Artigo de Ravelis na Bola da Rede, para reflectir

Maxi López, avançado do River Plate, parece estar a caminho do Benfica. Alto, com bom jogo de cabeça, López é cobiçado também pelo Barcelona. Estou doido, caso tudo se confirme, para ver os trocadilhos sobre o rapaz tendo como base os gelados da Olá. Mais curioso estou ainda para perceber o porquê da MSI, empresa de que Abrahmovich é accionista de forma camuflada, querer comprar três jogadores de uma assentada - Maxi, Lucho González e Mascherano - para os colocar no Benfica, no FC Porto e no Chelsea. Curiosamente foi o Chelsea de Abrahmovich que “roubou” três futebolistas juvenis ao Sporting, um dos quais, Fábio Ferreira, é tido como o mais promissor central a nível europeu do seu escalão etário. Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Não acredito numa cabala contra o clube do Visconde, desconfio, isso sim, das razões que levam o nosso querido Roman a facilitar a viabilidade desportiva de dois grandes do nosso futebol, mesmo fazendo deles meros entrepostos.

pois… deve ser por termos um protocolo com o Man Utd… :roll:

Realmente há aqui qualquer coisa que não bate certo :evil:

Não consigo perceber o raciocínio do Ravelis, vou averiguar directamente :slight_smile:

A única coisa que sei é que o Mourinho disse há tempos que o M. Fernandes tinha um grande futuro…

Sobre o Super Maxi apenas deixo os seguintes comentários:

1 - Dizem que é bom, não tenho opinião formada

2 - Finalmente um gajo bonito no Benfica, até agora era um hermafrodita a ter o título (N. Gomes) e 20 e tal gajos com cara de parte traseira de esquentador

3 - Dizem que golos é com ele. Mas um tipo vai a ver a estatística e em cerca de 50 jogos o homem tem uns 14 golos.

As contratações dos outros não me preocupam. O que me preocupa são as minhas, sobretudo a forma como são feitas e quem as indica.

Ver o Ravelis a escrever sobre cabalas contra o Sporting é engraçado! :roll:

Mas onde é que o homem diz que existe uma cabala? Ele pp diz que não acredita nisso, o que é óbvio neste caso e em tantos outros. Até parece que fazemos mal a alguém, desportivamente.

Ele descreve a cabala, diz que não acredita nela mas desconfia das razões, é o chamado 3 em 1! :slight_smile:

O ponta-de-lança do River Plate é esperado em Lisboa para assinar o acordo com o clube da Luz num processo que dita a venda de metade do passe de Manuel Fernandes ao Grupo financeiro MSI

in Pasquim,

Se for assim,já se clarifica alguma coisa,pois como já foi dito o Mourinho aprecia o Manuel Fernandes :wink:

é a chamada cabala involuntária… :lol:

Um passarinho disse-me que o Jorge Mendes é um dos cabecilhas dessa MSI. Confirma-se?

Não estou a ver bem a cabala… agora a empresa ou mesmo o abramovich ou até o mourinho não podem decidir a quem emprestam jogadores?

Parece coisa daqueles meninos que ficam a chuchar no dedo ao ver os outros levar chupa chupa, com inveja. bah.

Provavelmente o Abramas tá interessado em algum jogador do benfica, sendo que o Fernandes já havia sido falado para médio prazo.

Já o Porto, sendo campeão europeu e mundial dificilmente apresenta fracos argumentos para uma escolha como clube indicado para o lançamento europeu de valores sul-americanos, sobretudo pelo bom aproveitamento e rentabilização que fez nos últimos anos de jogadores estrangeiros e nacionais.

Não tou a ver a cabala contra o Sporting. Vejo é o Freitas a chuchar no dedo agarrado ao FM isso vejo.

é a chamada cabala involuntária... :lol:

…mas não acidental… :slight_smile:

Versão da Bola Branca: Glórias troca 25% do passe de Manuel Fernandes por 30% do passe do Super Maxi + direitos desportivos por uns 5 anos.

Não estou a ver bem a cabala.. agora a empresa ou mesmo o abramovich ou até o mourinho não podem decidir a quem emprestam jogadores?

Parece coisa daqueles meninos que ficam a chuchar no dedo ao ver os outros levar chupa chupa, com inveja. bah.

Provavelmente o Abramas tá interessado em algum jogador do benfica, sendo que o Fernandes já havia sido falado para médio prazo.

Já o Porto, sendo campeão europeu e mundial dificilmente apresenta fracos argumentos para uma escolha como clube indicado para o lançamento europeu de valores sul-americanos, sobretudo pelo bom aproveitamento e rentabilização que fez nos últimos anos de jogadores estrangeiros e nacionais.

Não tou a ver a cabala contra o Sporting. Vejo é o Freitas a chuchar no dedo agarrado ao FM isso vejo.

eheheh!!! :smiley:

Tu não vês a cabala, nada de anormal, tudo na mesma, agora, a novidade é que o Ravelis vê a cabala, não acreditam nela mas duvida das razões, tens que dar o braço a torcer e ver que isto é engraçado! :wink: 8)

eu dou o braço a torcer é que aí em viana andam a plantar umas ervas e tu andas a fumar isso às escondidas :slight_smile:

eu dou o braço a torcer é que aí em viana andam a plantar umas ervas e tu andas a fumar isso às escondidas :)

Em Viana? Aonde, aonde??? O:)

eu dou o braço a torcer é que aí em viana andam a plantar umas ervas e tu andas a fumar isso às escondidas :)

eheheh!!! :smiley:

Isso é uma cabala contra mim, deixei de fumar à muito e erva nunca fumei! :wink: :lol:

podem dar-me o link do blog?
Perdi o endereço :oops:

podem dar-me o link do blog? Perdi o endereço :oops:

[url]http://bolanarede-pt.blogspot.com/[/url]

:wink:

Thxs :wink: