Arraial Sporting Santos Populares - 6 de Junho 2024

Eish pois já, porra nem me lembrei dessa…
Eu tambem o conheci, chegou a vir aqui as festas da freguesia, o garrafao de 5L estava sempre ao pé dele no palco. Se não se pusesse a pau, na plateia havia logo companheiros pro ajudar a virar o garrafão, não eram poucos. Ainda cheguei a falar com ele, parecia tipo porreiro

Alguem têm de pagar as coisas, não? E arraial, mas as coisas custam dinheiro. Eu também curto umas entremeadas com pão ( broa ou carcaça é indiferente) e umas jolas e conviver com a malta. Dancar música pimba não é minha onda… mas no fim costumo deixar algo pra ajuda, quando preciso. A vida custa a todos

Alguém me sabe dizer se o saudoso compadre @JB vai ao arraial?

2 Curtiram

Behave… tens-te mantido calminho, não estragues tudo agora que temos novelas tão boas :sweat_smile:

2 Curtiram

Oh se esse conde da treta for, eu não vou! Não quero misturas com aristocracia rasca… kkk

1 Curtiu

:innocent:

O saudoso @JB simplesmente escreveu isto, ao emendar um post no tópico do Casamento Real:

“Erro de escrita”.

Uma frase literal e nada normal quando um humano se engana a postar no FórumSCP ou em qualquer sítio.

Já dizia a Rainha Santa Isabel:

São bots, Senhor, são bots!

2 Curtiram

Soube de fonte segura que irá com o Madeira Rodrigues e algumas primas que têm em comum.

Se as primas forem jeitosas até sou capaz lá dar olhada…

E como funciona em todos os outros arraiais de Lisboa que sao gratis? Todos têm prejuizo, é isso? O modeo de negocio deste tipo de festas não vive das entradas, não faz sequer sentido, vive das vendas de comida e bebida, com margens suficientemente boas para poderem ter lucro e ainda pagar aos artistas que vao la cantar.

Vais a campolide, à graça, à bica, etc etc e toda aquela organizacao está a perder dinheiro ano apos ano? Não faz sentido.

Ali dificilmente se perde dinheiro. Pode ser como dizes, não cobram entrada e depois a comida paga. Mas pra porem entradas e porque estão a espera de pouco pessoal, digo eu não sei…

A entrada é só para obrigadar a ficar mais um bocadinho beber 2 imperiais se for livre tens muita malta a entrar e bazar, alguma dela que não interessa a ninguém (grupos).

Então e quantos foram?
É que ontem é que foi 6 de Junho :roll_eyes:

Não encontro nada na net a falar disto… será só lá foi o madeira Rodrigues e as primas?

3 Curtiram

Para um arraial de 7, espero ter havido salsichas :rofl:

Agora a sério, ontem andei aqui na esperança de haver fotos e tal, até confirmei várias vezes se era mesmo Junho ou Julho :rofl:

O último arraial que me lembro foi um arraial de Trezas.

1 Curtiu

Foi tudo o que consegui saber do arraial …

FDS, FDS, FDS… vamos perder esta trampa. :frowning:

1 Curtiu

Hoje lembrei-me disto, e pensei que tinha sido um fiasco… Aparentemente, não!

1 Curtiu

Mas nas redes sociais, nem no jornal do clube, zero. praticamente passou despercebido… nem uma foto sequer

1 Curtiu

Perdemos pá, os lampiões ganharam… Aceitem que dói menos.