Abro este tópico (espero não estar a quebrar nenhuma regra, e,caso esteja,desde já peço as minhas desculpas!) com o intuito de que o pessoal possa partilhar artigos que vem na imprensa desportiva, que são autênticas anedotas e que nada tem a ver com o desporto!
No meu caso, começo por partilhar um artigo do jornal Record, que desde há muito tempo parece aquele programa da televisão Tortura Cor-de-rosa e como tal acaba por ser só mais um:
[hr]
A radical Cláudia Vieira
A actriz e modelo é a protagonista da nova telenovela da SIC, “Vitória”. Cláudia Vieira, cujo a sua personagem dá nome à história de ficção escrita por Manuel Arouca, já fez subir ao céu muitos portugueses, mas desta vez é ela que vai andar nas nuvens. A actriz encarna o papel de uma bela skysurfer que não irá deixar ninguém indiferente. “Não me deixam fazer as cenas mais radicais. Os duplos tratam disso”, revelou a ex-moranguita que irá contracenar com Diogo Morgado e Joana Seixas, entre outros.
in Record
[hr]
Gostei essencialmente do cariz desportivo que foi dado na notícia com o “já fez subir ao céu muitos portugueses”…
Esqueceram-se de foi referir qual a modalidade em questão… ;D