Arbitro para a UEFA: O inglês Graham Poll

Uma coisa já é certo, vamos ter um jogo corrido e com pouca faltas.

So conheço de nome, nao me lembro de ver um jogo com ele…

Mas se deixa jogar isso é bom e torna o jogo mais interessante.

Nao e um tipo meio careca e todo descabelado?

Em todo o caso, nao sei se sera a melhor opcao de arbitragem para nos.

É que um arbitro que deixe o jogo ser jogado em “correrias” e nao entre em “teatro” nao nos beneficia mto, isto assumindo que a nossa condiçao fisica esta de rastos.

Mas pronto, logo veremos, no entanto para já deixa-me receoso a “liberdade” para usar o fisico (onde os Russos estarao certamente mais a vontade).

É o mesmo árbitro que apitou o Porco uns anos atrás, jogo que eles fartaram-se de reclamar da arbitragem.

De resto, pelos jogos que o vi apitar no campeontao inglês, deixa jogar, é implacável com as entradas por trás e bastante sereno, enfim, um árbitro inglês.

A mim a unica coisa que me preocupa, e sabendo que isto do futebol é uma máfia pegada, é a possíbvel proximidade com o Abramas (dono do CSKA).

Mas isto é tudo especulações, o que interessa é termos na Quarta um SCP aos seu melhor nível, e isso vai acontecer. FORÇA SPORTING!

O gajo é este.

Este gajo gamou os tripas do fernando santinhos a torto e a direito contra o bayern ha uns anos atras, alem disso e um arbitro sem categoria e em fim de carreira, e com o pó que os ingleses nos têm… :roll: :arrow:

Este gajo gamou os tripas do fernando santinhos a torto e a direito contra o bayern ha uns anos atras, alem disso e um arbitro sem categoria e em fim de carreira, e com o pó que os ingleses nos têm... :roll: :arrow:

Pode ser que o gajo seja do Boro… :lol: :lol:

Este gajo gamou os tripas do fernando santinhos a torto e a direito contra o bayern ha uns anos atras, alem disso e um arbitro sem categoria e em fim de carreira, e com o pó que os ingleses nos têm... :roll: :arrow:
Tenho a ideia que o ladrão nesse jogo foi o também inglês Hugh Dallas. Isso até foi recordado uns tempos depois, quando o artista apareceu a apitar um dos nossos jogos no Mundial da Coreia.

Ou isso, talvez tenhas razão, de qq das formas eu conheço este merdas “dalgum” lado, tenho k ir aos arquivos…

Foi o Dallas, foi.

Impressionante que até na Europa tem de haver sempre um “thread” a falar do árbitro nomeado. Até aí somos tramados pelo sistema, pelos vistos… :roll: (sem intenções censórias, cada um fala do que quer, e se quiserem abrir 20 tópicos a cascar no Ricardo também estão à vontade. Foi só um desabafo).

Julgo que o Hugh Dallas é escocês, mas tb é pouco importante.

O Dallas é escoces, isso confirmo desde ja…

Angel, nao percebi o teu “problemo”, este gajo e uma merda de arbitro…

Wait and see, ou Wait and bleed… :arrow:

Já vi alguns jogos apitados por este árbitro e nunca gostei muito das suas actuações/postura… :roll: :?

Não tenho uma opinião formada sobre este árbitro, apenas desejo que faça um excelente trabalho e que se não dê pela sua presença em campo. Seria um bom sinal.

Espero que este árbitro não seja pior do que akele contra o Alkmaar. :?

Acho que se lembram do jogo do Arsenal - Chelsea, em que o Henry marcou aquele golo, quando Cech ainda fazia a barreira junto ao poste…(?), pois foi… era este senhor o arbitro. Dias depois ouvi-o na BBC a aconselhar ao Mourinho a calar-se, enfim temos artista.

Mas existem mais, já no final da época ficou associado a uma grande penalidade muito discutivel apontada num jogo.

Acho que é mais um triste arrogante e como alguem já disse está em final de carreira e assim vai poder borrar a pintura toda.

Quanto à possivel ligação com o russo “Chelsky”, acho que poderá até ser ao contrário… mas a UEFA podeia era colocar um arbitro mais credenciado para este jogo… a final da CL não pode ter mais do que um, e haviam outros 3-4 que por certo seriam mais crediveis.

Mas enfim… espero que seja dos que gosta de vir ao Algarve, alagar-se no Mateus Rosé :smiley:

Acho que se lembram do jogo do Arsenal - Chelsea, em que o Henry marcou aquele golo, quando Cech ainda fazia a barreira junto ao poste...(?)

Não me estou a recordar desse lance, mas apenas por o GR não estar preparado não é motivo para anular a cobrança de um livre.

Cech estava a orientar a formação da barreira colocado junto a um dos postes com o árbitro ainda junto à bola. Henry rematou e o árbitro marcou golo.
Idêntico a um lance em 85/86 ou 86/87 em Barcelona quando o Damas estava tb a orientar a barreira e um espanhol tb rematou. Nesse lance o árbitro quando viu o espanhol a correr para a bola ainda teve o gesto de o mandar parar, mas ele rematou mesmo e o Damas não conseguiu defender. No segundo jogo (em que o Fernando Mendes fazia 18 anos), estávamos a ganhar por 2-0, falhámos golos em catadupa e a 5 ou 10 minutos do fim, um gajo que eu julgo que se chamava Fernando atirou um balázio lá para dentro. Eu era puto e fartei-me de chorar lá no estádio. Foi provavelmente a melhor exibição que alguma vez vi o Sporting fazer.

Cech estava a orientar a formação da barreira colocado junto a um dos postes com o árbitro ainda junto à bola. Henry rematou e o árbitro marcou golo. Idêntico a um lance em 85/86 ou 86/87 em Barcelona quando o Damas estava tb a orientar a barreira e um espanhol tb rematou. Nesse lance o árbitro quando viu o espanhol a correr para a bola ainda teve o gesto de o mandar parar, mas ele rematou mesmo e o Damas não conseguiu defender. No segundo jogo (em que o Fernando Mendes fazia 18 anos), estávamos a ganhar por 2-0, falhámos golos em catadupa e a 5 ou 10 minutos do fim, um gajo que eu julgo que se chamava Fernando atirou um balázio lá para dentro. Eu era puto e fartei-me de chorar lá no estádio. Foi provavelmente a melhor exibição que alguma vez vi o Sporting fazer.

Que grande confusão que para aí vai, foi contra a Real Sociedad esse lance do Damas.

O lance ke referes do dia d´anos do FM e contra o Barcelona, e o golo é de um gajo chamado Roberto a 7mn do fim, Negrete e Meade marcaram pelo SCP… :wink:

Não me fiz entender por culpa própria.
Do golo e da polémica posterior lembro-me.

O que não me lembro é do lance em si, que pode dar para se saber se foi bem assinalado ou não.

É que nem sempre é preciso o árbitro dar autorização para serem marcadas faltas.
Apenas quando a equipa que vai beneficiar dela assim o pede.