A Imprensa argentina avançou ontem que o Sporting também estará interessado em Funes Mori, alvo do Benfica. Os leões ofereceriam M€ 8 pelo jovem avançado do River, igualando assim a oferta das águias. Já o Manchester City chegará mesmo aos M€ 11,5.
In O Jogo
Não acredito muito nisto mas é rumor nunca se sabe :think:
Nao vendo muitos jogos do River , nao me impressionou. Se tem essa cotacao deve-se apenas ao empresário (o Kia) pois nao justificou de forma alguma em campo para valer esse dinheiro.
Isto é daqueles jogadores tipo Ramires para colocar numa equipa europeia para rodar , valorizar e vender logo de seguida. Nao tenho nada contra essa estrategia no Sporting , pois qualidade nao abunda…mas nao sei se essa qualidade estaria no imediato assegurada.
Se fosse para rebentar dinheiro na Argentina, que fosse no tal Moreno do Racing
Ou entao no Claudio Yacob.Ele sim,é um autentico patrao.Excelente no desarme,remata melhor que qualquer médio que temos no plantel e ainda marca alguns golos de cabeça.
[size=12pt][b]Man City determinado em garantir Funes Mori[/b][/size]
[b]proposta de 12 milhões pelo argentino[/b]
13:31 sábado, 18 dezembro de 2010
O destino de Funes Mori, avançado do River Plate, será o Manchester City, numa transferência que rondará os 12 milhões de euros, a realizar na reabertura do mercado, em janeiro.
A comunicação social argentina avança que os citizens querem o atacante de 19 anos para o lugar de Carlos Tevéz e estarão dispostos a cobrir os valores propostos pelos concorrentes, entre os quais estão Benfica e AC Milan.
Seja por 8 milhoes a custo zero , ou mais , neste momento a contratacao de qualquer jogador nao faz sentido !!
Depois de estarmos afastados de quase tudo nao faz sentido , se esta for a estrategica todos os anos entao estamos conversados, mas nos adeptos do Sporting ja estamos habituados este tipo de gestao!!
Os factos falam por si , depois andamos aqui a dizer que nao ganhamos nada ha 8 anos , pudera, com gestoes deste tipo , ate eu fazia melhor!
A ser verdade estamos condenados a estar ainda mais de 18 anos sem nada ganhar!!
Quanto ao Funes Mori, somente o vi jogar 2 vezes e do pouco que vi não me impressionou o suficiente para valer valores tão elevados. Mas não dá para ter uma apreciação completa em 2 jogos.
Este pessoal anda todo doido… O meu Sporting dar 8 milhões de Euros por um jogador.
Não tive notícias de que tivesse aparecido algum poço de petróleo para os nossos lados.
Estão a mangar connosco, decerteza.
No entanto, se forem à Academia de Talentos “Aviator - Sites Com Melhores Probabilidades no Aviator”, os 8 milhões são pela claque, estamos nessa Vanessa (video), ahahahahah.
Associar o Sporting a este jogador, só na cabeça de argentinos para despacharem o jogador por 8 ou + milhões de Euros, cutucando o Benfica com o nome do Sporting.
Só teríamos hipoteses se o City o contratasse e nos emprestasse o jogador.