Eish pois já, porra nem me lembrei dessa…
Eu tambem o conheci, chegou a vir aqui as festas da freguesia, o garrafao de 5L estava sempre ao pé dele no palco. Se não se pusesse a pau, na plateia havia logo companheiros pro ajudar a virar o garrafão, não eram poucos. Ainda cheguei a falar com ele, parecia tipo porreiro
Alguem têm de pagar as coisas, não? E arraial, mas as coisas custam dinheiro. Eu também curto umas entremeadas com pão ( broa ou carcaça é indiferente) e umas jolas e conviver com a malta. Dancar música pimba não é minha onda… mas no fim costumo deixar algo pra ajuda, quando preciso. A vida custa a todos
Alguém me sabe dizer se o saudoso compadre @JB vai ao arraial?
Behave… tens-te mantido calminho, não estragues tudo agora que temos novelas tão boas
Oh se esse conde da treta for, eu não vou! Não quero misturas com aristocracia rasca… kkk
O saudoso @JB simplesmente escreveu isto, ao emendar um post no tópico do Casamento Real:
“Erro de escrita”.
Uma frase literal e nada normal quando um humano se engana a postar no FórumSCP ou em qualquer sítio.
Já dizia a Rainha Santa Isabel:
São bots, Senhor, são bots!
Soube de fonte segura que irá com o Madeira Rodrigues e algumas primas que têm em comum.
Se as primas forem jeitosas até sou capaz lá dar olhada…
E como funciona em todos os outros arraiais de Lisboa que sao gratis? Todos têm prejuizo, é isso? O modeo de negocio deste tipo de festas não vive das entradas, não faz sequer sentido, vive das vendas de comida e bebida, com margens suficientemente boas para poderem ter lucro e ainda pagar aos artistas que vao la cantar.
Vais a campolide, à graça, à bica, etc etc e toda aquela organizacao está a perder dinheiro ano apos ano? Não faz sentido.
Ali dificilmente se perde dinheiro. Pode ser como dizes, não cobram entrada e depois a comida paga. Mas pra porem entradas e porque estão a espera de pouco pessoal, digo eu não sei…
A entrada é só para obrigadar a ficar mais um bocadinho beber 2 imperiais se for livre tens muita malta a entrar e bazar, alguma dela que não interessa a ninguém (grupos).
Então e quantos foram?
É que ontem é que foi 6 de Junho
Não encontro nada na net a falar disto… será só lá foi o madeira Rodrigues e as primas?
Para um arraial de 7, espero ter havido salsichas
Agora a sério, ontem andei aqui na esperança de haver fotos e tal, até confirmei várias vezes se era mesmo Junho ou Julho
O último arraial que me lembro foi um arraial de Trezas.
FDS, FDS, FDS… vamos perder esta trampa.
Hoje lembrei-me disto, e pensei que tinha sido um fiasco… Aparentemente, não!
Mas nas redes sociais, nem no jornal do clube, zero. praticamente passou despercebido… nem uma foto sequer
Perdemos pá, os lampiões ganharam… Aceitem que dói menos.