgas.
O Romário dizia que nas noites antes dos jogos se ele não saisse e bebesse uns copos valentes, não rendia. Exemplificou até que numa sexta-feira apanhou uma valente bebedeira e na noite seguinte fez um hat-trick :shock:.
Obviamente que esta atitude trouxe-lhe sempre problemas ao longo da carreira, mas lá está, como era um predestinado…

Exemplificou até que numa sexta-feira apanhou uma valente bebedeira e na noite seguinte fez um hat-trick :shock:.

Na unica vez que bebi um bocadinho de mais ( o meu pai le o forum, portanto vcs devem perceber o que e um bocadinho!!), marquei o meu primeiro ensaio…e que ensaio :roll: , portanto posso confirmar o que disse o romário!

Exemplificou até que numa sexta-feira apanhou uma valente bebedeira e na noite seguinte fez um hat-trick :shock:.

Na unica vez que bebi um bocadinho de mais ( o meu pai le o forum, portanto vcs devem perceber o que e um bocadinho!!), marquei o meu primeiro ensaio…e que ensaio :roll: , portanto posso confirmar o que disse o romário!

ehehehe! JUba Juba! Não lhe ponhas a mão não, e logo vês o moço a ir para os treinos de garrafão na mão!

Agora a sério, não acredito nem aceito que a bebida numa noite possa influenciar “positivamente” o rendimento desportivo no dia seguinte!
E para quem me fôr apresentando dados contrários respondo assim:

Romário … se não tivesses bebido na noite anterior, tinhas marcado 4!
Jubi, se não tivesses bebido um bocadinho a mais, tinhas feito uma carrada de ensaios … e ui ui, tinham sido uns ensaios que vai lá vai!

O Sr. Carlos M. tb gosta de ir muito lá, na sua festa de anos andava lá a fazer figuras bem bêbado (foi num jogo que não foi convocado)....e pelo que me contaram é normal.

Tem-se falado do C.Martins,e pelos piores motivos, então é por isso que Ele não joga?..

boatos são sempre discutiveis. Será que é mesmo por causa das bebedeiras que o Martins nao joga?

Eu sou da opinião que o Martins nao joga porque nao tem qualidade para ser titular do SPORTING! Vai jogando…

Já chega de jogadores promissores há 7(!!!) anos. Os promissores sao os putos de 19 ou 20 anos que estão a surgir como o Veloso ou o Djaló. Fartos de eternas promessas deviamos andar nós… (vide caso Beto)

Carlos Martins nao e nenhuma novidade…alias ja foi avisado varias vezes em conferencias de imprensa pelo proprio Paulo Bento.

Quanto ao Bueno…caguei e andei…nao me aquece nem arrefece…secalhar faz mais boa figura ai do que dentro de campo.

Quanto ao tema…sempre tivemos jogadores que gostavam da noite e sempre iremos ter.

Relembro-me bem no caso do Edmilsson era rara noite que nao via o seu Ferrari a porta do Black Tie.

Assim como era normal nas noites de folga ver Acosta Duscher e Tonito no Mussulo ate fechar…nada de mais.

Apesar de nao concordar…respeito se for em folga…mas se eu fosse profissional da bola nao o faria…sao feitios.

Os ultimos artistas que vi…recentemente foi o Ilusao e o Andersson…as 4.30 da manha depois do jogo com o “Mastér” na rolote de 7 rios a comer uns hamburger´s :lol: :lol:

Depois de já ter ouvido que quem conduz sob o efeito do álcool está mais atento…
Depois de já ter ouvido que o tabaco não faz mal e a prova é o velhote que fumou até aos noventa e tal anos…
Já só faltava ler que as noitadas não têm influência na condição física de atletas de alta competição. :roll:

A razão porque muitos treinadores fazem treinos nos dias depois do jogo é para evitar que esses abusem nessa noite. Dizem que é pior uma noitada depois do jogo que na véspera.

Uma coisa é beber e sair um pouco até mais tarde numa folga, outra é tomar uma de cair para o lado e só ir para casa ao amanhecer.

ehehehe! JUba Juba! Não lhe ponhas a mão não, e logo vês o moço a ir para os treinos de garrafão na mão!

Agora a sério, não acredito nem aceito que a bebida numa noite possa influenciar “positivamente” o rendimento desportivo no dia seguinte!
E para quem me fôr apresentando dados contrários respondo assim:

Romário … se não tivesses bebido na noite anterior, tinhas marcado 4!
Jubi, se não tivesses bebido um bocadinho a mais, tinhas feito uma carrada de ensaios … e ui ui, tinham sido uns ensaios que vai lá vai!

Eu não acho, estava cm uma pica desgraçada, além disso não e a minha função marca-los logo, qq um que venha é optimo!
abraço