Arilton Ebo desrespeita o Sporting (via Facebook)

Epa ele tem de sofrer consequencias! já lhe enviei msg e disse q enviei à direcção um email! dai ele ter se desculpado provavelmente!

Tem de pagar!
Façam isto chegar à instituição o Sporting nao é isto que tem sido (gozado pelos propios jogadores) já é para ai o segundo q faz uma brincadeira destas!

Já chega!!!

Não serve de nada fazer chegar estas situações ao Sporting, porque o Sporting não faz nada.

A situação do outro chegou ao Sporting e o que é que aconteceu ?

O gajo teve vários prémios entre eles, treinar com os seniores, viagem para Angola e participação no jogo da equipa sénior contra a selecção angolana, e se bem me lembro, ainda participou em mais dois jogos amigáveis da equipa sénior realizados na Academia.

Devíamos fazer testes para quem entra na academia. Escrever uma frase básica sem erros.
Se errar é lampiurso :cartao:

Enfim, e este tipo de gente que temos na nossa formaçao… :wall:

Ele é de que escalão ?

Nenhum dos caros foristas pode comentar e mete-lo na ordem?

Se tem 14 anos deve ser iniciado de 2º ano.

Por mim é indiferente! eu enviei msg e pedi a mais gente pra lhe enviar a dizer q o q ele disse irá chegar à direcção!

Estou me nas tintas q ele veja ou n veja quem sou!

Com o meu clube nao brincam, por mim passava 24/7 ao serviço do meu grande amor a limpar estes gajos da academia! enfim …

Fico triste se nao acontecer nada. E NAO COMENTEI pq ele bloqueou me :slight_smile:

SL

Não vai ser pela Internet que vamos resolver alguma coisa, vamos a um jogo dos iniciados mostrar que com o Sporting não brinca, lampiões ? não obrigado!

Já fiz chegar ao tipo o que achava de tudo :slight_smile: espero q ande durante umas semanas a pensar no q fez!

:arrow: :arrow:

Isto, é falar com o artista.

Burro que nem uma porta o miudo!

O problema não é serem lampiões mas, não respeitarem o clube que os acolhe.
Sempre houve lampiões na formação do Sporting, alguns até bem conhecidos, mas grande parte deles, hoje já fora do clube, defendem-no e assumem-se sportinguistas.

Mas vendo bem as coisas estes infelizes nem tomam consciência do desrespeito/ingratidão com quem os acolhe, porque não têm um quadro de referência de valores e principios que respeitem.
Uma clara questão de falta de educação e formação que não lhes foi dada onde devia ser, na familia.

Por outro lado, é mais um em termos desportivos que “é grande mas não grande coisa”, ou seja, vulgarissimo.
Não se perdia nada pô-lo já a andar por falta de argumentos desportivos e pessoais.

:arrow: :arrow:

Sporting alenquer já o esta a defender no perfil do inutil? tenham vergonha pa! isto é O SPORTING!

rua com esse ■■■■■■, não tem outro nome. rua, que vá jogar no bairro dele ou no sport favelas. o Sporting não tem que andar a formar animais destes.

Tem vida boa, uma formação excelente a nivel académico mas cabeça 0. por mim era já rua! e nao acdito q seja isso q ele quer pq até penso pelo q ouvi já por ai q n é nd demais!

Q vá para o casa pia ou algo :slight_smile: é la o lugar dele

Vergonhoso! :cartao:

Um jovem de 14 anos que não se dá conta do vexame que causa ao clube que lhe paga e que cuida do seu desenvolvimento, das quatro uma: não sabe o que significa gratidão, não sabe o que significa dignificar o emblema que representa, é estupido ou tem cérebro de galinha (que como se sabe é minúsculo).

Penso que em situações assim, o melhor seria penalizá-lo por colocá-lo a treinar com um escalão inferior - os infantis e ficar 5 ou mais jogos sem jogar, dependendo do arrependimento que demonstre!

Se a direção nada fazer, tál como aconteceu com a outra ‘galinha negra’, seria mais uma desilusão e um sinal evidente que algo vai mesmo muito mal na nossa academia. :xock:

Saudações verde-e-brancas

Que vergonha! Que nojento! Rua com estas pragas

O que é que o miúdo tem na cabeça? :idea:

Rua com ele. Estou farto destes gajos-

Mais um idiota.Deve ser genético.

Nada a dizer,não sei o que aconteceu com o outro mas ambos têm de ser expulsos