As contratações e rumores no FM

Para alguns o FM é a verdade absoluta. Para outros, a maior das tretas.
Mas, porque não tê-los cá?

Os rumores do dia: 31/07

Bom tópico :lol: :great:

Se colocas o Jatobá que veio para os sub23, independentemente da sua péssima qualidade ou do favor que seja ele foi contratado para os sub23, tens de colocar também o Marco Túlio, João Queirós e Mees de Wit :lol:

Não é o tópico que merecemos, mas é o tópico que precisamos.

o mees de wit não existe. vou tentar começar um com todas as divisões holandesas.
vou procurar, também, os outros 2 :great:

curiosamente, não é sobre os jogadores que precisamos, mas sobre os jogadores que merecemos

Marcelo com 15 no passe, categoria. Era bom era.

E no resto das stats também não está nada mau. Temos central. :mrgreen:

Ahahahah

:lol:

Verdade seja dita, o FM não serve de tudo, mas há situações em que são verdadeiros visionários em alguns jogadores.

Para mim os 3 que me ficaram na retina foram o Lewandowski, que pra aí no FM 08 ou 09 era uma pechincha obrigatória para sacar ao Lech Poznan, Modric, pelos mesmos FM’s quando andava pelo Dínamo e o Verrati há uns 4 ou 5 anos, quando o Pescara andava pela Série B.

Mas claro que para cada 1 destes gajos há 10 Balantas, Gabriel Torjes, Yaya Sanogos, Carlos Fierro, Vanden Borre e já nem vou para os míticos Tó Madeira, Cherno Samba ou Tsigalko.

Deixei de jogar FM quando bazou o tripeiro do Chieira, que não era o melhor do mundo, não metia potencial nos nossos miúdos mas ao menos não são lampiões com conta no ser orc como os novos BD’s.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Deve existir se meteres a BD grande e adicionares ligas holandesas, naturalmente.

O Marco Túlio é óbvio que existe e o João Queirós, por ser tuga (esta nova BD, já ouvi dizer que abusa nos nossos putos), deve ter um potencial do caraças

não existe, é um save com a BD grande, e liguei todas as ligas.

estou a usar o FM Touch, talvez ele exista na versão “grande” do FM.

se alguém tiver essa versão e que possa fazer o obséquio de me orientar o print do nosso craque, ficaríamos todos agradecidos (e esclarecidos em relação ao real valor dos nossos jogadores)

Marco Túlio e João Queiroz

A brincar, a brincar eles já têm uma aplicação móvel (tanto para Android, como para iOS) em que mostram os rumores e transferências para os mercados de futebol. :lol:

https://fmdb.online/

Segundo o espectro de avaliação + básico de centrais ingame, tá mais que aprovado. 13-15-15 :mrgreen:

Estes jogos como qualquer jogo têm manias. Eu já deixei de jogar a isto no PC para aí há uns 15 anos, o último que me lembro de jogar ainda era CM e tínhamos o Elpidio Silva.
Actualmente jogo a versão mobile do FM que nada tem a ver com a versão PC, no meu Sporting o Bas Dost não marcava golos enquanto que o Dombia era o maior craque. O Wilson Eduardo era outra máquina.
Comprei o Bernat, o Juan Jesus, o Kovalenko, o Luan e o Vietto, qualquer um destes na realidade seria impensável.

Eu tenho o wit no meu fm lol tenho todos os jogadores do mundo, aqui fica ele com 22 anos
(ao terceiro ano ainda n fez um jogo pelo Sporting, coisa estranha [emoji38], para teres todos os jogadores do fm de um determinado país, n basta escolheres o país e teres base grande, tens mesmo que escolher o campo de todos os jogadores dentro do país, tenho na minha db 500 mil jogadores :slight_smile:

Hmmmm, acho que vou rescindir com a app

Fotografia realista do Viviano visto de cima :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não sei se tens a noção, mas a BD portuguesa melhorou imenso desde a saída do Chieira. Principalmente em termos de quantidade,mas também em termos de qualidade porque o Chieira não fazia a mínima ideia do que estava a fazer.

Ainda me lembro quando todo o jovem talentoso tinha um potencial de m*rda porque ele não queria saber. Lembro-me do Dier, do João Mário e isso tudo acabarem sempre a fazer carreira em Vitórias de Setúbal e Estoris.

Verdade.
Mas tem de haver um equilíbrio.

O único FM que joguei, o 17, com a nova BD é um absurdo.
Onde dantes havia lugar aos franceses, que tinham sempre 65% dos gajos mais promissores do jogo, agora é algo do género com os jogadores tugas.

Especialmente o dos clubezinhos deles.

Gosto especialmente é de se começar a dar valor aos restantes jogadores das 3 divisões profissionais, mas até aí estavam relativamente abusados já que metiam sempre alguns desses jogadores a irem para equipas da Champions.