Em primeiro lugar gostaria de dizer que o Sporting deveria fazer uma exposicao a fpf no sentido de em conjunto fazerem uma reclamacao a uefa no sentido de os responsabilizar pelo prejuizos monetarios causados pelo roubo do ano passado e deste ano !!
O Sporting tem mais do que razao para se sentir prejudicado pelas arbitragens , e consequentemente prejudicado em milhoes de euros aqui nao estamos a falar de decisoes de opiniao , mas sim de factos concretos onde houve nitidamente lances que nos prejudicaram em milhoes , o Sporting tem de actuar , nao pode sentir que nao vale a pena porque nao dara em nada .
E claro que estas decisoes das arbitragens nao vao mudar o rumo do que aconteceu , mas podera mudar num futuro proximo se realmente alguem actuar , fazer de conta que e normal e que ja estamos habituados , nao e mais nada que pactuar com esta situacao , e a verdade e que alguem deveria ser responsabilizado na uefa , e porque nao abrir um processo contra a uefa pelos danos causados ?
Qual o papel de nos sportinguistas nesta situacao ?
Acho que todos nos deveriamos ter um papel neste caso , quanto mais nao seja de apoio para que o sporting nomeadamente o seu presidente bruno de carvalho e os seus orgaos sociais e juridicos para que nao se deixem ficar de bracos cruzados a espera que para o ano seja melhor !!
A segunda coisa que deveriamos fazer era, todos, mas todos os membros deste forum mandar uns emails para a uefa , para demonstrar a nossa revolta , sempre ouvi dizer quem nao pede nao ouve deus, porque na verdade isto ja e demais , e sempre contra o mesmo ,estes casos de arbitragens contra o sporting neste 2 jogos sao por demais evidentes para se deixarmos ficar de bracos cruzados !!
Quantos as consequencias desta nao ida a champions , espero que o orcamento tivesse sido feito sem contar com a ida a champions , porque a nao ser assim o sporting podera estar num caminho de retrocesso , esta iluminacao podera trazer consequencias muitos graves para o sporting , desportivamente e monetariamente , dai que eu acho que o sporting deveria abrir um procedente e tentar processar a uefa !!
Tera alguma coisa a perder?