Obviamente que esta seria a resposta esperada.
Se Duque e Freitas não querem qualquer indemnização devida pelo Sporting, que o metam por escrito.
Obviamente que esta seria a resposta esperada.
Se Duque e Freitas não querem qualquer indemnização devida pelo Sporting, que o metam por escrito.
Entrevista ao Duque na TSF no espaço de desporto. Acho que vai dar a totalidade às 12h. Do pouco que ouvi agora de manhã nada de especial…
1 - Administradores com indemnizações superiores aos salários anuais de jogadores titulares. ^-^
2 - Custava quase tanto mandar o Freitas embora como contratar o Jefferson. :wall:
:inde:
Duque fala de "questão pacífica" [b]EX-DIRIGENTE ABORDA COMUNICADO DO CLUBE[/b]Luís Duque lembra que foi ele a dar o primeiro passo rumo à resolução desta questão.
“Pedi ao meu advogado para entrar em contacto com o departamento jurídico e sei que ele o fez antes do comunicado que o clube divulgou. Estou à espera que esse encontro seja agendado para colocarmos um ponto final nesta questão que para mim sempre foi pacífica e clara”, disse a Record.
Só te fica é bem.
Exactamente é assim que deverá ser, até porque falamos de quem muito dinheiro ganho á custa do Sporting.
Menos mal. Mesmo assim ainda mamou 100 mil euros de indemnização.
Pois, o Duque, assim como outro qualquer que decida que a sua consciência dificilmente não soçobrará diante da continuação de um roubo voluntariamente realizado durante anos e anos, que faça então chegar à SAD, através do seu advogado, um documento que informe o clube de que ele prescinde do valor a quem tem direito.
Vamos lá ver o que sai daqui…
Stream para a bola tv. alguém arranja?
Ninguém?
Como se não bastasse o Gordo ainda está lá o choninhas do Seara, o amiguinho.
Vai ser interessante vai.
Obrigado :great:
not working…
mea culpa… esta a bombar
Este programa não vai servir para grande coisa, excepto para masturbar o ego destes dois (Seara e Duque) e estas revelações alucinadas do Seara
Não é novidade, o Seara já tinha dito o mesmo por alturas da demissão do Duque.
Isto agora é que é lavar a roupa suja. :rotfl:
Isto agora é que é lavar a roupa suja. :rotfl:
Não tou a ver. Alguma coisa de interessante?
Acordou e estava lá o Elias? E continuou lá? :lol: