Eu gosto muito de Artur Agostinho, não exactamente porque conheça o seu percurso de vida (quer dizer, conheço o que quase toda a gente conhece) mas por ser a imagem (até mais indirecta) de um determinado sportinguismo.
Em relação aos rumos possíveis para o clube conheço pouco ou nada das suas ideias.
Mas também eu acho que esta “carta” falha completamente a todos os níveis, até naquele onde desculpabiliza o actual presidente por aquilo que está a acontecer. Não nos esqueçamos que o que mais nos está a custar é a gestão desportiva, e essa é da TOTAL responsabilidade do presidente.
É… é um coitado que ingénuo e que o problema é que está rodeado de malta do pior…
Enfim. Enquanto esta gente não perceber ou não querer perceber, não vale a pena. O problema é que quando perceberem ou quiserem perceber será tarde demais. Para o Sporting, claro.
Majestade, olha que não sei se não a lê. Artur Agostinho é um nome mediático, é um cavalheiro conhecido em todo o país e uma voz escutada em diversas áreas, até pela simpatia com que se costuma exprimir.
Sinceramente, não sei até que ponto um texto destes de Artur Agostinho não chegará a JEB.
Carlos Freitas não falhava um dia. Jornalistas é que se sabe… Enfim… Damos entretenimento a muita gente, quiçá os nossos nicks têm já fãs famosos e nem sabemos! :mrgreen: Por exemplo o Yannick aposto que me adora, bem como o Celsinho.
“Chapeau” a um grande sportinguista que no fim da sua vida não merecia ver a desgraça em que o Sporting se tornou, o Sporting que ele viu tornar-se grande numa senda de sucessos e vitórias que tenho dúvidas se se repetirão mais alguma vez…