A culpa é do Var, ele é que lhe disse. A partir de o chamar é difícil não marcar os pênaltis
Estamos tão tramados no estádio do ladrão, se fazem isto na nossa casa.
Tou a passar me com o Pote
6cm… no outro dia 8cm…
Seja o que for. Fomos nós que nos pusemos nesta situação ..
Sim…sempre que temos arbitragens habilidosas há sempre quem diga que nos pusemos a jeito.
É o AFS… mesmo roubados devíamos ganhar sem espinhas
Não fales varandas que n e preciso. Aquecimento para o q se vai passar no próximo jogo
Javardo corrupto. Vergonha completa.
Sinceramente não achei este jogo uma roubalheira, os 2 penaltis são penalti. E o que aconteceu sobre o nunos santos e Bragança estavam em fora de jogo. Já vi arbitragens muito piores, como a do último fim de semana , por exemplo
E depois querem que um gajo não perca a marmita de vez em quando…
@Clapton_Green foi contigo que eu no outro dia falava destes gajos que aparecem sempre quando somos roubados descaradamente com esta conversa de merda?
Não foi, mas podia ser.
E eu até ando muito bem dispostinho, com uma paciência do crl para paraquedistas desses.
É que é mais certo que o Domingo ser a seguir ao Sábado. Cada vez que somos roubados à grande há sempre um cromo destes, é impressionante. Vou começar a fazer uma tabela.
Bruno Esteves….. mais uma vez a ser artista!
Mesmo o toque que ele dá não é suficiente para o outro cair, reparem que o jogador do AFS já está a mandar-se para o chão com o pé torcido antes do toque.
Aquele penalti do Huljmand, vos garanto que ja aconteceram lances iguais ou parecidos e que não foi assinalada infracção.
Isto anda um caldinho do crl.
Varandas, és tu?
Não vou defender quem não conheço, mas eu também acho que os 2 penaltys contra foram bem assinalados.
O primeiro acho que não deixa dúvidas nenhumas, o Hjulmand abriu a asa mais do que devia.
O segundo também acaba por ser falta, eu pessoalmente não considero aquele toque nas costas falta, e a verdade é que o grego deixa lá a perna no meio, sem tocar na bola, então acaba por derrubar.
É apenas a minha opinião em relação a ambos os lances, também não gostei da arbitragem, era óbvio que ele tinha uma missão, demos brecha o gajo aproveitou.
O segundo não pode ser assinalado porque há falta antes sobre o nosso jogador
Não achaste tu e outros rabolhos e/ou fruteiros