As leoas dos nossos jogadores!

Pois é! Ao lado de um gande jogador está (quase) sempre uma mulher. Ora, e a propósito de uma pré-discussão sobre a namorada e a irmã do Miguel Veloso no seu tópico, decidi abrir este tópico para dedicar exclusivamente às namoradas/mulheres dos jogadores que envergam a camisola leonina.

Penso ser um tópico deveras interessante… :dance: :drool:

Para começar, adinato já uma foto das, creio, respectivas de Simon Vukcevik e Milan Purovic. Não sei é de quem é quem…Alguém que saiba, que nos informe… :great:

Assim que consiga mais fotos das nossas leoninas posto aqui para todos nos deliciar-mos… :victory:
Agora, adiantem-se vocês, para tornar-mos este tópico um tópico grande, em todos os sentidos das palavras… ;D

Esta foto foi em Matosinhos, eu estive lá 8)

Então e se extendesse-mos este tópico a todos os jogadores que já passaram pelo Sporting?

A Filipa Postiga :drool:

Acho que este ano muito pessoal vai ficar a olhar para as bancadas em vez de prestar a tenção ao jogo :whistle: :drool:

Ana Sofia, mulher do Djaló

Fique claro que eu não aprecio mulheres :exclaim: :lol:

Tambem não havia mal nenhum nisso ;D

Não tenho nada contra quem é, até conheço pessoas que o são e falo com elas na boa.
Mas definitivamente essa não é a minha escolha :lol:

Apagar

Ta descansada, se houver algum jogador gay nos pomos aqui fotos do namorado so para ti :smiley:

Apagar

Isso é que era pá :stuck_out_tongue: :rotfl:

Onde andas Calado? :lol:

Deve estar na cama com o Melão… :mrgreen:

Por mim na boa… :great:

Aí à dias apareceu a namorada do Liedson a sair com ele do hospital onde foi operado…Só que não encontro essas fotos… :inde: Alguém as tem? :mrgreen:

a ex-mulher do Beto! :drool:

Tenho ca a FHM onde ela aparece…deram-me no rock in rio!! :stuck_out_tongue:

Será isto um prenúncio do regresso do Tópico dos Rebarbados? :lol:

A loura do primeiro post (Vukcevic/Purovic) tem umas certas semelhanças com a Cameron Diaz. :drool:

Só é pena fumar…

Quanto a namoradas de ex-jogadores do Sporting, lembro-me da Luísa Beirão (Pedrosa), um bocadito ossuda mas com o seu encanto e claro, da Marisa Cruz, actual companheira do João Pinto, cuja relação certamente terá inspirado este genial momento de televisão:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=WMuLDk5FsB4[/youtube]

Nem sabes o que perdes. :slight_smile:

Digo’te o mesmo em relação aos homens :lol:

Certamente que não.