Arbitro Naval-Sporting

Paulo Paraty no Naval – Sporting
Paulo Paraty foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre a Naval e o Sporting, que se realiza na sexta-feira, às 21:30 horas, no Estádio Municipal José Bento Pessoa (Figueira da Foz). Paulo Paraty vai ter como árbitros assistentes Serafim Nogueira e Amândio Ribeiro.

O juiz do Porto é engenheiro, tem 42 anos e iniciou carreira na arbitragem em 1981/82. Paulo Paraty já dirigiu um encontro do Sporting na presente época, aquando da visita da Académica ao Estádio José Alvalade.

Mas noticias a 2 dias do jogo?? Mau sinal…

Ui estamos bonitos estamos…

Há que jogar à bola e fazer rapidamente 3 golos, que é o minimo para conseguirmos acabar o jogo a ganhar… senão o ponta de lança Paraty pode fazer estragos sérios!

Sendo assim vai estar um campeão em campo…

LusitanoSCP escreveu:

Sendo assim vai estar um campeão em campo...

o que não deixa de ser estranho é como é que um tipo numa época é campeão e depois na seguinte joga por equipas tão diversas, e com um único propósito, voltar a ser campeão e a tentar não deixar os outros serem…

Depois de um António Costa no jogo contra o Estrela, agora um Paraty no jogo fora contra a Naval, o que mais irá acontecer?

Desde que joguem à bola estou-me nas tintas para o árbitro!

Um grandioso fdp , um gatuno da pior espécie para apitar o nosso clube. Quero ver, estou mesmo ansioso…

Depois de um António Costa no jogo contra o Estrela, ...?

:?: O árbitro foi o João Villas Boas - na gíria o “Fiz das Boas”

Desde que joguem à bola estou-me nas tintas para o árbitro!

É isso mesmo. Joguem mas é à bola e deixem-se de discursos de comiseração patéticos.

Paraty não é bom mas olhando para o leque de árbitros a escolha é pouca mesmo.

Depois de um António Costa no jogo contra o Estrela, agora um Paraty no jogo fora contra a Naval, o que mais irá acontecer?

Tas muito admirado? Nós somos os bobos da festa. :roll: