[Arquivo] Sporting 5-3 Benfica, 2008

Já que gostam tanto de bisbilhotar, aconselho-vos a verem este video:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=WK3YAzc22rQ&feature=related[/youtube]

Dia 28 terão mais disto.

Uiii, que isto é tao bom :victory:

Fdx vejo estes videos e volto a arrepiar-me , a lembrar-me o que é ser do SPORTING, o que é sofrer até mais não e depois ganhar .
Porra , é por isto que sou do SPORTING, não se explica , nascemos LEÕES e morreremos LEÕES.

Precisamos que isto volte, merecemos, nós merecemos.

Temos de voltar a ser assim, é imperativo!

Foi um dos dias em que mais senti o meu coração a fugir do lugar e no 5-3 já pouco festejei com medo que me desse qualquer coisinha. Mas foi algo único…pena que não tapasse a merda que era essa equipa orientada por Bento, tal como se viu quatro dias depois quando fomos a Leiria (último classificado) levar 4-0, salvo erro.

Foi um jogo de sonho. Lembro-me que ao intervalo só queria ir embora, tal era o tamanho da cabeça. Depois engoliram bem aqueles ‘olés’ antes do tempo. :whistle:

E eu a ver o jogo num café perto de Paris rodeado de lampioes que, ao intervalo, me diziam a gozar: “deixa-là, para o ano hà mais” :rotfl:
Em cada golo do Sporting, festejei sozinho e nem lhes liguei, nem gozei…afinal, nao sou rafeiro como eles e tenho outra elevaçao…aquele sorriso na minha cara dizia tudo :victory:

Eu até admito que o clube actualmente esteja completamente dividido e até pode continuar a estar durante 363 dias por anos, mas diabos me levem, têm de haver pelo menos dois dias por ano em que todos os sportinguistas estejam unidos, que é precisamente em dias de jogo contra estes bandalhos.

:arrow: :arrow: :arrow:
sem tirar nem por :wink:
ja agora é impressão minha ou quando é o terceiro golo do slmerda dá para quase para ver o comentador aos pulos de alegria… ::slight_smile:

Este jogo foi memorável, eu estive lá, e ao intervalo também só queria vir embora(e teria vindo se não tivesse dado boleia a um amigo que quis ficar lá).
Gritei tanto neste jogo que no dia seguinte não tinha voz.

Um dos melhores jogos que vi, nos ultimos anos, e seguramente o melhor na era PB.
Mais do que qualquer outra coisa, foi um jogo de coração e garra! Resta saber porque não jogam sempre assim. É por causa deste jogo e de outros como este que digo que muito do problema actual do Sporting está na atitude, porque o valor do plantel não sendo grande, é qb. para o mercado interno!

Só espero que no próximo dia 28 tenhamos o mesmo tipo de alegrias, mas já agora, se não for pedir muito, sem os golos dos nojentos!!! Era lindo ver o Carvalhal a dizer adeus com uma mão aberta e 5 dedos em riste ao Jesus!!
Ainda por cima eles agora já andam armados em cabeçudos, é deixá-los pousar!! :twisted: :twisted:

Voltando a esse jogo: foi de facto fantástico. Ao intervalo estava resignado e a mandar farpas ao PB, depois do intervalo, foi um festival de futebol e golos da nossa parte, em que demos um bailinho às galinhas como há muito não via!! Grandes jogadas, grandes golos, entrega e garra. Uma noite perfeita. Pena é não ser muito mais vezes por ano!

Custa a crer que foi uma equipa de PB que criou um caudal atacante tão avassalador.

Custa a crer como é que em 4 anos, tal nunca se repetiu.

esperemos que haja mesmo mais disto!! é um jogo que não se esquece… NUNCA!!

Jogo fantástico, ao nível do de Alkmaar.

Do passado recente do clube, foram os jogos que mais me marcaram.

Espero mais disto no dia 28… tirando a parte dos golos dos orcs (completamente desnecessária)

Simplesmente o melhor jogo que já assisti. Lembro-me que ao intervalo estar completamente lixado a pensar que seria mais uma 2ª parte de merda, quando afinal foi os 45º min mais brilhantes de sempre 8) Nunca irei esquecer este jogo e sempre q estou deprimido com o SCP ( como tenho andado muito ultimamente) vejo este vídeo. Quem viu o jogo no estádio como eu sabe do que falo, aquela bancada sul veio quase abaixo com cada golo do nosso Sporting :victory:

Dia 28 há mais ( E sem os golos dos lamps) :beer:

[b]Grande parte das pessoas nesse intervalo tinha era vontade de fugir dali para fora,eu fui so mais um a pensar assim e pouco depois do 2golo do carnide ja so queria desaparecer e como diria o CurvaSul,tamanha era a cabeça… ao intervalo cruzei-me com um amigo e ele tava com uma fezada inacreditavel que iamos virar,obviamente nao me ri mas nao fui como é obvio na conversa dele,acabei por assistir por assistir com ele a 2parte na Sul… o tempo passava e a confiança foi crescendo crescendo e deu no que deu…

Simplesmente o melhor jogo neste novo estadio com um ambiente explosivo,so o jogo com o Newcastle se aproxima.

Arrepia me depois de ver aquilo milhares de vezes e dia 28 so espero que façam o mesmo e la estaremos todos nos para os carregar a vitoria como naquela noite de 16-04-2008.

A magia dos teus feitos
o orgulho na tua historia
a gritar o nome SPORTING
por um seculo de gloria

SPORTING SEMPRE !!![/[/img][/img]b]

Estive lá, nesse memorável jogo, num dia de intensa chuva.

Foi uma noite fantástica, uma noite que me fez recordar o porquê de ser do Sporting. A Curva Sul esteve absolutamente magnifica, todos juntos, a cantar. Uma curva que faz estremecer qualquer clube que seja quando visita Alvalade.

Uma segunda parte estrondosa, de raça, de querer, de luta. Eu como muitos só queria ir embora ao intervalo. Mas foi tão lindo retribuir os olés no fim do jogo…

Vamos a eles! FORÇA SPORTING!

Epá eu não sei meter aqui videos do youtube mas se quiserem vão ao youtube e escrevam :

Sporting 3-2 benfica (total 5-3)

Exactamente assim e se não for o primeiro video será o segundo ou o terceiro.

Tem “o quim é pane****o” na descrição e dura 2.16 minutos.

Deliciem-se !!!

SL

Aqui ele:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=wD5hX2BO5tg[/youtube]
LINDO! :victory:

Que momento, este dveve ter sido o golo do derlei no sporting, que mais se festejou…