As Musas ?? do nosso CR7

"
11/06/2007 - 08h27m - Atualizado em 11/06/2007 - 08h30m

Mãe de C. Ronaldo desmente namoro
Dolores Aveiro diz que Gemma Atkinson está querendo aparecer às custas do craque

Ciúme de mãe? Em entrevista ao jornal inglês “The Sun”, a mãe do craque Cristiano Ronaldo nega que o filho tem um relacionamento com a modelo Gemma Atkinson, eleita recentemente musa do GP da Inglaterra de F-1 e que, possivelmente, será uma ‘bond girl’ no próximo filme do agente 007.

• Ele (Cristiano Ronaldo) não tem namorada. E ponho as minhas mãos no fogo como ele não anda com a menina que as pessoas dizem. Não a conheço, nem me interessa se ela é bonita – diz Dolores Aveiro, de 54 anos, alegando que Gemma está inventando o “affair” para aparecer na mídia às custas do craque do Manchester United.

No entanto, de acordo com o diário português “Correio da Manhã”, o casal foi visto junto em Miami, nos Estados Unidos, na semana passada. Cristiano Ronaldo estava curtindo férias enquanto Gemma fazia um ensaio fotográfico. De acordo com a publicação, os dois pareciam, sim, serem namorados.

No entanto, o jogador, que esteve no Brasil na semana passada, teria tido um affair com a atriz brasileira Karina Bacchi, fato que não foi confirmado pela assessoria de imprensa da artista"

in GLOBOESPORTE

Foto de Bacchi

Acreditem que foi muito complicado nao colocar as que sairam na Playboy … Meu Deus! :slight_smile:

coitado do puto. “coitado” no sentido em que nunca conhecerá o que é o verdadeiro amor.

Sim podem gravar, foi uma frase bonita. :smiley:

Olha a Gemma. Esse gajo tem as gajas que quer, até mete nojo. Não sobra nenhuma para mim? :lol:

CRISTIANO RONALDO RESOLVE. :arrow:

Invejosos! :smiley:

Invejosos! :D

:arrow:

Mas concordo com o Majestade, CR vai ter de escolher muito bem!

Invejosos! :D

:arrow:

Mas concordo com o Majestade, CR vai ter de escolher muito bem!

a verdade é que são sempre elas que escolhem :wink:

xiiiiii esta sim… fica com esta cristiano…

E uma “bomba” [-o< , rapariga simpatica e muito “boa” :shock: .
Ganhou fama mais depressa devido a sua beleza/corpo :twisted: , mas quantas nao o fazem??
Se eu fosse ao CR7 mesmo que nao tive-se a andar com ela eu dizia que “SIM”…nao e menina para toudos :mrgreen: !!!

É feia e mal feita :smiley:

coitado do puto. "coitado" no sentido em que nunca conhecerá o que é o verdadeiro amor.

Sim podem gravar, foi uma frase bonita. :smiley:

lol parece-me mais uma frase careta :).
O puto deve estar preocupadissimo com isso :).
Tem o amor da mãe, que é o mais bonito que pode vir a ter, o resto fixa uma coisa: cada uma que ela deixar vai choramingar muito mais do que qualquer uma que tu deixes e que se dissesse loucamente apaixonada por ti rapaz. :wink: