"Nada me espantaria se o Arsenal eliminar a Juve, a Juve encaixa muito mal no estilo de jogo de passe rápido e jogadores de alta rotação como tem o Arsenal.
André"
Quem diria?
André
"Nada me espantaria se o Arsenal eliminar a Juve, a Juve encaixa muito mal no estilo de jogo de passe rápido e jogadores de alta rotação como tem o Arsenal.
André"
Quem diria?
André
"Nada me espantaria se o Arsenal eliminar a Juve, a Juve encaixa muito mal no estilo de jogo de passe rápido e jogadores de alta rotação como tem o Arsenal.André"
Quem diria?
André
self-quote é fixe!
mas já acabou a eliminatória? Ou há mais um jogo?
não te esqueças que a Juve teve muitas baixas neste jogo e para além disso, o Arsenal aposta tudo na champions pois o resto já foi tudo à vida.
mas sinceramente, acho que a Juve ainda vai passar.
"Nada me espantaria se o Arsenal eliminar a Juve, a Juve encaixa muito mal no estilo de jogo de passe rápido e jogadores de alta rotação como tem o Arsenal.André"
Quem diria?
André
self-quote é fixe!
mas já acabou a eliminatória? Ou há mais um jogo?
não te esqueças que a Juve teve muitas baixas neste jogo e para além disso, o Arsenal aposta tudo na champions pois o resto já foi tudo à vida.
mas sinceramente, acho que a Juve ainda vai passar.
O Camoranesi (jogador importantíssimo) foi expulso e o Zebina também.
[quote=“tavanez”]
Quem diria?
André
self-quote é fixe!
O “quote” foi feito neste forum, portanto é fácil de comprovar mas se queres mais provas clika no link e verás que já o tinha afirmado uma semana atrás noutros forums onde participo:
André
mais provas de quê?
eu sei que foste tu que escreveste, por isso escrevi o que escrevi. Na prática, parafraseaste-te a ti próprio.
mais provas de quê?eu sei que foste tu que escreveste, por isso escrevi o que escrevi. Na prática, parafraseaste-te a ti próprio.
Eu sei. O Rui Santos também anda a citar-me muitas vezes mas sem dar direitos de autor. Sinceramente tenho pena dele, armado em pseudo-intelectual sempre com idealismos ingénuos e poses de pretencioso para não falar nos palavrões bonitos como “perfil caractereológico” e outras tretas que ele gosta de dizer nas suas sessões de masturbação intelectual em directo na SIC noticias.
Se era para terem lá um pretencioso ao menos podiam falar comigo pois o RS a fazer dissecação táctica dos jogos é uma nulidade. Aquele tipo da RTPN, Lobo qualquer coisa tem muito jeitinho na análise táctica.
Se o Jorge Gabriel e o Gabriel Alves têm um “tacho” porque raio não devia o Rui Santos tentar a mesma tanga?
O “Lobo” e aquele gajo adepto do Porto no “Trio de Ataque” são dos únicos que gosto de ouvir falar.
O Jorge Gabriel e o Fernando Seara parecem duas “bichas”.
André
mais provas de quê?eu sei que foste tu que escreveste, por isso escrevi o que escrevi. Na prática, parafraseaste-te a ti próprio.
Eu sei. O Rui Santos também anda a citar-me muitas vezes mas sem dar direitos de autor. Sinceramente tenho pena dele, armado em pseudo-intelectual sempre com idealismos ingénuos e poses de pretencioso para não falar nos palavrões bonitos como “perfil caractereológico” e outras tretas que ele gosta de dizer nas suas sessões de masturbação intelectual em directo na SIC noticias.
Se era para terem lá um pretencioso ao menos podiam falar comigo pois o RS a fazer dissecação táctica dos jogos é uma nulidade. Aquele tipo da RTPN, Lobo qualquer coisa tem muito jeitinho na análise táctica.
Se o Jorge Gabriel e o Gabriel Alves têm um “tacho” porque raio não devia o Rui Santos tentar a mesma tanga?
O “Lobo” e aquele gajo adepto do Porto no “Trio de Ataque” são dos únicos que gosto de ouvir falar.
O Jorge Gabriel e o Fernando Seara parecem duas “bichas”.
André
Luís Freitas Lobo. E tem jeitinho? É capaz de ser quem percebe mais de futebol a nível nacional. E antes de ser da RTPN, tem uma crónica bi-semanal (acho) n’A Bola. E todos os seus artigos são posteriormente publicados no seu site www.planetadofutebol.com Aconselho também a leitura do seu livro. :arrow:
Quanto ao jogo, a Juve para além de não contar com os dois jogadores expulsos também fica sem o Vieira que levou amarelo.
Um colega meu disse-me que eu estive o jogo todo no dragão ao lado desse rapaz da rtpn, como não vejo, não sei. Agora se era ele, dou-lhe todo o mérito por estar no terreno num campo dificil e em condições climatéricas dificilimas.