“O Sporting tem 300 milhões de passivo por reconhecer nas contas do clube. Em causa estão prejuízos não assumidos das empresas do grupo. Nas contas da SAD não há problemas mas, de acordo com o jornal Expresso, uma auditoria às contas individuais de 2012/2013 levanta reservas às contas do clube. Segundo o relatório dos auditores, se o Sporting tivesse reconhecido as perdas apuradas nas empresas subsidiárias, o clube teria capitais próprios ainda mais negativos.” in RTP.
Ainda há quem defendesse no tópico do Presidente que ele deu a resposta correcta ao palhaço vermelho. :
Já se estava a prever que bastava uns comentários dele para a escória vermelha começar logo a mexer os cordelinhos. No Expresso ainda é de admirar, já que a maioria é sportinguista por lá (ou sportinguense), agora na rtp já se sabia que eles iam atacar nisso. O enviado especial pro-bono da btv Carlos Daniel (que é só uns dos gajos mais controla a parte desportiva) já meteu isso a rodar nas notícias. Amanhã será o balofo do trio de ataque a dar continuidade à campanha.
Mas alguns, acham que o Presidente esteve bem. :
Seria preciso ser mesmo um grande mafioso para esconder tamanha dívida. Até diria mais, se existisse um mafioso assim, já estaria a trabalhar na rtp para esconder o buraco de um tal canal que se diz público.
E isto vem mesmo em boa hora, a provar que o palhaço vermelho lançou bem a bala. Ou melhor, quem escreve os textos do palhaço vermelho lançou bem a bala.
Palhaço vermelho esse que usa um fundo que é suportado pelo próprio clube para vender percentagens de jogadores como Rodericks, Kardecs, Diogos Simões ou Rosas avaliando-os em milhões de euros para subir a balança no activos. Palhaço vermelho que mentiu com a venda do Roberto. E não foi uma nem duas. Só não é mais grave porque mentiu no valor da sua compra. Palhaço vermelho que vende dois jogadores a um fundo em troca de favores. Palhaço vermelho que está num clube onde uma entidade publica já injectou dinheiro para comprar o Futre. Coincidências das coincidências, essa entidade foi a rtp. Palhaço de vermelho que teve de investir do seu bolso e do bolso do clube para tentar fazer mas uma campanha de marketing mentirosa acerca da btv.
Eles sabem que o Sporting está a meio de uma reestruturação financeira e por esse lançam estas “balas” para entreter o pessoal. A reestruturação financeira dos Sporting está à espera de uma aprovação do ministério das finanças, e eles sabem que convém lançar o fumo.
Lançar sobre um clube que apresenta auditorias e tem um presidente que sempre colocou tudo preto no branco. Se houvesse algum buraco ele era o primeiro a falar.
Não consigo perceber como ainda mantemos relações com essas bodegas. Se toda a gente bateu palmas ao corte com o porto(eu inclusivé) porque não cortar com estes anormais. Eles são o pior que existe no desporto português. São uma porcaria e só não arrebentaram antes porque vivem de favorzinhos e interessesinhos de outros bodegas como eles que estão metido nas federações, associações e outras entidades que andam à volta do futebol português. Até nos contratos publicitários dos outros clubes esses palhaços têm gente a meter o nariz. Vamos continuar a aturar isto até quando?
A única diferença deles para os lá de cima, é que lá em cima precisam de pagar e os de cá de baixo não precisam.
Está a correr com essa gente e toda a imprensa que lhe anda a fazer favores. Passam o tempo a picar o Sporting e depois acham que o Sporting tem medo de lhes mandar umas bufardas como se algum dia tivesse feito alguma coisa de bom a nossa favor.
Bora Presidente, correr com esses nojentos. Nós estamos consigo.