Se colocas o Jatobá que veio para os sub23, independentemente da sua péssima qualidade ou do favor que seja ele foi contratado para os sub23, tens de colocar também o Marco Túlio, João Queirós e Mees de Wit :lol:
Verdade seja dita, o FM não serve de tudo, mas há situações em que são verdadeiros visionários em alguns jogadores.
Para mim os 3 que me ficaram na retina foram o Lewandowski, que pra aí no FM 08 ou 09 era uma pechincha obrigatória para sacar ao Lech Poznan, Modric, pelos mesmos FM’s quando andava pelo Dínamo e o Verrati há uns 4 ou 5 anos, quando o Pescara andava pela Série B.
Mas claro que para cada 1 destes gajos há 10 Balantas, Gabriel Torjes, Yaya Sanogos, Carlos Fierro, Vanden Borre e já nem vou para os míticos Tó Madeira, Cherno Samba ou Tsigalko.
Deixei de jogar FM quando bazou o tripeiro do Chieira, que não era o melhor do mundo, não metia potencial nos nossos miúdos mas ao menos não são lampiões com conta no ser orc como os novos BD’s.
Deve existir se meteres a BD grande e adicionares ligas holandesas, naturalmente.
O Marco Túlio é óbvio que existe e o João Queirós, por ser tuga (esta nova BD, já ouvi dizer que abusa nos nossos putos), deve ter um potencial do caraças
não existe, é um save com a BD grande, e liguei todas as ligas.
estou a usar o FM Touch, talvez ele exista na versão “grande” do FM.
se alguém tiver essa versão e que possa fazer o obséquio de me orientar o print do nosso craque, ficaríamos todos agradecidos (e esclarecidos em relação ao real valor dos nossos jogadores)
A brincar, a brincar eles já têm uma aplicação móvel (tanto para Android, como para iOS) em que mostram os rumores e transferências para os mercados de futebol. :lol:
Estes jogos como qualquer jogo têm manias. Eu já deixei de jogar a isto no PC para aí há uns 15 anos, o último que me lembro de jogar ainda era CM e tínhamos o Elpidio Silva.
Actualmente jogo a versão mobile do FM que nada tem a ver com a versão PC, no meu Sporting o Bas Dost não marcava golos enquanto que o Dombia era o maior craque. O Wilson Eduardo era outra máquina.
Comprei o Bernat, o Juan Jesus, o Kovalenko, o Luan e o Vietto, qualquer um destes na realidade seria impensável.
Eu tenho o wit no meu fm lol tenho todos os jogadores do mundo, aqui fica ele com 22 anos
(ao terceiro ano ainda n fez um jogo pelo Sporting, coisa estranha [emoji38], para teres todos os jogadores do fm de um determinado país, n basta escolheres o país e teres base grande, tens mesmo que escolher o campo de todos os jogadores dentro do país, tenho na minha db 500 mil jogadores
Não sei se tens a noção, mas a BD portuguesa melhorou imenso desde a saída do Chieira. Principalmente em termos de quantidade,mas também em termos de qualidade porque o Chieira não fazia a mínima ideia do que estava a fazer.
Ainda me lembro quando todo o jovem talentoso tinha um potencial de m*rda porque ele não queria saber. Lembro-me do Dier, do João Mário e isso tudo acabarem sempre a fazer carreira em Vitórias de Setúbal e Estoris.
O único FM que joguei, o 17, com a nova BD é um absurdo.
Onde dantes havia lugar aos franceses, que tinham sempre 65% dos gajos mais promissores do jogo, agora é algo do género com os jogadores tugas.
Especialmente o dos clubezinhos deles.
Gosto especialmente é de se começar a dar valor aos restantes jogadores das 3 divisões profissionais, mas até aí estavam relativamente abusados já que metiam sempre alguns desses jogadores a irem para equipas da Champions.