Arbitragem

Acabei de tomar conhecimento de que o bruno lampião perdeu as insígnias de de árbitro internacional. :beer: :clap: :rotfl:

Este gajo nem devia arbitrar jogos dos regionais e só não se percebe como é que ele chegou a internacional, espero que o próximo passo seja a descida de divisão até ao esgoto onde ele merece estar.

Parece também que o Sporting contribuiu para que se começasse a fazer justiça, se assim foi só tenho de dar os parabéns a quem trabalhou para isto :clap: :dance:

Depois da novidade da vinda de árbitros estrangeiros para a nossa Liga, esta é outra excelente noticia. Espero que sejam indicadores de mudança neste polémico sector e continuo à espera da aprovação dos meios tecnológicos como forma de ajudar os árbitros.

Acho que podes esperar sentado…

Pode ser raro, mas as vezes a justiça acontece.

E já agora, parabéns to. :slight_smile:

Isto sim devia ser publicado pelas Redes sociais, Blogosfera, e servir de aviso a quem arbitrar jogos do Sporting.

O Trabalho silencioso nos bastidores faz mais mossa que gritarias estereís e inuteís… :wink:

Parabéns Sporting :great:! Por ter contribuido pela expulsão deste tumor cancerisna da arbitragem e pelo aviso dado aos restantes.

Então Gtony, afinal o árbitro pode ser parcial, ter dualidade de critérios e influenciar o rumo de um jogo à margem do respeito pelas suas regras? Enfim.

De qualquer modo, não é isto que vai devolver ao Sporting e ao futebol português o prejuízo que Paixão provocou. Já era demasiado ostensivo, mas outros farão o mesmo trabalho sem dar tanto nas vistas e sem tanta sofreguidão. Mas infelizmente talvez alguns só reparem nisso quando lá mais para a frente os mesmos perderem as insígnias de internacionais ou forem despromovidos aos escalões inferiores, que era o que devia acontecer ao Paixão, pois perder as insígnias de internacional pouco altera, vai continuar a apitar jogos de competições internas.

Só aí será válido dizer-se que há árbitros a fazer jogo sujo e a prejudicar o Sporting e a verdade desportiva no futebol, porque parece que nos entretantos, no pasa nada.

Obrigado companheiro. Vamos a ver se amanhã o Paulo Bento e o Ronaldo me dão o presentinho que eu mais quero. :drool:

Ó Hulk, alguém alguma vez disse que os arbitros não erram? Deves de andar distraído ou então não percebes, enfim.

Esta “despromoção” serve de aviso á navegação para a classe, para o caso de algum ter “duvidas” nalgum lance em jogos do Sporting :whistle: … Que pense 2 vezes antes de apitar…

Espero que haja continuidade, e o Sporting possa ver crescer a sua influencia e poder continuar a dar estes avisos á navegação. Assim se ganham titulos. Incompetencia haverá sempre, não podemos mudar. Podemos sim é mudar a forma de como lidamos com ela e actuarmos de forma preventiva.

Ps: Parabéns To Mané :great:

Andas mesmo a divagar na maionese. A sério que nunca vi alguém tão ingénuo ou que tenta passar-se por ingénuo. Avisos à navegação? Bastidores? Influência do Sporting? Acreditas nisso? Para quem ainda recentemente acreditava que os árbitros não decidiam jogos nem prejudicavam o Sporting, foi uma grande mudança. Eles tiveram foi algum pudor, e provavelmente uma pressão superior, por eles continuava tudo na mesma. O Paixão é um dos agentes do sistema (um dos mais ostensivos, inclusive) e o sistema não tem por hábito castigar quem o serve, a não ser que morda a mão do dono ou dê demasiado nas vistas e tenha de se demarcar.

Agora o que a tua postura me causa é desconfiança. Quem te via e quem te vê.

P.S: parabéns ao To-Mane e muitas felicidades.

O “sistema” não existe Hulk, é isso e os factos do Apito Dourado, as escutas e afins, também nada disto existiu. :shhh:

Corrupção na arbitragem, cá e lá fora, não passa de um grande mito. O que é acontece é que os árbitros por vezes se enganam, coitados, mas é tudo gente séria. :lol:

O controlo das arbitragens é uma arma utilizada pelos poderosos do futebol em Portugal e em todo o mundo, é por isso que eles estão a retardar ao máximo a introdução dos meios tecnológicos que permitem auxiliar os árbitros.

Este bruno é um caso inacreditável de como um árbitro incompetente pode subir na carreira se devidamente apadrinhado, mas há mais paixões por esse mundo fora, por exemplo um tal de Kasay(?) um húngaro que arbitrou vergonhosamente o Sporting-Fiorentina e que aí está no Euro apesar de ser do pior que eu conheço.

Em Portugal as discussões sobre arbitragem são entre os benfiquistas e os portistas e a conversa é sempre a mesma: quem é que foi mais beneficiado? E nós a assistir. Isso é nítido naqueles programas do dia seguinte.

Porto e Benfica tem ao seu serviço dois grandes mafiosos da arbitragem (Garrido e Valente) e são eles que controlam grande parte dos árbitros portugueses, por isso é que nas escutas se ouve os presidentes destes clubes a serem consultados sobre este ou aquele árbitro e é por isso que eles tudo fazem para não serem arbitrados por membros do clã rival e quando isso acontece armam sempre um grande pé de vento.

O Sporting começou a perder esta guerra no tempo do João Rocha quando o Pinto da Costa montou o famoso “sistema”, depois o nosso Clube esteve vários anos entregue à bicharada, até ao período que ficou conhecido por “projecto roquete” onde ingenuamente se acreditou que era possível mudar as coisas por dentro, mas a evolução para melhor neste sector tem sido muito lenta.

Diga-se que a entrada em cena do PPC, que ao que parece se quis armar em PC, mas espalhou-se logo na primeira curva, foi desastrosa para o Sporting, pelo menos em termos de imagem, só não percebo como é que o gajo foi tão burro. :wall:

PS obrigado a todos

Quando perceberes o que eu disse na frase acima, avisa :clap:
A partir daí podemos conversar.

Se há alguém que tem dificuldades em perceber certas coisas quando se fala de árbitros aqui no Fórum, não sou certamente eu. :lol:

E com esse P.S: caiu-te a máscara. Deixa-me dizer-te que também nunca me enganaste, sempre foste igual a ti próprio, falso e provocador. Acusaste o toque, sabes porquê? Porque eu sei o que faço. E tu vacilaste. Sem muito esforço.

Ps: Se és assim tão esperto, e vês sistemas que te roubam prejudicam, ano após ano sem mudanças, sempre a gamar, a usurpar, arbitros a condicionar, o minimo que te posso chamar é manso, que és Fud1do há 30 anos, sabes disso porque não és ingenuo, e continuas a ser Fud1do sem fazer nada.

Não vale a pena apagar atrás para acrescentar noutro comentário à frente. A resposta já levaste. Ou além de provocador, também és papagaio? Se os outros são mansos, tu és o quê? Bem, Sportinguista não és de certeza, porque se fosses, pela tua lógica, tu és aquele que até gosta e assobia para o lado. E de ingénuo não tens nada.

Tens Duvidas Hulk?

Aje e denuncia. O botão está lá para isso.

Ps: És alguma entidade suprema dentro do Sporting para pores em causa o Sportinguismo de alguem?? Abstem-te de por em causa o Sportinguismo de outros comentadores.

Edit Hulk, EDIT!:
Ps(2): Que resposta? Fala de coisas serias e não percas tempo com novelas. Estamos aqui a discutir a despromoção do Paixão.

Sim, sim, vai ser mesmo por tua causa que vou utilizar a bomba atómica, e só porque tu mo pedes, por clemência ou misericórdia. Poupa-te.

P.S: Já tu podes tentar ofender os outros que no pasa nada. Tens umas lógicas muito giras, tens, tens. Coerências.

P.S.2: o teu português não é lá muito recomendável. Quase não há frase em que não o maltrates.

Ofender? :think:

Não sei onde sinceramente. Se ficaste ofendido por te chamar “manso”, tens que melhorar a capacidade de encaixe :wink:

Ps(2): És o policia ortografico deste forum? ;D

Não sou polícia nenhum, simplesmente sei ver quando algo está bem escrito em português ou não. E no teu caso, é notório. Mais do que o poder de encaixe, recomendo-te a melhorar a ortografia, pelo que se lê por aqui essa devia ser uma prioridade.

Tiraram-lhe as insignias de arbitro internacional…

Outro ladrão que prejudicou o Sporting :cartao:

Nao sei sera aqui o lugar ideal para dizer o que acabei de ouvir na Fox News.

A Fifa aprovou as novas tecnologias para a linha de golo, alguem sabe mais alguma coisa sobre isto?
A ser verdade e na minha modesta opiniao um avanco enorme no futebol, pois um desporto como este , nao podia continuar a aceitar que um arbitro decidisse um jogo por uma bola que entra na baliza e nao contar como golo, ou vice versa!!