O Inácio pegou tão mal na bola, foi uma sorte o remate apesar de tudo ter saído como saiu e ter entrado. Na repetição vê-se a desgraça que foi, acertou-lhe mal tudo enrolado.
devolver ao Estoril e pedir o dinheiro
Fraco. Já o tinha aqui dito, mas a maioria dos sportinguistas, como habitual, gostam de endeusar jogadores e ficam pancões com um bom golo, neste caso contra o Tottenham.
Já caíram à terra.
Vender ou emprestar no final de época, tem sido o jogador menos.
Nem falo do Rochinha, que chegou com muito maiores créditos fruto de boas épocas sucessivas, no entanto deixou há muito de ter oportunidades, apesar de não ter correspondido quando as teve.
Por mim para o ataque a próxima época seria:
Pote/Nuno Santos/Afonso Moreira
Edwards/Trincão/Fatawu
Contratação/Paulinho
Assino por baixo embora acrescente o chermiti nas vagas de PL.
Vender por 2M e já ficava satisfeito. O Sporting não vai ganhar nada com jogadores como o Arthur.
Não é por ele estar no plantel que não ganhamos. Se o Fatawu não o ultrapassar e passar a ser 4o extremo, já teremos um problema - mas aí terá de se pedir responsabilidades ao mister, não ao Arthur…
Neste momento é o ala com mais dribles por jogo na 1Liga
E é o 5° em duelos ofensivos
Defensivamente, é que está com números muito modestos…
Só por via das dúvidas, gostava de o ver fazer um jogo de início na ala direita.
Ainda gostava de saber como é que fazem essas stats.
É que eu nunca o vejo realmente a passar por ninguém.
Será que acontece sempre que vou à cozinha ou à casa de banho?
Acontece o mesmo comigo…
Eu gostava de o ver a fazer a ala direita numa equipa do Chipre ou da Grécia
Acho boa ideia tentar a sua conversão em ala direito.
Porfavor, que isso signifique a saída do Esgaio e a vinda de um ala para titular, neste sistema ter um ala que não ataca não faz sentido.
Como fazem?
Fácil.
Identificam as acções.
Contam-nas.
Dividem pelo número de minutos.
Possivelmente o Arthur beneficia de jogar menos tempo e de apanhar os rivais mais cansados, agora te pergunto:
O Wyscout não é uma fonte credível?
É só a plataforma mais usada do mundo pra Scouting de jogadores…
Já tinha sugerido esta adaptação anteriormente, acho que é mesmo a única posição onde o Arthur ainda pode render neste Sporting…
Isso é quando ele vai à casa de banho a correr para soltar o demónio!
Calma que o homem passou pelo Emerson Royal ou estavas na casa de banho nessa altura?
Estou desconfiado dessa identificação, confesso.
Não vejo este artista a passar por ninguém a não ser pelo gajo do Totas.
Uma ação para uma vida…
Onde é que viram tantos dribles de sucesso?