Sem querer tirar mérito à vitória das galinhas (how hard can it be…?), parece-em que …o paulo lopes para um lado…a bola para outro x 3…akilo até pareciam 3 penalties… talking about…“incentivados”
Ainda há pouco vi o 1º golo do Glorimerdas, fora-de-jogo claríssimo do Geovanni. Mas claro que não era para marcar, segundo opiniões veiculadas no digníssimo fórum lamp. Se fosse o Sporting ou o Porto a marcar um golo assim, era o apito azulado ou esverdeado. Sendo o Glórias, até ficam escandalizados que os comentadores falem nisso.
Que lhes faça bom proveito a Taça. Vamos é dar o máximo para ganhar a Liga.
P. S.: Ainda há quem ache o Santamaria um “jovem com grande futuro”?
Ora bem:
Vi este jogo aos bochechos e do que me pude aperceber, este Estrela da Amadora é uma autêntica sombra daquela equipa que vendia cara a derrota quando estava na 1ª divisão e jogava em casa com os grandes. Lembro-me apenas de 2 lances de perigo protagonizados pelo Estrela - 1 logo no início de jogo e outro na 2ª parte, já estavam a levar 3 secos. E não me venham cá dizer que foram os labregos que não deixaram jogar o Estrela, porque isso só me vai dar vontade de rir.
Se este é o 2º classificado da série e se já subiu à 1ª divisão, muito mal vai a Liga de Honra… :evil:
Só vi os primeiros 20 minutos e mudei logo de canal, a procura de um bom filme, pois o filme do jogo já estava visto.
Caros, se o Estrela jogasse apenas metade do que jogou contra do Desportivo de Chaves, só metade, dava de chegava para os lamparinas.
Um dia não do Estrela? Ou há aqui algo mais?..
Para a minha saude mental, nao vejo jogos de galinhas…
Vao encontrar o Vitoria na final e vao levar na peidola, e mais nada.
[i]Para a minha saude mental, nao vejo jogos de galinhas... [/i]ao tempo que não vi um jogo com eles a jogar ... (só os Sporting - galinhas)
Mas ontem houve jogo :shock:
Que raio … quem é que jogou ontem? Era para a taça? Mas qual taça? da pinga? 8)
Realmente espanta-me a atenção que é dada ao glórias neste fórum, ainda mais me espanta a atenção que é dada às coisas que são escritas no fórum lamp, mas enfim, da minha parte levam exactamente 0, não vi o jogo, de certeza que nunca foi ao fórum lamp e soube do resultado umas horas mais tarde…cá no fórum!!! :roll:
É mesmo isso rui sampaio, estao a dar lhes importancia que nao mereçem… ultimamente no forum nao se tem falado noutra coisa senao nesse forum de galinhas, o que me interessa o que eles pensam ou deixam de pensar ? Parece que nao conseguem viver sem eles…
É mesmo isso rui sampaio, estao a dar lhes importancia que nao mereçem... ultimamente no forum nao se tem falado noutra coisa senao nesse forum de galinhas, o que me interessa o que eles pensam ou deixam de pensar ? Parece que nao conseguem viver sem eles... :cry:
que exagero de comentário… não se tem falado de outra coisa?? dezenas e dezenas de tópicos, com centenas de posts em cada um e lá por aparecer um ou outro a gozar com os lamps ou com o fórum lamp vens dizer que não se fala de outra coisa?
Sub-repticiamente, bem tentam o caos.
E como ao bom entendedor meia palavra basta, por aqui me fico.
Sub-repticiamente, bem tentam o caos. E como ao bom entendedor meia palavra basta, por aqui me fico.
Nem mais… :wall:
... Parece que nao conseguem viver sem eles... :cry:
E eles sem nós, já que, continuam-se a inscrever no nosso fórum aos magotes…
Deixem-os sonhar!!
Já o meu avozinho dizia que “Quanto maior é o salto maior é a queda”!
“Eles tremem, eles perdem.” :twisted:
Boa noite,
este é o meu primeiro post.
Eu sou a gripe das galinhas e tenho como tarefa dizimar tudo o que é da espécie galinácea .
Desejo-te boa sorte 8)
Obrigado.
não vou ter muito trabalho porque os pitos são fraquitos
É mesmo isso rui sampaio, estao a dar lhes importancia que nao mereçem... ultimamente no forum nao se tem falado noutra coisa senao nesse forum de galinhas, o que me interessa o que eles pensam ou deixam de pensar ? Parece que nao conseguem viver sem eles... :cry:que exagero de comentário… não se tem falado de outra coisa?? dezenas e dezenas de tópicos, com centenas de posts em cada um e lá por aparecer um ou outro a gozar com os lamps ou com o fórum lamp vens dizer que não se fala de outra coisa?
Mas como são os únicos que lhe interessam…
Sub-repticiamente, bem tentam o caos. E como ao bom entendedor meia palavra basta, por aqui me fico.
Sub-repticiamente, qual elefante em loja de porcelana… :twisted: