Ary Papel [1.º de Agosto, Angola]

No video é bastante interessante mas temos sempre de ter em conta que é em Angola

Notícia interessante.
Jogador que confesso, nunca observei em acção.
Fiando-me pela malta que o conhece bem, e que vive em Angola, é um verdadeiro tanque de guerra, a quem falta alguma cultura tática para se tornar num óptimo jogador. Aos 21 anos também não se pode pedir muito mais, especialmente num jogador que evolui no Girabola.
Acredito que tenham feito as observações suficientes para acreditarem no potencial deste jovem.

Eu gostei do que vi, sinceramente, apesar de ser como já disseram, aquilo ser em Angola, onde o nível não é baixo, é baixíssimo, e já se sabe o que valem estes campeonatos na sua vertente táctica. E também já se sabe como é que funcionam estes vídeos de melhores momentos, é importante perceber quais são os piores momentos que ficaram de fora. :mrgreen:

Ainda assim, tendo apenas 21 anos, tem características (acima de tudo físicas, mas não só) bem interessantes para poderem ser trabalhadas por cá, com calma.

Isto claro, partindo do princípio de que na África do Sul ninguém se enganou… :mrgreen:

Chegará em Julho é isso?

Importante detectar jovens talentos para evoluírem na equipa B.

Se der certo fantástico, se não der…paciência. Venha ele.

Outro pormenor interessante nesta possível contratação (assim como de Gelson) é o fortalecimento da imagem do clube em Angola.

um bocado a imagem do que foi a transferência do Mexer… Esperemos que estas, a confirmarem-se, tenham um melhor aprovietamento

Muita qualidade técnica, força e velocidade. Muito individualista e conclui francamente mal os lances, quer seja a cruzar ou a rematar…

Espero MUITO MAIS do Gelson (o angolano)…

O que é melhor, 1 divisão Angolana ou 3 divisão Argelina? :twisted:

Engraçado.

Um amigo angolano o ano passado disse-me que depois do Ronaldo, na angola havia o “Papel”, Ary papel, que era um gajo que certamente nos próximos anos iamos ouvir falar dele, não levei a sério e até pensei que ele tava a gozar derivado ao nome dele, mas afinal existe mesmo :mrgreen: .
Epá, pelo que vi nos videos, joga muito, mas o campeonato angolano acho que não é muito forte não é?

Mas parece-me bem.

Muito bom física e tecnicamente. E o seu entendimento do jogo nem parece particularmente mau, atendendo ao facto de ser um campeonato africano.

Venha ele… Logo se ve como se adapta…

Este tipo é uma gazela.
Precisa ser trabalhado na Academia e na equipa B pelo menos um ano.
Mas pode estar aqui uma boa surpresa.

O Mexer senão estou em erro é moçambicano. :great:

Já tinha ouvido falar dele, e admito que pelo vídeo fiquei impressionado. Na china ou em angola, é um jogador rápido, forte e com uma vasta gama de recursos técnicos que usa no 1x1.

Não foi para o 1º de Agosto que foram um conjunto de técnicos (Lima, Telmo Costa,…) e até o Coordenador Bento Valente? Não temos um protocolo com eles? Se assim for, esta notícia deve ser em função disso e agora é esperar para ver o que pode fazer aqui o AP30.

Nigga got skills :dance:

Depois de devidamente “processado” pela Academia, podemos ter jogador!

Margem de progressão terá de certeza. :great: