Exactamente. Os gostos discutem-se! Cada um tem é os seus…
Quando se fala do Damas a brincadeira acabou
Não perceberam que foi precisamente por já ter morrido, precisamente por ser uma situação ridícula e impossível é que eles foram buscar isso? Se estivesse vivo não falavam nele.
Descontraiam!
o IP é em geral engraçado, por vezes estúpido, e nunca para levar a sério. Atiram-se a tudo o que aparece. Não há crise.
Também acho um texto inocente, a intenção foi de provocar trazendo grandes nomes do Sporting e não faltar ao respeito a pessoas que infelizmente já faleceram.
Acho que o texto não se refere com falta de respeito nem ao SPorting nem aos nossos símbolos, é simplesmente uma piada provocatória mas com nível.
Somos mesmo pequeninos, se começamos a ofender-nos com isto. Faz-me lembrar os gajos do Belenenses, que apresentaram queixa a um jornal porque a secção de crítica musical tinha um texto sobre um concerto e que se dizia que o Restelo costuma não ter muita gente a assistir aos jogos… Simplesmente ridículo.
O humor é isto , não se deve dar mais importância do que tem na realidade.
Vocês são piores que os muçulmanos…
Isto é um sketch de humor!
Nesta altura qualquer imbecil, sente a necessidade trauliteira de fazer umas graçolas às custas do Sporting!
Esta necessidade demagógica de pisar os outros quando os sentem fracos é típico de humoristas imbecis!
Num dos melhores filmes de todos os tempos “Inherit the wind de 1960” um dos protagonistas, Gene Kelly diz:
(…)[b]O dever de um bom jornalista é afligir os confortáveis e confortar os afligidos
Neste país ao contrário persegue-se o Sporting Clube Portugal que tem as contas em dia, que paga os impostos e salários atempadamente, que tem uma postura sempre correcta e ninguém tem nada indigno a assinalar.
OS 2 Clubes SLBosta e FCPorco com processos a decorrer nos tribunais, com casos e escândalos de corrupção de árbitros, passivos monstruosos, com aquisições de forma suspeita de passes de jogadores, com dirigentes perseguidos pela polícia, em suma, os SAFADOS!
Os escroques é que são os maiores e o povo ignorante gosta!
E nós Sportinguistas os honestos, os incorruptíveis servimos para graçolas de bandalhos!
Como dizem os Italianos
Que Porca Miseria!
Meus amigos esta época vamos calar os ANORMAIS, vamos mostrar as GARRAS, vamos LUTAR, vamos ter LEÃO À CAMPEÃO!
VIVA O SPORTING! FORÇA CAMPEÃO!
É humor ???
Fui o único a não achar piada nenhuma??Para além de não ter piada tá um texto mal feito.
Quando for grande quero ser jornalista.É só escrever uma merda qualquer sem pés nem cabeça e já está
Ela não usou Vitor Damas e sim Damas, apenas.
Eu não me importava nada que o pintinho levasse o Dias Ferreira :whistle: :whistle:
Ó pá, deixem-se lá disso, isto é um jornal satírico, mal de nós (humanos) se levassemos a mal estas coisas, enfim.
:arrow:
Já agora, quando o Dias Ferreira for um símbolo do Sporting estamos definitivamente perdidos. :o Bem que podiam levá-lo mesmo. ;D
Este artigo nem é ofensivo nem humorístico, é estúpido!!
Como estúpida é esta histeria criada à volta do Sporting por causa da ida do montinho para o porto, que mais não faz do que alimentar o ego de lampiões e de tripeiros. Passaram-se coisas muito mais graves na última década e meia e que não causaram um terço da celeuma.
Arrisco-me a dizer que à vários anos que não se preparava uma época com tanto critério, com a procura de jogadores para posições em que estavamos claramente carenciados e com um perfil que me parece adequado. Podemos até, no final, verificar que foram más apostas, mas até a bola começar a andar não faz sentido algum todo este ruído…
Sou frontalmente contra a “rapaziada” da geração da dívida. Ainda esta semana estive na ag a votar contra a aprovação de um orçamento cujo um dos pressupostos dava o trespasse da academia do Clube para a SAD, mas nesta fase da época recuso-me a fazer o que quer que seja para contribuir que não partamos em pé de igualdade com os nossos inimigos.
Jornalistas, painelistas, comentaristas e outros artistas… PQP!!!
VIVÓ SPORTING!!
É uma postagem de mau gosto para o nosso lado, pois se isto fosse a outro clube qualquer ninguém ligava. Qualquer um pode escrever um texto como este, se não gostamos não lhes devíamos de dar atenção pois isso é o que eles querem.
É pah, o gajo que escreveu esse texto que escreva o que quiser, nem me aquece nem me arrefece, simplesmente não ligo a isso, pois como nós também gozamos com Tripeiros e Lampiões eles também o fazem connosco.
Mas é como vos digo, é para o lado que eu durmo melhor!
:arrow:
Já li artigos, ditos sérios, bem piores que este.
Acho que fazer satirismo com pessoas já mortas é demais , não , queria ver se fosse com algum dos vossos familiares , a ver se mantinham a mesma opinião.
Desde quando o satirismo prevalece sobre a dignidade das pessoas , nojices deste género são é produto duma sociedade imoral e sem valores.
Ainda haveremos de descer mais em termos de sociedade e o pessoal há-de achar isso normal , mas nessa altura haveremos de estar bem no fundo como sociedade e seremos apenas uns ratos.