Argentinos incluem leão na luta por Funes Mori

A Imprensa argentina avançou ontem que o Sporting também estará interessado em Funes Mori, alvo do Benfica. Os leões ofereceriam M€ 8 pelo jovem avançado do River, igualando assim a oferta das águias. Já o Manchester City chegará mesmo aos M€ 11,5.
In O Jogo

Não acredito muito nisto mas é rumor nunca se sabe :think:

isso seria o jogador mais caro na historia do SCP.

Duvido, que dêem 8 milhoes, mas depois do negocio pongolle ja nao digo nada

Nao vendo muitos jogos do River , nao me impressionou. Se tem essa cotacao deve-se apenas ao empresário (o Kia) pois nao justificou de forma alguma em campo para valer esse dinheiro.

Isto é daqueles jogadores tipo Ramires para colocar numa equipa europeia para rodar , valorizar e vender logo de seguida. Nao tenho nada contra essa estrategia no Sporting , pois qualidade nao abunda…mas nao sei se essa qualidade estaria no imediato assegurada.

Se fosse para rebentar dinheiro na Argentina, que fosse no tal Moreno do Racing

A oferta dos lamps era por intermediários ( o iraniano, que compraria o passe e o colocaria no benfica ).

Ou entao no Claudio Yacob.Ele sim,é um autentico patrao.Excelente no desarme,remata melhor que qualquer médio que temos no plantel e ainda marca alguns golos de cabeça.

Notícia para encher chouriços… é para tentar inflacionar o passe do gajo

Nunca o Sporting daria 8M por um jogador destes… oh wait, pongolle 6,5M :-X

O record ontem noticiou isto:

[size=12pt][b]Man City determinado em garantir Funes Mori[/b][/size] [b]proposta de 12 milhões pelo argentino[/b]

13:31 sábado, 18 dezembro de 2010

O destino de Funes Mori, avançado do River Plate, será o Manchester City, numa transferência que rondará os 12 milhões de euros, a realizar na reabertura do mercado, em janeiro.

A comunicação social argentina avança que os citizens querem o atacante de 19 anos para o lugar de Carlos Tevéz e estarão dispostos a cobrir os valores propostos pelos concorrentes, entre os quais estão Benfica e AC Milan.

:inde:

Preferia dar 5 ou 6 milhões pelo Nene que está em itália :inde:

Não acredito nesta noticia :inde:

Seja por 8 milhoes a custo zero , ou mais , neste momento a contratacao de qualquer jogador nao faz sentido !!

Depois de estarmos afastados de quase tudo nao faz sentido , se esta for a estrategica todos os anos entao estamos conversados, mas nos adeptos do Sporting ja estamos habituados este tipo de gestao!!

Os factos falam por si , depois andamos aqui a dizer que nao ganhamos nada ha 8 anos , pudera, com gestoes deste tipo , ate eu fazia melhor!
A ser verdade estamos condenados a estar ainda mais de 18 anos sem nada ganhar!!

deixaram fugir o boghossian…

esse craque que esta a jogar na austria e com tão poucos golos

Esse gajo não vale uma beata.

Quanto ao Funes Mori, somente o vi jogar 2 vezes e do pouco que vi não me impressionou o suficiente para valer valores tão elevados. Mas não dá para ter uma apreciação completa em 2 jogos.

duvido que o passe dele esteja tao valorizado, fez 1 hat trick frente ao Catania mas a sua passagem pelo Cagi tem sido po fracote

Se o Funes vai para o City é um possível bom avançado que se estraga, quase pela certa…

Mesmo.

Esses gajos so querem avançados.

Que desperdicio o plantel deles.

Virem-se para o Viatri do Boca… ::slight_smile:

Qual e a imprensa argentina que fala neste suposto interesse?

Este pessoal anda todo doido… O meu Sporting dar 8 milhões de Euros por um jogador.
Não tive notícias de que tivesse aparecido algum poço de petróleo para os nossos lados.
Estão a mangar connosco, decerteza.
No entanto, se forem à Academia de Talentos “Aviator - Sites Com Melhores Probabilidades no Aviator”, os 8 milhões são pela claque, estamos nessa Vanessa (video), ahahahahah.
Associar o Sporting a este jogador, só na cabeça de argentinos para despacharem o jogador por 8 ou + milhões de Euros, cutucando o Benfica com o nome do Sporting.
Só teríamos hipoteses se o City o contratasse e nos emprestasse o jogador.