Se a inauguração do Canal não for Dia 1 culpo a Direcção pelas expectativas criadas…
É de uma irresponsabilidade (a confirmar-se estas últimas notícias) anunciar oficialmente uma data para o lançamento do Canal sem estar tudo legalmente regularizado…
Não havendo certezas, não se pode anunciar… cria expectativas, estupidamente…
a culpa está na ERC, alguém c@gou para o assunto, quando o pedido foi entregue a 4 de junho.
e só hoje vem na CS que o canal não arranca dia 1, é gozarem com a nossa cara.
Até pode ser culpa da ERC, mas passa a ser culpa do nosso Conselho Directivo a partir do momento em que anunciamos oficialmente uma data de lançamento do Canal sem ter tudo regularizado junto da entidade que permite a difusão do Canal…
Em vez de fazer “folclore”, a Direcção devia era ter feito pressão para a autorização da ERC ser desbloqueada o mais rapidamente possível…
Reforço, se isto for tudo verdade, é uma vergonha !!!
Pessoal eu sou MEO e tenho uma duvida… ( ja vao umas semanitas desde que isto aconteceu) As posicoes dos canais alteraram se e ficaram todas juntas sem espaco p.e. Sporttv e o canal 18 e 19 e a btv e o 20 e 21. Nas posicoes 34 e 35 estao os canais Tvc1 Hd e MEO Video Clube e acho estranho q a SCP tv fique nessas posicoes pq estao afastadas das do desporto. Se alguem souber alguma acerca disto q diga please. Tks :great:
a confiar na tua afirmação e acreditando nesta noticia, esperem sentados:
Afinal, uma vez tomada a decisão e comunicada a empresa seleccionada, será necessário submeter toda a documentação à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), que terá de autorizar a estação. Se os documentos estiverem em ordem, a ERC deverá decidir num prazo de um mês, tendo o Sporting depois um prazo de doze meses para iniciar as emissões.
Estas com a lista de canais configurada por favoritos. A ordenação de canais que tens é tu e nao do operador.
Vai a Menu / Configurações / Televisão / Ordenar Canais e escolhe ordenação predefinida!
Se há algo que se pode apontar a esta direcção é que por mais do que uma vez, no que toca a prazos, é precipitada… Compreendo que o problema de prazos dependa de terceiros, mas as coisas têm de ser geridas sem ignorar um facto: estamos em Portugal!
Não é dramático, mas pode e deve ser corrigido pois cria ruído indesejável.
bruno tem calma, já lemos em 3 posts teus que é uma vergonha. vamos ouvir o que o Sporting dirá sobre essa noticia do JN e DN.
espero que o tópico não venha a ser mudado para outros rumos, como o das caras da Sportingtv.
Também me parece que foi isto que aconteceu e se foi, não podia ter acontecido. Se o canal não arrancar no dia 1/7 vai ser bonito. Para além de irmos ser gozados à força toda ainda damos mostras de um amadorismo atroz. Esperemos que seja só mais um fait divers da pasquinagem.